Fiquei sabendo há algumas semanas que a justiça teria dado ganho de causa para o ex-zagueiro Paulo André, hoje gerente do Athlético/PR, e o volante Maicon do Grêmio. A dupla processou Corinthians e São Paulo, respectivamente, cobrando entre outras pendências os dias trabalhados em horários noturnos e aos domingos. A notícia caiu como uma bomba nas rodas de dirigentes e em emissoras de rádio e TV que detém os direito de transmissão dos jogos.
O presidente Andrés Sanchez, por exemplo, aproveitou o rolo pra divulgar uma nota oficial no site do clube (feita por um advogado letrado, diga-se de passagem!), onde ele deixa claro que não vai colocar o Timão em campo nesses dias e horários, o que pelo prejuízo faria todo o sentido. Só fico curioso pra saber a postura de grandes potências de mídia como a Rede Globo, por exemplo. Vão aceitar isso passivamente?
A verdade é que acho isso um ABSURDO! Uma sacanagem por parte dos atletas. Veja bem, não questiono nenhuma pendência como salários atrasados, prêmios, FGTS, direito de arena e afins. Mas reclamar de jogar domingo e a noite soa como uma grande piada. Quero saber sinceramente se o Paulo André vai processar os outros clubes que ele jogou cobrando isso? Vai cobrar o Furacão? E o Maicon vai cobrar o Grêmio?
É verdade que essa ação foi julgada em primeira instância, mas se fosse concretizada seria o fim do futebol por aqui. A real é que acho mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro que isso ir pra frente, viu?
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Tratando de futebol, claro que isso é covardia dos atletas contestarem na justiça esse tipo de cobrança, mas vc não acha que a diretoria do Corinthians ta fingindo de morto pra pegar o coveiro.
Os caras querem lezar o clube na maior cara de pau. Isso que estamos falando de trabalhador de série a, cujo salários são astronômicos. Ele deveria era ser processado pelo que ganhava cujo retorno não era o esperado do que ganhava. Ridículo, tanto ele quanto o Maicon, ex SP.
Neto, se eu ganhasse metade que esses caras ganham, e maioria não joga nada digasse de passagem, Eu jogo mais que maioria com minha canhota.....eu ia jogar de madrugada, domingo,feriado, dia santo, Natal, ano novo.....esses caras estão de sacangem........bando de Zé ruela....num sabe nem bate uma falta
Paulo Andre, hoje dirigente de futebol sair com uma dessa tá de brincadeira, se isso se concretizer, arrumaram mais jeito para quebrar mais ainda os clubes Brasileiros em grande parte já quebrados.
O Paulo André hoje como dirigente está pagando aos jogadores o adicional noturno e Hextras???
Pois é....
Acho isso um despreparo da própria justiça. Esses cara são muito bem pagos tem toda mordomia do mundo e acima de tudo se acham no direito de fazer sacanagem. A pratica di futebol nesses horarios e dias São normais em qualquer parte do mundo isto é, universal. Eles só jogam duas vezes na semana o resto é treino e descanso.
Eu acho que jogador tinha que ganha
um salário mínimo se fosse bom dois , o que um jogador faz de útil a sociedade???????? Absolutamente nadaaaa nadaaaaaaaaaa.
É uma palhaçada mesmo essa presepada do Paulo André. Cobrar hora extra por jogar domingo ou a noite. Um cara desse tinha que ser execrado do futebol. Pior ainda é um juiz da causa ganha. É o tipo de povo que só atrasa o Brasil.
O FUTEBOL É MAIS UM CIRCO PARA ENRIQUECIMENTO E NOS DEIXA OCUPADOS
Aí é reunir todos os clubes é nenhum deles contrata esse a treta ou qualquer outro que fizerem isso