Início » Em Destaque » Política e futebol não se misturam

1 min readPolítica e futebol não se misturam

Nesta segunda-feira (7) o Governador de São Paulo, João Doria, se pronunciou como tem sido corriqueiro nesses tempos de pandemia, mas dessa vez palpitou sobre o futuro do futebol. Em resumo ele criticou a CBF que anunciou o começo do Brasileirão para o dia 9 de agosto independente dos término do Estaduais. Para Doria o Paulistão precisa acabar antes disso de qualquer jeito. Aí a polêmica tomou conta das mídias esportivas.

É até meio óbvio que o Governador falou sem ter muito conhecimento de causa. Tanto que não sabia nem o número de rodadas que faltava para o fim da primeira fase do Estadual. Mas ainda assim ele tem que ter o entendimento que precisa se preservar. Não tem que ficar dando palpite no que não é da alçada dele. Ou seja, se limite a falar sobre a volta do esporte e os protocolos de segurança para esse retorno das atividades. Falar de calendário? Me poupe, vai!

É por isso que sempre contra esse envolvimento da política no futebol. Pra mim são duas coisas distintas. Aliás, se fosse pra meter o bedelho, achava que os políticos deveriam sim é criar uma lei de responsabilidade fiscal para os dirigentes do futebol brasileiro. Chega de farra com a grana alheia! De resto cada um no seu quadrado.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

5 comentários

  • Assim como você não deve dar palpite na vida dos outros times…se preocupe só com o falido do seu time..e mais uma coisa: assim como política e futebol não se misturam, jornalismo e política também não..fala pro seu amigão “Dapena” parar de puxar o saco do Bolsonaro..tá ficando feio..

  • Parabéns neto até que em fim uma análise sua de forma profissional parabéns mesmo assim que tem que ser um verdadeiro profissional.

  • Craque neto, ex jogador de futebol e televisão também, definitivamente, não combinam, deveria ser cada um no seu quadrado, essa é a minha opinião.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.