Início » Em Destaque » A final mais provável… pelo menos pra mim…

A final mais provável… pelo menos pra mim…

Eis que chegamos a grande final da Copa do Brasil: Palmeiras e Grêmio decidirão mais um título nacional. Na última vez em que ambos se enfrentaram valendo algo importante foi na semifinal da mesma competição em 2012, ano em que o Verdão se saiu melhor em dois jogos.

Para chegar até aqui o Grêmio contou com a regularidade e força de sua equipe comandada pelo Renato Gaúcho. Aliás, nesse último duelo contra o Tricolor Paulista fez toda a diferença a experiência de um time mais rodado e copeiro. E digo que já era esperado porque pra mim o Fernando Diniz, por mais que tenha surpreendido positivamente em alguns fatores, ainda parece não se adequar a esse espírito mais competitivo. Tanto que perdeu tudo o que disputou no clube. Só falta conseguir a proeza de deixar o Brasileirão escapar, né?

Já do outro lado está o Palmeiras, que esperadamente superou o América/MG jogando em Minas. Posso falar? Não dá pra negar que o Lisca vem tornando essa equipe muito competitiva, mas a limitação do orçamento pesa nessas horas e Verdão que acabou virando uma potência, vence as partidas até com uma certa tranquilidade.

Favorito para o título? Para mim o Palmeiras tem uma equipe mais forte, só que pesa ainda para o Grêmio a experiência. Está mais acostumado com decisões desse tipo. Vamos ver no que vai dar. Mas óbvio que minha torcida terá um pouquinho de azul.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

5 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.