Esses dias estava assistindo o Brasil Urgente com o ‘Pelé’ da Band, José Luiz Datena, quando vi imagens impressionantes do fluxo de pessoas no transporte público da capital de São Paulo. A verdade é que o prefeito Covas implantou um rigoroso rodízio de carros pelas ruas do município e isso aparentemente só lotou mais trens, ônibus e metrôs. O que significa que ao invés de coibir as pessoas de saírem – que estão indo para o trabalho – só aumentou ainda mais o risco de contágio pelo novo Coronavírus.
O governador João Doria endossou essa decisão. O curioso é que ambos são terminantemente contra a volta do futebol e de outros esportes na capital e no País. E juro que issome faz tentar entender qual a lógica que esses políticos tem para tomar determinadas decisões. Ué, será que é mais perigoso um jogo de futebol com 22 caras correndo atrás da bola e SEM PÚBLICO nas arquibancadas ou um metrô lotado na hora do rush??? Pelo amor de Deus!
Que fique claro que sou contra a volta do futebol nesse momento. Zelo pela saúde das pessoas em primeiro lugar. Só que tendo em vista esse perigoso formigueiro que se transformou o transporte público em São Paulo, não tem lógica nenhuma barrar o futebol se as autoridades sanitárias fizerem o devido controle antes dos jogos. Pelo menos as pessoas teriam um entretenimento a mais nesse período tão duro de reclusão durante a quarentena.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Um erro não justifica o outro.
Exato. Tanto que sou contra. Mas queria entender a lógica desses caras.
Craque Neto concordo totalmente com q vc falou,mas opinião sua,tão falando que o Brasileirão vai começar em Agosto e que viraria até março de 2021,sem estaduais em 2021 e com o final da Libertadores em Janeiro/21,e os jogadores que vão chorar pra passar natal e ano novo viajando?vai dar problema concorda?ou vc acha q poderiam adaptar o calendário nosso ao Europeu dando 15 dias férias em Dezembro e mais 15 em Julho??e assim não perderiamos tantos jogadores no meio de campeonato e poderiamos fazer excursão pra ou pra Europa pra mostrar o Futebol Brasileiro lá fora ou qd eram vcs nos anos 90 jogavam em Serra Negra,Amparo,Poços de Caldas,mostrar os clubes e jogar onde nunca jogariam e faria uma pré temporada legal,concorda?
Você começa criticando o governador e o prefeito por conta do povo estar usando o transporte público para ir trabalha. Logo depois, vc disserta que por conta disso vc não vê problema na volta do futebol, que tá todo mundo acumulado no transporte mesmo qual o problema dos caras correram atrás da bola, né? Eu confesso que não entendi qual a relação dessas duas coisas e como a volta do futebol resolveria o problema do pessoal estar usando o transporte público para ir trabalhar... Sem contar, que no ultimo parágrafo da matéria vc fala que é contra a volta do futebol. Como diria aquele bordão da Globo: "Coerência ? A gente vê por aqui!"
Craque neto, Pelé da Band????, se ta de brincadeira né, respeito sua opinião, mas Pelé da Band craque neto?????? Datena tá mais é pra Pablo Escobar da Band, isso sim.
Que isso! Datenão é um monstro sagrado!