Pitacos – Corinthians vence sem Carille e Verdão ‘água de salsicha’ segue na cola do líder

Começo os ‘Pitacos’ dessa rodada do Brasileirão falando da partida em Itaquera entre Corinthians e Fortaleza. Falem a verdade? Os caras derrubaram ou não o Carille? Pelo amor de Deus! Por mais que a boleirada não goste de admitir, não tem jeito. A motivação dos caras era outra e o Timão bateu os cearenses de virada por 3 a 2. Uma coisa é fato: achei o time exposto demais defensivamente. A verdade é que o Coelho ainda é cru como técnico e precisa melhorar se quiser algo no clássico dérbi do final de semana que não seja a derrota.

Um pouco mais tarde, no Mineirão, o Atlético/MG venceu o Goiás mostrando domínio e sendo pouco ameaçado. Um placar de 2 a 0 que motiva o Galo que não conseguia um bom resultado há 3 ou 4 rodadas. A verdade é que o Mancini tem usado os meninos e é assim que tem que ser. Usar muito veterano na equipe titular está dando zebra, viu??? Já no Ressacada, em Floripa, o Santos venceu o Avaí por 2 a 1 e segue firme e forte na terceira posição. Pra mim o Peixe não perde mais essa vaga direta pra Libertadores. E o Marinho, é MONSTRO ou não é?

Em Curitiba o Furacão, já sem o técnico Tiago Nunes, foi inoperante diante do Cruzeiro. Pra falar a verdade foi um empate em zero a zero que prejudicou as duas partes. Outra igualdade rolou em Salvador onde empataram Bahia e Chapecoense por 1 a 1. Mas posso falar? Como o Tricolor da Boa Terra perdeu o gás no segundo turno, não é verdade?

E pra fechar o Palmeiras sofreu pra vencer o Vasco em São Januário por 2 a 1. Saiu na frente com o gol do Lucas Lima (ALELUIA!!! – mais de um ano depois), mas logo na sequência sofreu o empate. Aí o Luiz Adriano virou no segundo tempo. Mas o gol dele foi polêmico, hein? Teve falta ou não? O VAR estava correto ou não? Outra coisa: precisava o Mano correr tanto risco de poupar 6 titulares? Me poupe, pô!

A verdade é que essa campanha RECORDE do Palmeiras em 2019 está igual água de salsicha…. serve pra que? NAAAAADA! Pra mim duvido que o Verdão tenha chances de beliscar essa taça pela sétima vez????

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto vc acha que ficou evidente que o time derrubou o Carille depois da vitória de hoje?

    • Foi o Flamengo que derrubou o Carille. Vocês sonham mesmo que o Corinthians venceria o Flamengo "se não quisessem derrubar o Carille"? Por esta lógica Palmeiras e Grêmio também queriam derrubar seus treinadores.

    • Com certeza! Outra coisa: As avenidas Manoel e Danilo Avelar não tem condições nem de jogar no CSA!

  • O Carille nem colocava o Boselli pra jogar sendo que ele tinha 5 gols em 7 jogos ultimamente, quero ver vc falar isso, só defende o Carille.

  • Neto, vc acha que com todo essa mudança, ainda é possível classificar pra liberta? Um abraço.

  • Neto você disse que queria o carile no Corinthians no seu programa mas não dava mais para ele, ele perdeu o grupo a entrevista do Junior urso já diz tudo, os derrubou ele pelo menos agora temos chance de conseguir uma vaga na libertadores, se o carile continuasse nós iria cair para 10 lugar

  • Neto na bucha, o Palmeiras vem sendo ajudado a alguns jogos, para você essa interferência externa é para o campeonato não acabar faltando aí sete rodadas???

  • Pra mim dúvido que que Corinthians vá pra Libertadores ano que vem!!! Kkkk

      • Acho o boseli um bom atacante neto vim fala que o carile não tava falando com uma meia dúzia de jogador então não tinha mais clima pra ele lá

  • A mão dentro da área do Corinthians aos 19 minutos foi igual a do Everton Ribeiro. Vc achou que foi pênalti também?

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás