Um mal necessário?

Após demitir o Felipão sem dó nem piedade, a diretoria do Palmeiras acertou a contratação do técnico Mano Menezes, que estava desempregado desde que tinha deixado o Cruzeiro no mês passado. A rejeição dele por parte da torcida é tremenda. Algo próximo de 100% e até hashtag #ManoNão foi criada. E esse ódio vem muito mais pelo fato dele ter uma forte ligação com o arquirrival Corinthians no passado do que propriamente com o estilo de jogo retranqueiro parecido com o do seu antecessor. Mas posso falar? Nesse momento de crise vejo o Mano como um mal necessário para o Verdão. Sem sacanagem!

Veja bem, não vou com a cara dele, acho que ele maltrata a imprensa e tem um estilo meio mala de se comportar. Uma perna danada! Mas não dá pra negar que trata-se de um baita treinador. Um cara que sabe organizar, planejar e principalmente LIMPAR as laranjas podres nesse momento de crise absoluta. É óbvio que a maior laranja podre por ali chama-se Alexandre Mattos, que é o executivo de futebol. Mas como foi ele quem contratou o Mano, provavelmente será poupado desse vez (pelo menos até o final do ano!). Entretanto vai ter muito jogador acomodado e sem vontade que vai ter que se virar nos 30 pra não perder a ‘boquinha’. O primeiro da lista pra mim é o tal de Lucas Lima, que só passa no RH pra receber sua bolada no final do mês e jogar bola que é bom…. nada.

Felipe Melo, o encrenqueiro do plantão e que dá balão no time nos momentos mais decisivos, é outro que deve entrar na mira do treinador. Isso sem contar esse monte de jogador desnecessário, como ter quatro centroavantes caros no elenco. Pelo menos um vai rodar.

Por mais que me doa falar, ao contrário do que pensa alguns palmeirenses, acho que o time vai melhorar com a chegada do Mano Menezes. Ele deve recolocar em pouco tempo o time nos trilhos. Tanto é que ainda acho que dá sim para brigar pelo Hepta do Brasileirão sem fax.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto acho q ele vai jogar com 09 volante e 01 atacante o q vc acha ?

      • Eu sou corintiano mas essa era exatamente a noção que eu tinha de você Neto nos anos 90... Perna.. Arrogante.. Etc... Até o episódio esquecido que vc nem lembra mais.. O episódio da kombi em campinas.. Eu vi estático toda a cena aquilo me marcou... Ali vc virou o meu herói pra sempre meu ídolo.. Ali eu vi o quanto você é gente.. Gente pra caramba.. Um ser humano iluminado...

        • Grande craque Neto vc é o bicho, adoro ver o verdão se dando maukkk

    • Bom com relação ao mano.. Vc falou tá falado.. Pode falar brigar.. Depois da kombi salvando a senhora vc tem carta branca da vida... Por isso só tá colhendo coisa boa e eu fico muito feliz com isso

  • Qual a sua opinião sobre o torcedor que foi cobrar o Bruno Henrique na rua? Acha que o torcedor tem direito de fazer isso?

    Qual seria sua reação se estivesse na situação do Bruno Henrique, sendo chamado de pipoqueiro estando junto com a sua família?

    E mesmo sem ser sua intenção, não acha que ao ficar falando salários de jogadores em seus programas você pode estar incentivando um sujeito desses a tirar satisfação com o jogador no meio da rua ou em qualquer outro lugar público?

  • Neto se o Corinthians for pra final com o Atlético mineiro quem vc acha q ganha a sul americana

      • Boa noite, vc já foi jogador do Palmeiras um dia queria entender o por quê que esse ódio? Foi o fato de vc ter sido trocado por outro jogador? Que vc torça para outro clube é um direito que tem, mas está certo ou é necessário vc como um apresentador ter a postura que tem em uma emissora de TV criar um clima divertido para uma parte de torcedores e irritar o adversário? Infelizmente tem muitos que não usam o raciocínio e acabam cometendo atrocidades por conta de futebol, não respeita o time do próximo, que bater, humilhar,rasgar a camisa do outro clube em fim agindo feito uma besta fera, diante dessa situação vc não se preocupa com as consequências que pode repercutir sabendo que existe pessoas capazes de fazer maldade por nada hj em dia ?

  • Qual a sensação de do seu Corinthians ficar atrás de dois clubes treinado por estrangeiros?

  • Neto, a escolha pelo Mano já foi feita. Nao sei se o Luxa viria, mas não seria uma boa? Acho que ele mudaria o estilo de jogo, mais estratégico e ofensivl e menks retranca. O que acha?
    Abs

  • Craque Neto
    1: Vc acha q o Mano finalmente pode acabar com essa estigma de perdedor no Palmeiras?
    2: 9 treinadores em 4 anos de Crefisa é MT falta de planejamento?
    3: Se o Mano não der certo e cair no meio do ano q vem,Quem poderá salvar o Palestra?
    4: É verdade q o Alexandre Mattos tá com um pé de volta ao Cruzeiro em 2020?o Rogério aceitaria ele?
    5: Felipe Melo e Dudu realmente estão com os dias contados no Palmeiras?

    • 1) Talvez.
      2) Muita falta.
      3) Jesus Cristo.
      4) Não soube disso.
      5) Com o Mano..... bem provavel que sim.

  • Neto, o presidente do Conselho deixou vazar um áudio falando mau do Mattos e aconselhou o Maurício não pegar Mano e sim dar as contas do Mattos. Então se percebe que existe gente dentro palmeiras com lucidez? Ele disse que se contratasse o Mano seria o enterro da gestão de Maurício. Você acha que daria mais futuro a demissão do Mattos ou do Felipao? Este eu suspeito que botou para o palmeiras levar três meio indignado com o Mattos.

  • Neto respeite os os titolos de 1960, 67, 67 e 69
    Respeite os jogadores que deram seu maximo para vencelas, ninguem tem culpa que seu amado curinthias so vei ser campeao brasileiro em 90
    Tenha mas reispeito com a historia dos clubes

    • Neto o cara quer ser campeão brasileiro jogando 4 jogos e recebido depois de décadas por um sabio homem chamado river do Teixeira? Tá certo? Será que não rolou um propininha pra unificar título e render esses sem noções?

  • Precipitação,?
    Time tem muitos malas,e nenhum líder a contento,Mano terá um aproveitamento menor,que Felipe Scolari.
    Para comandar esses caras,Palmeiras precisaria de um treinador com essa liderança que falta entre os jogadores.
    O nome seria Muricy Ramalho,custasse o que custar .vai Corinthians!

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás