Categorias: Em Destaque

Polêmica na TV

Nesta segunda-feira (4), durante o programa ‘Bem Amigos’ do Sportv, os comentaristas Caio Ribeiro e Walter Casagrande Jr. bateram boca feio sobre uma declaração de cunho político do ex-jogador Raí, hoje diretor de futebol do São Paulo. Na ocasião o ídolo do Tricolor pediu a renúncia de Jair Bolsonaro e disse que acha um absurdo o presidente cogitar a volta do futebol no Brasil.

Caio afirmou que o dirigente do Tricolor tinha que falar de futebol e não opinar sobre política. Já o Casão se revoltou e defendeu Raí, dizendo que ele vive em uma democracia e precisa ter liberdade para falar do que quiser. Os caras da TV Globo estão quietinhos querendo abafar o caso. Faz parte, sobretudo porque a discussão bombou nas redes sociais pelo País.

Posso falar? Nesse caso estou do lado do Casão. Poxa vida! O Caio nunca foi polêmico, sempre teve comentários bem sensatos e ‘vaselinas’, mas justamente quando quer tirar as asinhas pra fora dá uma dessa? Tá de brincadeira? Qual o problema do cara falar de política? Ainda mais nesse momento tenso de pandemia… E vamos ser sinceros, o Raí tem lastro pra isso. Sempre soube absorver as críticas.

E mais: já que falou bobagem, pra não ficar chato, o Caio devia ter comprado o barulho. E não pipocado como ficou parecendo. Eu respeito os dois, mas sempre prefiro quem tem personalidade.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

    • Bom dia Com certeza o Caio excelente profissional familia nunca teve problemas quando jogava agora quem foi Casagrande um cara de família um "exemplo" que não deve ser seguido uma aberração.

  • Big House parece que vai explodir de tão redondo que a cara dele está. Lógico que ele vai defender o Raí, aliás, o Sócrates e a esquerda. Raí falou o que falou apenas pra poder falar sobre o irmão dele e pra mudar de assunto e não falar sobre a crise financeira do clube. Ou alguém sabe como essa atual diretoria e gestão irão sanar todas as dívidas do clube que eles mesmos criaram antes de passar o bastão para o próximo presidente que for assumir? Raí faz parte dessa diretoria incompetente, mas é mais fácil falar dos outros., né?

  • craque neto, até parece que você iria ficar contra um ex jogador e ídolo do Corinthians, né, no seu caso, clubismo está acima de tudo, do certo ou do errado, seu picareta.

  • Neto você que tem voz no futebol, corrige um erro que todas emissoras e comentaristas tem cometido a anos no futebol. Tire a dúvida com o Zaidan, se quiser. Quem permite mudanças nas regras do futebol é a “Internacional Board”. A FIFA só pode mudar quando a Internacional Board votar e autorizar. São 15 cadeiras, sendo 5 ocupadas por representantes da FIFA, que geralmente são votos vencidos.

  • Independente da opinião do Caio Ribeiro, o que se viu no "Bem amigos" foi um massacre ridiculo, com o Sr. Casagrande querendo mitar sobre o afável colega, com uma fúria injustificável e com a cumplicidade dos outros presentes. Lamentável ! Isso não se faz com um inimigo, o que dirá com um "amigo" e colega de trabalho .

  • O que fizeram com o caio foi uma covardia tremenda no programa alias neto entendo você está do lado do Raí o que você faz com o Edilson o mundo da voltas

  • Craque Neto na segunda feira faleceu um ator aos 85 anos. Te pergunto para um artista de tv é difícil envelhecer. O público julga muito? Xuxa uma vez disse que era criticada por não ter mais o rosto angelical e as chuquinhas no cabelo de 20 anos atrás.

    • Pois é... acho que as pessoas precisam ter respeito e entender que a idade chega. Falando por mim, posso te dizer que não estou sofrendo com isso.

  • Boa noite neto, respeito sua opinião, a do Caio e a do Casagrande, porém achei uma covardia dele e dos que estavam lá que aí invés de respeita a opinião se juntaram pra massacrar o Caio o Casagrande ebós outros não sei porque ficaram criticando a opinião do Caio com o discurso de democracia pra mim todos foram covardes

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás