Nesta segunda-feira (7) o Governador de São Paulo, João Doria, se pronunciou como tem sido corriqueiro nesses tempos de pandemia, mas dessa vez palpitou sobre o futuro do futebol. Em resumo ele criticou a CBF que anunciou o começo do Brasileirão para o dia 9 de agosto independente dos término do Estaduais. Para Doria o Paulistão precisa acabar antes disso de qualquer jeito. Aí a polêmica tomou conta das mídias esportivas.
É até meio óbvio que o Governador falou sem ter muito conhecimento de causa. Tanto que não sabia nem o número de rodadas que faltava para o fim da primeira fase do Estadual. Mas ainda assim ele tem que ter o entendimento que precisa se preservar. Não tem que ficar dando palpite no que não é da alçada dele. Ou seja, se limite a falar sobre a volta do esporte e os protocolos de segurança para esse retorno das atividades. Falar de calendário? Me poupe, vai!
É por isso que sempre contra esse envolvimento da política no futebol. Pra mim são duas coisas distintas. Aliás, se fosse pra meter o bedelho, achava que os políticos deveriam sim é criar uma lei de responsabilidade fiscal para os dirigentes do futebol brasileiro. Chega de farra com a grana alheia! De resto cada um no seu quadrado.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
E vc n deveria dar pitaco em nada.. se resuma em dar pitaco na sua casa.
Vlw "crack"
Assim como você não deve dar palpite na vida dos outros times...se preocupe só com o falido do seu time..e mais uma coisa: assim como política e futebol não se misturam, jornalismo e política também não..fala pro seu amigão "Dapena" parar de puxar o saco do Bolsonaro..tá ficando feio..
Parabéns neto até que em fim uma análise sua de forma profissional parabéns mesmo assim que tem que ser um verdadeiro profissional.
Craque neto, ex jogador de futebol e televisão também, definitivamente, não combinam, deveria ser cada um no seu quadrado, essa é a minha opinião.
É igual eu tava lendo em um site (http://ipva2021.co/). Automobilismo e política n se discutem também. Por isso pago meus impostos e circulo com os autos.
Acho que foi muito feliz no pronunciamento! Também penso na mesma coisa, agora com a vacina e liberando o Encceja 2020 para fazermos o exame e terminar os estudos, o Dória vai ganhar meu voto novamente! Parabéns pelo blog.