Em Destaque

Cadê o Soberano? Morreu de vez para o G-4?

Olha como são as coisas, durante essa semana o que mais vi pelas ruas foram os torcedores são-paulinos bem contentes com a posição no G-4 e confiantes no trabalho do técnico Fernando Diniz. E por mais que eu tenha um baita pé atrás com o que ele fez na carreira – que é quase nada!, diga-se de passagem! – tive que reconhecer que ele estava fazendo o time render dentro de campo (menos o Pato, claro, que está com uma tremenda tiriça e não tem jogado absolutamente nada pelo Tricolor). Foram cinco vitórias em 10 rodadas sob seu comando.

Mas quando tudo estava indo bem, a galera confiante, o São Paulo do Diniz me vai e perde para o Fluminense em pleno estádio do Morumbi. Só pode ser brincadeira, vai! Mas afinal, porque ‘ressuscitar’ os cariocas e perder a chance de consolidar essa posição entre os primeiros colocados? Poxa vida! O time do Tricolor Paulista é umas dez vezes melhor que o Carioca. Qualquer um que questione isso não entende o mínimo de futebol. Esse 2 a 0 foi ridículo do ponto de vista esportivo.

Pelo visto o popular Soberano, apelido que o São Paulo ganhou por sua história positiva de bom planejamento e conquistas, ficou lá em 2008 quando aquela equipe do Muricy faturou o tricampeonato do Brasileirão. De lá pra cá o clube só colecionou lambanças na diretoria e resultados vergonhosos.

Ah, vale lembrar que o Grêmio venceu o CSA em Porto Alegre e pego a posição no G-4. Agora quero ver como o Diniz vai lidar com esse momento frustrante.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto mudando de assunto o Benjamim back ( por ciúme) disse que o Sampaoli cairia antes do paulistão, e quem caiu 1 foi o Carille, pra vc quem cai 1, Diniz ou Sampaoli?

  • Craque Neto muito triste torcedor matando o outro no clássico entre flamengo e botafogo, hoje em dia ta difícil sair de casa pra assistir jogo de futebol com a família, Craque QUANDO ISSO VAI MUDAR ???

  • neto vale lembrar que quem coloco ele la foi o daniel alves e o proprio esta fazendo nada em campo

  • Já viu alguma coisa mais cínica e descarada que a entrevista do Galliote ontem?

  • Por quê todo jogo q o Flamengo ganha tem q ter expulsão ou pênalti a favor deles? Gostaria muito de ver eles ganhando só umazinha sem esse "apoio" arbitral. Mãozinha no ombro do Bruno Henrique e ele desmontou na primeira encostada, não foi suficiente pra derrubar.

  • Diniz é um treinador midiático q não traz resultados. Quem deve ser cobrado por resultados é a diretoria ou melhor o Daniel Alves q dirige o clube.

  • Netao você acha q Renato Gaúcho daria jeito nesses pé de rato ??!

  • Cara coloca os meninos pra jogarem o Igor Vinicius está melhor que Daniel Alves coloca a garotada garanto que não perde pro Fluminense

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás