Início » Em Destaque » Polêmica na TV

Polêmica na TV

Nesta segunda-feira (4), durante o programa ‘Bem Amigos’ do Sportv, os comentaristas Caio Ribeiro e Walter Casagrande Jr. bateram boca feio sobre uma declaração de cunho político do ex-jogador Raí, hoje diretor de futebol do São Paulo. Na ocasião o ídolo do Tricolor pediu a renúncia de Jair Bolsonaro e disse que acha um absurdo o presidente cogitar a volta do futebol no Brasil.

Caio afirmou que o dirigente do Tricolor tinha que falar de futebol e não opinar sobre política. Já o Casão se revoltou e defendeu Raí, dizendo que ele vive em uma democracia e precisa ter liberdade para falar do que quiser. Os caras da TV Globo estão quietinhos querendo abafar o caso. Faz parte, sobretudo porque a discussão bombou nas redes sociais pelo País.

Posso falar? Nesse caso estou do lado do Casão. Poxa vida! O Caio nunca foi polêmico, sempre teve comentários bem sensatos e ‘vaselinas’, mas justamente quando quer tirar as asinhas pra fora dá uma dessa? Tá de brincadeira? Qual o problema do cara falar de política? Ainda mais nesse momento tenso de pandemia… E vamos ser sinceros, o Raí tem lastro pra isso. Sempre soube absorver as críticas.

E mais: já que falou bobagem, pra não ficar chato, o Caio devia ter comprado o barulho. E não pipocado como ficou parecendo. Eu respeito os dois, mas sempre prefiro quem tem personalidade.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

27 comentários

    • Bom dia Com certeza o Caio excelente profissional familia nunca teve problemas quando jogava agora quem foi Casagrande um cara de família um “exemplo” que não deve ser seguido uma aberração.

  • Big House parece que vai explodir de tão redondo que a cara dele está. Lógico que ele vai defender o Raí, aliás, o Sócrates e a esquerda. Raí falou o que falou apenas pra poder falar sobre o irmão dele e pra mudar de assunto e não falar sobre a crise financeira do clube. Ou alguém sabe como essa atual diretoria e gestão irão sanar todas as dívidas do clube que eles mesmos criaram antes de passar o bastão para o próximo presidente que for assumir? Raí faz parte dessa diretoria incompetente, mas é mais fácil falar dos outros., né?

  • craque neto, até parece que você iria ficar contra um ex jogador e ídolo do Corinthians, né, no seu caso, clubismo está acima de tudo, do certo ou do errado, seu picareta.

  • Neto você que tem voz no futebol, corrige um erro que todas emissoras e comentaristas tem cometido a anos no futebol. Tire a dúvida com o Zaidan, se quiser. Quem permite mudanças nas regras do futebol é a “Internacional Board”. A FIFA só pode mudar quando a Internacional Board votar e autorizar. São 15 cadeiras, sendo 5 ocupadas por representantes da FIFA, que geralmente são votos vencidos.

  • Independente da opinião do Caio Ribeiro, o que se viu no “Bem amigos” foi um massacre ridiculo, com o Sr. Casagrande querendo mitar sobre o afável colega, com uma fúria injustificável e com a cumplicidade dos outros presentes. Lamentável ! Isso não se faz com um inimigo, o que dirá com um “amigo” e colega de trabalho .

  • O que fizeram com o caio foi uma covardia tremenda no programa alias neto entendo você está do lado do Raí o que você faz com o Edilson o mundo da voltas

  • Craque Neto na segunda feira faleceu um ator aos 85 anos. Te pergunto para um artista de tv é difícil envelhecer. O público julga muito? Xuxa uma vez disse que era criticada por não ter mais o rosto angelical e as chuquinhas no cabelo de 20 anos atrás.

    • Pois é… acho que as pessoas precisam ter respeito e entender que a idade chega. Falando por mim, posso te dizer que não estou sofrendo com isso.

  • Boa noite neto, respeito sua opinião, a do Caio e a do Casagrande, porém achei uma covardia dele e dos que estavam lá que aí invés de respeita a opinião se juntaram pra massacrar o Caio o Casagrande ebós outros não sei porque ficaram criticando a opinião do Caio com o discurso de democracia pra mim todos foram covardes

  • Neto com todo respeito a você.
    Mas o Sr.Casagrande foi extremamente sem educação e parecia estar tomado por um ser do mundo subterrâneo.
    O Caio ficou acuado sem ter como se defender.
    O maior problema é o seguinte naquela emissora:
    O você está a fechado com a GLOBOLIXO contra o governo ou ê excluído como muitos profissionais de qualquer setor.
    A única que não atacou o Caio foi um repórter que estava também fazendo o Bem Amigos Puxa Saco.
    Com todo respeito se aquele Casagrande não se tratar ou vai para o hospício ou enfarte.
    Com certeza nenhum canal contrataria um pessoa sem controle emocional.
    Faltou pouco para ele partir para a agressão.
    Valeu Neto HSG .

      • Craque Neto, mas vc chegou a conhecer ou ver jogar, dizem que era um meia com potencial? Dizem que no SPFC também no início dos anos 90 morreu um goleiro que tinha tudo para ser superior ao Ceni! É verdade?

        • O Alexandre era essa goleiro. Não dá pra saber se seria melhor que o Ceni, mas dizem que ele era bom.

  • Fico do lado do Casagrande, mas entendo Caio, afinal a democracia permite expormos nossas opiniões, e o mais importante respeitar.

  • Esse assunto só se tornou polêmico porquê os baba ovo da Globo entenderam que Caio insinuou uma defesa ao nome Bolsonaro, e uma vergonha o que foi visto no Bem Amigos juntaram se para esmagar o Caio, e defender o Casagrande o tal Kleber Machado chegou até fazer uma comparação de um funcionário reclamar de um bebedouro ruim na empresa que trabalha, não tem nada haver com o que o Raí falou (Raí pede a renúncia de Bolsonaro) se eu repúdiava a Globo agora entra esses elementos do Bem Amigos, que de amigos não tem nada, se Caio tivesse dito que Raí estava certo em pedir a renúncia do Bolsonaro ele seria coroado com palavras cortez,
    Mais Deus vai proteger Caio desses urubus da Globo lixo.

  • Fala neto vc pariu esse bebe agora balança explica para essas bolsoloides que nao e questao de vies politico e sim liberdade de expressao

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.