Início » Em Destaque » Pesquisas à parte, meu gol foi mais bonito!

Pesquisas à parte, meu gol foi mais bonito!

Em extinção no futebol atual, sobretudo aqui no Brasil, os gols de falta sempre me chamaram a atenção. Talvez seja porque sempre me dediquei nesse fundamento e usava isso como se fosse uma arma secreta nos jogos. Além do dom, que é fundamental para o jogador, conta o fato que eu treinava muito. Muito mesmo! Batia de 80 a 100 faltas umas duas ou três vezes por semana. Sempre aos términos dos treinos. Sou muito grato aos goleirões que tinham a paciência e dedicação de ficar comigo na função.

Alguns marcaram minha carreira, entre eles o que fiz no Maracanã diante do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 1991. A bola saiu com força, colorada e com um ângulo incrível. Vencemos aquele jogo. Aliás eu quase sempre marcava gols contra o Mengão. Mas o Globoesporte.com fez uma enquete nesta semana e eu perdi – com muito orgulho – para o golaço no Petkovic nos minutos final da decisão do Carioca de 2001.

Eu particularmente acho que meu gol foi mais bonito. Mais difícil de ser feito também. Mas não restam dúvidas de que o do Pet foi mais importante. Agora uma coisa é fato: meu gol foi contra o Flamengo, o gol do Pet foi para o Flamengo. Fez a diferença. Mas o importante é brincar e valorizar a história do nosso esporte.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

26 comentários

  • Pode até ser mas tem mulheres muito mais bonitas que a Gisele Bundchen não que ela seja feia.Pra não dizer que só te xingo acho que teu gol foi mais bonito do Maracanã mesmo mas continuo achando que vcs não foi esse craque todo que vcs fala bobão.

    • Neto, você fez um golaço, bonito como a Gisele Biechen. Mas a Gisele não é o tipo de mulher que a maioria dos homens sonhariam de ter uma noite. Esta mulher é o gol do Pet kkkkk. Pela curva, pela barreira, pela tensão do jogo; fico com o gol do Pet. Na minha opinião, seu gol mais bonito, é a bicicleta pelo Guarani.

  • Duas notícias pra vc nada boas, perdeu pro Pet e perdeu pro Benja…bobão vai chorar na cama que é lugar quente amigo do zorro…

  • Craque Neto te vi jogar pela primeira vez no Pacaembu contra o Bahia um VC ñ jogava VC falava com a bola um verdadeiro muito essa perna esquerda sua era perfeita ficaria muito feliz se VC pudesse me dar uma camisa sua boa noite craque Neto o mito da perna esquerda

  • Eae Neto você já tem mais de 50 anos e ainda não aceita perder, parece uma criança mimada HAHAHAHAH.
    Saiu como chorão na Globo falando que ate o Pet concordava que o seu gol era mais bonito que dele, mas ele foi e disse que achava o do Zico HAHAHAHA.
    Você tem um serio problema de achar que estão te perseguindo, ninguém liga pra você, ninguém liga pra quem cuspiu na cara de um juiz.
    Você já não tem idade de chororo na TV, chega né, gol do Pet mais bonito, eleito e é isso, não foi perseguição pois ninguém liga pra um ex jogador mau que age por conveniência e é o que mais faz media com jogador.

  • O GOL de FALTA mais bonito da história futebolística mundial foi o seu sim, caro Neto !!! Quem entende e acompanha o futebol sabe disso. Sem mais….

  • Neto, seu gol foi um chute sem intenção, sem compromisso. O gol do pet foi aos 43 do segundo tempo a última chance de ganhar o título. Teve todo um enredo m, etc etc.
    Seu gol foi um feio arrumadinho.

  • Sou Flamenguista! Mas acho o gol que vc marcou mais bonito. Mas quero sem dúvida parabeniza-lo pois de forma democrática não questionou o resultado mas emitiu a sua opinião inclusive não desmerecendo o gol bonito do Pet e exaltou a importância. Meus sinceros parabéns é o fato que em meio a tanta “briga” política vc emite a sua opinião, respeita, brinca mas não desmerece ninguém e nem resultado. Essas coisas é elogiável e não deve passar despercebido.

  • Concordo, seu gol foi um dos mais bonitos que vi, inclusive estava assistindo o jogo, diga-se de passagem, monstro…. No baita amigos de amanhã, manda por favor um abraço para minha filha Laura, corinthiana.

  • craque neto, concordo com você, acho que seu gol foi muito mais bonito que o do Petckovich, mas o problema e que, como você disse , você fez contra o FLAMENGO que dispensa comentários, e o Pet fez a favor do Mengão, ai Mengão é complicado o pessoal votar a favor do seu gol.

  • craque neto, você jogou nos grandes clubes do Brasil , é verdade, mas, pelo que acompanhei da sua carreira, só sabia bater falta como ninguém, no mais, te consideravam-nos um jogador normal, de pouca expressão.

    • Ok, fala isso pra minha Bola de Prata que está lá em casa. Pra medalha olímpica também.

  • Eu estava la no maraca em 5/5/91
    Qdo o Neto ajeitou a bola…
    Ate a gnt na torcida falou…
    Ah..dai ??
    Se ta loko..
    So me lembro de sair rolando as escadas do maraca….
    Foi o gol mais impressionante q vi em estadios…

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.