Quando cheguei na Band fui conversar com a equipe do ‘Os Donos da Bola’ para saber as pautas do programa e me mostraram a entrevista do Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, simplesmente esculachando o presidente José Carlos Peres. Entre outras coisas o dirigente disse que o Peres é ‘unanimidade negativa’ e ele não saberia administrar nem mesmo uma quitanda. É brincadeira???
Esse clima rachado ficou mais evidente logo após a polêmica que houve na Baixada, onde o presidente anunciou um corte salarial ‘surpresa’ de 70% dos salários dos jogadores. O curioso é que pouco antes ele havia combinado que esse corte seria de 30%. A mudança de atitude revoltou a boleirada e escancarou uma baita crise de relacionamento no clube. Vale lembrar que o Peixe teve a redução mais radical nos vencimentos dos atletas.
Os caras ameaçam ir para a justiça. E nesse caso não é nem dizer que o vice Rollo tem razão em dizer que o presidente não sabe administrar. Até porque nenhum sabe, haja visto a situação financeira dos co-irmãos São Paulo e Corinthians. Mas que pagar pouco mais de R$ 1 milhão mensais para a comissão do argentino Sampaoli explica um pouco essa situação caótica em que se transformou o Peixe.
Dirigente tem que parar de gerir time com emoção e começar a pensar com a razão. Os clubes precisam virar empresas, com as devidas responsabilidades fiscais aos executivos. Chega de ‘farra’ com dinheiro alheio!
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Neto, falando nisso, fui litorar uns dias na praia de fortaleza, fui na segunda e voltei ontem. quantos dias passei litorando?
Vai curintia
Ótimo Presidente para substituir o cara de areia mijada no time dos travecos.
Bom dia , Neto.
Meu nome é Ronaldo , sou palmeirense . Moro no bairro da Penha , abraço pra vc , pro Veloso e para o Edilson .
Seu programa é ótimo e assisto sempre !
Neto , kkkkk . O Edilson ,está de brincadeira, ele não foi titular na copa de 2002 , não fez nenhum gol quando entrou no lugar do Ronaldo ,e pra piorar ele foi dominar uma bola na lateral do ataque , a bola bateu na canela dele e sai pra fora . Kkkkkkk . Para de falar que vc é melhor que o Messi e que o Cristiano Ronaldo , seja mais humilde garoto . Abraço !
Rsss.... eu também acho que ele exagerou, mas o Edílson foi um baita jogador. Não foi esse caneludo que vc disse não.
UM AMIGO MEU, SANTISTA DA GEMA, DISSE Q UE O PRESIDENTE TÁ VELHINHO, E CONFUNDIU:
PAGAR 30% COM CORTAR 70%, POIS É QUASE A MESMA COISA.
Boa tarde eu acho que todos os santista empresário deveria fazer um movimento e emprestar dinheiro ao santos para pagar parte das dívidas e fazer um acordo com o Peres para ele renunciar se não for isso o Santos fecha as portas.
Esse Peres me dá nojo, essa cara tem ser expulso do Santos o mais rápido possível, antes que ele coloque o Santos na segunda divisão do futebol brasileiro, Oque esse cara faz com a instituição Santos é uma vergonha, deixa vários jogadores patrimônio do clube sair de graça e fora as contratações sem futuro que ele fez entre outras cagadas que esse ancião fez no meu peixão... # fora José Carlos Peres..
Ninguém está parando no ministério da saúde Craque, o que será que está acontecendo?
Não gosto de comentar política aqui, mas tenho a impressão que o presidente está se perdendo.
Neto, pelo que o governo implantou para todos os trabalhadores com carteira assinada, por 2 meses o empregador pode cortar 70% do salário. Isso é fato. Se pode para o mecânico, o faxineiro, o cozinheiro, pq não pode para o jogador se futebol?