Ainda tem clima?

Fechou a janela de transferência de atletas para os principais mercados do futebol europeu. E com isso o brasileiro Neymar, novo rei das polêmicas, será praticamente obrigado a permanecer no PSG para a temporada 2019/2020. A pergunta que fica nesse momento é: teria ele ainda clima para jogar pelo time francês? Pra falar a verdade sempre achei que todo e qualquer problema envolvendo jogador é resolvido simplesmente com gols. Ou seja, é o Neymar entrar em campo e decidir uma partida da Liga contra um Real Madrid da vida, que todos os problemas são esquecidos. Mas não dá pra negar que nesse retorno ele será vaiado. Terá uma baita má vontade de muita gente na capital francesa.

Por mais que o CEO do clube, o árabe Nasser Al-Khelaifi, tenha tentado conversar com as organizadas do PSG para apaziguar as coisas, a verdade é que torcedor não é tonto. Vai cobrar e nesse caso em dose bem alta. Eu acho sim que o brasileiro tem potencial para retribuir e reconquistar a França de maneira geral. Só que talvez esse seja o momento de divisor de águas na carreira. Saber exatamente o que ele quer do futuro e focar na coisa certa a se fazer.

Pra se ter uma ideia, o Sheik que é dono mesmo do clube (que tem dinheiro para comprar o inferno, diga-se de passagem!), ficou bem chateado com o desdém do Neymar e disse que por ele faria o brasileiro correr em volta do gramado do Parque dos Príncipes até encerrar se contrato. O que significa dizer que a grana pouco importa.

Enquanto todos por lá ficam na expectativa pela estreia do camisa 10, que só entrou em campo 9 vezes em 2019, o atacante brasileiro estará defendendo a Seleção Brasileira em dois amistosos caça-níqueis nos Estados Unidos. Vamos ver no que vai dar.

Se ele for menos fominha e jogar mais coletivamente já vai ser um bom começo.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Larga mão de Neymar... E o nosso Corinthians, leva ou não o brasileiro?

  • Qual a tua opinião em relação aos torcedores do palmeiras protestar na casa do Mattos?

      • Não é isso que vejo na imprensa paulista hahahahahaha o cotovelo chega coçar

  • Craque Neto tudo bem?

    Ano que vem tem eleição no timão. Não seria legal mudar o estatuto para as eleições ocorrerem após o último jogo do brasileirão? Sempre que tem eleição o novo presidente começa no meio da temporada em fevereiro/Março. Abraços!

  • O Real Madrid anda mal das pernas, defesa vai muito mal até porque o Militão é lateral e não zagueiro central. Não duvido o PSG ir bem e até ganhar deste Real q não faz sombra ao de anos recentes. Pra sorte do Neymala vão acabar exaltando ele na lua se for decisivo neste jogo, porém quem está vendo o momento do clube não se iludirá.

  • 1) Neto, o árabe Nasser Al-Khelaifi, o bilionário, conversou com torcedor organizado? Quando que um cara desses irá até aos torcedores organizados?

    2) Qual o preço do m2 no inferno?

    3) Abraça o Jiromba, vem garotinho

  • Craque Neto !! Boa noite !! Mesmo sendo corintiano admito que torci para o Palmeiras contra o Flamengo … e Faço esse apelo aos outros times de SP .. temos que nos contra o Flamengo, pq daqui a pouco vira o Bayern do Brasil . É muito dinheiro , audiência, mídia .. e agora se organizaram. A própria FIFA bajula eles elogiado os 40 milhões de torcedores . Tudo armado pela Globo .Nós temos que sair da Globo quando transmitir jogo do Flamengo para SP . Não tem cabimento o Flamengo ter mais audiência que São Paulo e Palmeiras dentro da grande SP , imagine o que acontece no resto do país . Temos que agir ,exigir mais transmissão de jogos dos times de SP , pelo menos para dentro de SP . Por isso vamos nos unir pq juntos somos maiores q o flamerda. Caso contrário, diferença de tamanho da torcida deles pra o restante só aumenta . Admito que Não temos tanta torcida como a mulambada, mas lotamos estádios com nossas caravanas saindo de SP .Somos a mais FIEL do Brasil!! Vamos nos unir pq se juntarmos a mídia , torcida e faturamento dos 4 gigantes de São Paulo somos maiores e mais fortes q o framengo.

  • Quais seriam seus top 5 dos melhores batedores de falta da história corintiana!

    Grané "420"
    Cláudio "o Gerente"
    Rivelino
    Sócrates
    Zenon
    Neto " Xodó da Fiel".
    Marcelinho "Pé de Anjo
    Célio Silva
    Chicão
    Jadson

    • Eu, Marcelinho e Chicão. Nas faltas, né? Na bola, Rivellino, Sócrates e Marcelinho.

  • Neto eu acho que esse ano o titulo da libertadores ta com a cara do flamengo e a final sera contra o Boca junior e o flamengo sera o campeão e nos vamos encontrar com o Liverpool como em 1981

  • Neymar está liquidado.
    Muita espuma e propaganda.
    Na hora da onça beber água, o moleque mia.
    Com Tite Caranguejo e Neyfirula as vacas terminam no brejo, mais uma vez.
    Fora Tite. Ninguém aguenta mais esse papo de pastor em fim de feira.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: NeymarPSG

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás