Início » Em Destaque » Demissão voluntária no Corinthians? Ah, tá tudo tranquilo…

Demissão voluntária no Corinthians? Ah, tá tudo tranquilo…

A equipe do ‘Os Donos da Bola’ recebeu com EXCLUSIVIDADE um e-mail que circulou internamente pelo Corinthians – passado pelo gestor do departamento da minha fonte – onde o clube praticamente sugere uma demissão voluntária. Isso mesmo! Com o pretexto (totalmente justificado, diga-se de passagem!) da crise financeira desencadeada pela pandemia do novo Coronavírus, a direção pede para que os funcionários que não estiverem satisfeitos acertem suas contas.

Agora sejamos sinceros, será que alguém em sã consciência, em plena pandemia com o desemprego aumentando radicalmente pelo mundo, pediria as contas para ficar desempregado em casa? É possível isso? Pelo amor de Deus! E mais, a contrariedade disso tudo é o discurso dos dirigentes corintianos.

Por exemplo, em entrevista ao Bandsports, o Sr. Matias Ávila, diretor financeiro do Corinthians, afirmou em alto e bom som que os problemas de grana no clube são totalmente contornáveis e controlados e que a Arena de Itaquera será paga tranquilamente com o dinheiro vindo da bilheteria dos jogos. Só queria entender esse contrassenso: se tudo está tão estável do jeito que é o discurso da diretoria, o porquê então pedir para os funcionários se demitirem?

Com toda sinceridade não entendi. Aliás, a cada dia que passa entendo menos ainda o Andrés e a turma dele da Renovação & Transparência.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

25 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.