Início » Em Destaque » Um retorno desejado vem se desenhando

Um retorno desejado vem se desenhando

Tudo indica que o atacante Jô deve mesmo vestir a camisa do Corinthians mais uma vez. Seria a terceira passagem dele pelo Timão. O jogador está bem perto de encaminhar uma rescisão de contrato com o Nagoya Gramphus, clube japonês onde foi artilheiro mas sem o mesmo brilho que o consagrou o melhor jogador do Brasileirão de 2017, ano em que foi decisivo para o hepta corintiano.

Eu acho o Jô um baita centroavante! Ele ainda tem 33 anos e se tiver ficado ainda pode render muito futebol. Só basta querer como quis quando estava desempregado em 2016 e arrebentou na temporada seguinte com a camisa 7 alvinegra. Pra mim o Jô com uma perna só é bem melhor que os atuais atacantes do elenco do técnico Tiago Nunes.

Se ele realmente chegar só cabe ao treinador encaixar um estilo de jogo que beneficie o melhor futebol do Jô, algo como fez o Carille com perfeição em 2017. Ele usou o Jô como referência fixa em um esquema defensivo e deu muito certo. Tenho convicção que o retorno dele é um desejo de boa parte da Fiel, mas adoraria saber ‘a que preço?’.

Só espero que o Sr. Andrés Sanchez não cometa mais uma loucura financeira para trazê-lo. Até porque o momento é de contenção de despesas, não de gastos. Certo?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

13 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.