Categorias: Em Destaque

Respeito é bom e deve existir até pra quem é líder e ‘quase’ campeão

Neste domingo a tarde o São Paulo entrou em campo contra o Corinthians achando que finalizaria o tabu monstruoso de nunca ter vencido NENHUM clássico na Arena de Itaquera. O Tricolor vinha com um favoritismo incrível, já que até então era líder isolado e disparado do Brasileirão 2020. Fora que tinha a melhor defesa do campeonato e segundo melhor ataque. E o Diniz? Uma moral impressionante e merecida pela sequência de ótimos resultados.

Só que o Corinthians é o Corinthians. Precisa respeitar. E mesmo entrando com uma empáfia e achando que poderia vencer a qualquer momento, o Mancini armou o Timão de maneira inteligente e não só saiu na frente com o gol do Otero – um golaço, diga-se de passagem! – como também venceu a partida por 1 a 0. Magrinho e providencial.

Se eu disser que essa vitória vai fazer o Corinthians entrar em outro patamar eu estarei mentindo. O elenco é fraco tecnicamente e deve ficar na zona intermediária da tabela de classificação. Agora o que falo é sobre respeito: nunca se deve menosprezar um adversário. Ainda mais um time que está em busca do título. E posso falar? Algo que inclusive já venho há algum tempo: o São Paulo para mim não será campeão. Não me parece emocionalmente preparado pra isso.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Netão
    1: Mancini é o cara certo pra 2021?ou ele ainda falta a mais?
    2: O Mancini concorda que tá fazendo milagre com esse time cheio de pé de rato?
    3: Essa derrota do Sâo Paulo pode lembrar o Palmeiras de 2009 que nesse patamar tava a 15 pontos do Flamengo e no fim nem Libertadores pegou?
    4: Concorda que o Sampa entrou de salto alto monstro?
    5: Se Galo ganhar do São Paulo quarta,campeonato pega fogo no final?fora que o Flamengo tá a cinco pontos com um jogo a menos?
    6: Craquinho que dizer agora pro Edilson e pro Velloso que falavam q o São Paulo já era campeão e tava com uma mão e meia na taça kkkkk

  • Quem não respeita os outros clubes é vc ''Craque'' Neto !!!
    Internacional, São Paulo, Ponte Preta, Flamengo, vc desrespeita esses clubes todo dia no seu programa, pra cobrar respeito vc tem q fazer sua parte.

  • NÃO MUDOU NADA BOBÃO TEU TIMINHO CONTINUA SENDO MINUSCULO COM MENOS LIBERTAS E MUNDIAIS QUE O SÃO PAULO ATE PQ CURINTIA SÓ TEM UM MUNDIAL 2000 TORNEIO DE VERÃO

  • AH OUTRA COISA BOBÃO NO JOGO DO PSG TEVE RACISMO?SIM!MAS E QUANDO CHAMAM UM CARA AQUI NO SUL DE ALEMÃO OU BRANQUELO É OU NÃO É RACISMO FALAR ASSIM DE FORMA PEJORATIVA?DEVERIA SER MAS NÃO SE CONSIDERA NE?TA ERRADO SE É RACISMO PRA UM TEM QUE SER PRO OUTRO TBM LOIRA BURRA TAMBÉM É RACISMO E TEVE SIM ESCRAVIDÃO BRANCA EM ALGUNS MOMENTOS DA HISTORIA PRINCIPALMENTE NA ASIA MAS E ISSO FIQUE A VONTADE PRA ME RESPONDER

  • Quem vai ser campeão é o Curintia neto, pelo amor de Deus, time do SP com o físico esgoto e o Curintia com 11 dias de tempo para se preparar para o jogo da vida no ano, acho que algum São Paulino te pegou quando era criança tamanha raiva que vc tem

  • Craque Neto o Corinthians da pra chegar na pré libertadores? Ou sul americana ou copa do Brasil no ano de 2021?

  • Ninguém desrespeitou o Corinthians, para de falar besteira! Você que falta com respeito com os jogadores do sp e com o Fernando Diniz, assisto os donos da bola e sigo a página mas tem hora que vc passa dos limites, afinal já que vc eh imparcial e torcedor fanático, vc deve ser tratado como rival (não inimigo) e como rival, não darei mais minha audiência pra Corinthiano algum! Voltarei só pra ver sua cara de tacho com algum título do SP, que cedo ou tarde virá!

  • Neto, qual desrespeito o SP teve com o Corinthians?? Não vi nenhum jogador, dirigente ou técnico do São Paulo desrespeitar o Corinthians. Que viagem é essa? O time jogou mal porque vem desgastado fisicamente de tantos jogos consecutivos e méritos do timão também, que se impôs e teve muitos dias pra treinar. Cara, sou seu fã, mas você tem cada uma, hein? Não houve desrespeito, apenas o Corinthians foi bem melhor no jogo, mereceu vencer e ponto. Se jornalistas, torcedores, etc, falaram que o SP ia ganhar, a instituição SPFC não tem nada a ver com isso. Quem disse que o SP achou que ia quebrar o tabu? Os jogadores, presidente, comissão técnica? Ou o torcedor ou jornalistas torcedores? Eu, por exemplo, nem ligo pra esse negócio de tabu. Cada time tem a obrigação de ganhar na sua casa. Quero perder todas pro Corinthians em Itaquera e ser campeão! Abraço e fica com Deus!

  • Time que já foi rebaixado pra segunda divisão não merece respeito nenhum!!

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás