Tudo indica que o atacante Jô deve mesmo vestir a camisa do Corinthians mais uma vez. Seria a terceira passagem dele pelo Timão. O jogador está bem perto de encaminhar uma rescisão de contrato com o Nagoya Gramphus, clube japonês onde foi artilheiro mas sem o mesmo brilho que o consagrou o melhor jogador do Brasileirão de 2017, ano em que foi decisivo para o hepta corintiano.
Eu acho o Jô um baita centroavante! Ele ainda tem 33 anos e se tiver ficado ainda pode render muito futebol. Só basta querer como quis quando estava desempregado em 2016 e arrebentou na temporada seguinte com a camisa 7 alvinegra. Pra mim o Jô com uma perna só é bem melhor que os atuais atacantes do elenco do técnico Tiago Nunes.
Se ele realmente chegar só cabe ao treinador encaixar um estilo de jogo que beneficie o melhor futebol do Jô, algo como fez o Carille com perfeição em 2017. Ele usou o Jô como referência fixa em um esquema defensivo e deu muito certo. Tenho convicção que o retorno dele é um desejo de boa parte da Fiel, mas adoraria saber ‘a que preço?’.
Só espero que o Sr. Andrés Sanchez não cometa mais uma loucura financeira para trazê-lo. Até porque o momento é de contenção de despesas, não de gastos. Certo?
Craque Neto qual tipo de camisa vc acha mais bonita para uma festa, uma de algodão, uma de seda ou uma de linho?
Sempre algodão.
Poderiam trazer o mito kazim de volta!ai sim curintia bicampeão do mundo em 2021!#2000torneiodeverão
Nããããããããããooooooo
Cosme Rimoli publicou que Jô está ficando distante dos Travecos e nogociando com os Arabes. Procede?
Pode proceder sim… só não entendi Travecos.
Craque Neto infelizmente o que tem de jovens tirando a própria vida nessa quarentena não está no Gibi! A nossa salvação é a fé
O meu terço diário é o que me coloca confiante!
Cosme Rimoli falou que ele vai para os Emirados…
Capaz…. lá tem grana.
Luto! Ex-técnico de Corinthians e São Paulo, Vadão morre
Craque Neto triste a morte do Vadão neh,com quem vc trabalhou no Guarani em 1995 e em 2002 ou 2003 não tiver enganado,vai fazer muita falta neh
Triste.
Nossa! Que decadência técnica do nosso futebol! Não se revela nem atacante do nível do Jo!? Um jogador que nunca esteve entre os melhores do mundo, do Bradil e nem da história dos clubes em que jogou! Hoje em dia não se revela nem mais jogador do nível do Bentinho (ex-portuguesa),Marcelo Ramos…e olha que nem craque esses dois foram, ein.
Paga aí, Corinthians, 500, 600 mil pro Jo. Atacante velho e de tecnica comum.