Em Destaque

Não se pode tratar ídolo que nem lixo

Na reapresentação do elenco do Corinthians o novo técnico Tiago Nunes anunciou para toda a imprensa que o volante Ralf, ídolo histórico do clube e integrante de conquistas memoráveis como a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, não fazia parte dos planos dele para a temporada 2020. Só pode ser piada, né? Não vou nem entrar no mérito da qualidade dele, que pra mim é superior aos dos outros volantes do elenco – inclusive esse gringo que esta chegando -, mas achei absurda a forma como ele foi tratado por todos no clube.

Óbvio que a diretoria corintiana tratou de revelar que lá em 2015 o Ralf fez algo parecido com o Timão antes de ir jogar na China. Ou seja , firmou um contrato de renovação de dois anos por aqui e depois se empolgou com os milhões oferecidos pelos gringos. Mas isso tudo por mais que seja verdade é conversinha fiada. Estão querendo justificar o que não se justifica: um clube não pode maltratar seus ídolos!

Não querem mais ele? Ok. Mas façam de um jeito mais político e profissional. Poxa vida! O Tiago Nunes foi anunciado técnico do Corinthians há mais de dois meses. Porque falar só agora? Muita sacanagem com o cara! E mais: eu defendo os ídolos mesmo. Isso aconteceu comigo lá em 98 e me senti muito mal. Sei o que o Ralf está passando e sou solidário a ele. Independente de qualquer coisa esse cara ajudou – E MUITO! – a construir a recente história vitoriosa do Corinthians.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto menos menos.... Qual foi o desrespeito? Pq não tá nos planos? Esqueceu o que ele fez com a gente? Se aproveitou que a CBF tava de recesso e o pré contrato era só 1 milhão? Pagou e vasou pra china? Não esqueço ... O que o Corinthians fez o Ralf fez antes... Bala trocada não dói .... ,

    • O desrespeito é avisá-lo no dia da reapresentação. Tipo chegar lá e dar de cara na porta. Poxa! Vao tirar o cara, ok, mas avisa com antecedência atempo dele procurar outro clube. Só isso.

      • Os jogadores de futebol são muito mimados, ganham uma fortuna e fica com esse mimimi, experimentem um pouco do mundo real , vai trabalhar em uma indústria e sejam mandando embora , acham que o patrão vai avisar com antecedência que vai te mandar embora , ele chega e manda , não pode nem entrar na empresa sozinho pra pegar suas coisas, e vai pra fila do seguro desemprego , para com essa baboseira de que Ralf tá magoado , ele tá é com o bolso cheio de dinheiro , merecido , mas clube de futebol não é instituição de caridade.

    • Sim, mas dá pra fazer sempre algo bom para os dois lados. Não humilhar o cara.

      • Enquanto esteve lá sempre honrou a camisa do timão .CADÊ A CONSIDERAÇÃO

  • Para, craquecraqu. O cara não tava nem mais servindo pra peso de porta
    Tava se arrastando, jogando igual pe de rato.
    E esse pica couve em 2015 ramelou com o coringao. Amor sé sóde mae

  • Acho muita sacanagem também,esse Thiago Nunes não fez nada pelo Corinthians,não vai passar de dez jogos na minha opinião !

  • Esse andrez sanhez e um lixo não só ele como todos sou palmeirense mas fiquei indignado pela forma como tratam um ídolo no clube cambada de vagabundos safados sangue sugas

  • Ralf mostro melhor marcador que temos ai me.tras Richard de novo e não fica cm Ralf pela.amor de Deus né

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás