Início » Em Destaque » Qual a lógica???

Qual a lógica???

Esses dias estava assistindo o Brasil Urgente com o ‘Pelé’ da Band, José Luiz Datena, quando vi imagens impressionantes do fluxo de pessoas no transporte público da capital de São Paulo. A verdade é que o prefeito Covas implantou um rigoroso rodízio de carros pelas ruas do município e isso aparentemente só lotou mais trens, ônibus e metrôs. O que significa que ao invés de coibir as pessoas de saírem – que estão indo para o trabalho – só aumentou ainda mais o risco de contágio pelo novo Coronavírus.

O governador João Doria endossou essa decisão. O curioso é que ambos são terminantemente contra a volta do futebol e de outros esportes na capital e no País. E juro que issome faz tentar entender qual a lógica que esses políticos tem para tomar determinadas decisões. Ué, será que é mais perigoso um jogo de futebol com 22 caras correndo atrás da bola e SEM PÚBLICO nas arquibancadas ou um metrô lotado na hora do rush??? Pelo amor de Deus!

Que fique claro que sou contra a volta do futebol nesse momento. Zelo pela saúde das pessoas em primeiro lugar. Só que tendo em vista esse perigoso formigueiro que se transformou o transporte público em São Paulo, não tem lógica nenhuma barrar o futebol se as autoridades sanitárias fizerem o devido controle antes dos jogos. Pelo menos as pessoas teriam um entretenimento a mais nesse período tão duro de reclusão durante a quarentena.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

6 comentários

  • Craque Neto concordo totalmente com q vc falou,mas opinião sua,tão falando que o Brasileirão vai começar em Agosto e que viraria até março de 2021,sem estaduais em 2021 e com o final da Libertadores em Janeiro/21,e os jogadores que vão chorar pra passar natal e ano novo viajando?vai dar problema concorda?ou vc acha q poderiam adaptar o calendário nosso ao Europeu dando 15 dias férias em Dezembro e mais 15 em Julho??e assim não perderiamos tantos jogadores no meio de campeonato e poderiamos fazer excursão pra ou pra Europa pra mostrar o Futebol Brasileiro lá fora ou qd eram vcs nos anos 90 jogavam em Serra Negra,Amparo,Poços de Caldas,mostrar os clubes e jogar onde nunca jogariam e faria uma pré temporada legal,concorda?

  • Você começa criticando o governador e o prefeito por conta do povo estar usando o transporte público para ir trabalha. Logo depois, vc disserta que por conta disso vc não vê problema na volta do futebol, que tá todo mundo acumulado no transporte mesmo qual o problema dos caras correram atrás da bola, né? Eu confesso que não entendi qual a relação dessas duas coisas e como a volta do futebol resolveria o problema do pessoal estar usando o transporte público para ir trabalhar… Sem contar, que no ultimo parágrafo da matéria vc fala que é contra a volta do futebol. Como diria aquele bordão da Globo: “Coerência ? A gente vê por aqui!”

  • Craque neto, Pelé da Band????, se ta de brincadeira né, respeito sua opinião, mas Pelé da Band craque neto?????? Datena tá mais é pra Pablo Escobar da Band, isso sim.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.