Pitacos – Corinthians do Carille vira PIADA e Mengão nada de braçada rumo ao Hexa

E o Brasileirão vai chegando na reta final e pelo visto podem entregar a taça do Hexa ao Flamengo. Tudo bem que no sábado o Palmeiras recebeu o Botafogo no Pacaembu – de novo por causa do show de Sandy & Junior – e venceu por 1 a 0, gol solitário do volante Thiago Santos. Mas é praticamente impossível alcançar o Flamengo. Ainda mais porque no domingo, o time do Jorge Jesus não caiu na pressão da Arena da Baixada, em Curitiba, e também venceu o Athlético/PR pelo placar de 2 a 0, gols do Bruno Henrique. A verdade é que o Mengão montou um baita elenco que nem lesões e cartões atrapalham o desempenho da equipe. Sei não, viu? Mas se continuar assim o título sai com umas cinco rodadas de antecedência. Mas como já afirmei, pode entregar a taça. Não perde mais.

Se servir de consolo ao time do Mano Menezes, pelo menos reassumiram a vice-liderança. Isso porque em Porto Alegre o Santos não saiu do empate sem gols com o Internacional. E olha que o ‘VAR’ acertou em anular dois gols dos Colorados, hein?

No sábado o Goiás do Ney Franco, de novo na base dos gols do Michael, venceu mais uma. A vítima foi o CSA, que entrou na degola. Agora quem respirou pra valer foi o Fluminense. Baita resultado pra cima do Bahia: 2 a 0 e precisa agradecer muito o goleiro Muriel, que verdadeiramente fechou o gol dos cariocas. Já os baianos perderam uma tremenda chance de colar no G-4.

Do outro lado da tabela, em São Januário, na luta pra se afastar no Z-4, o Vasco bateu o Fortaleza com gol único do Pikachu. Êita nós, viu? O Profexô Luxa vem fazendo milagre com esse elenco cruz-maltino. Por falar em desespero, o Ceará também fez 1 a 0 no vice-lanterna Avaí. Vitória que tirou o Vovô da zona incômoda.

E desespero na parte de cima da classificação? Alguém já viu? Pois é, esse é o Corinthians do Carille. Impressionante como o estilo de jogo retranqueiro, abdicando de jogar, começou a irritar o torcedor. Quando perde o jogo então…. fica mais visível. E o clássico Majestoso contra o rival São Paulo foi uma partida péssima tecnicamente. Mas a verdade é que o Tricolor fez a parte dele, venceu e colou no G-4. O Timão, que tinha a desculpa de disputar outros torneios pra falar em desempenho, agora passa vergonha. Cadê o futebol do Love? E do Boselli que fala tanto? Esse Manoel só sabe entregar todo jogo… BIZARRO! Junior Urso é outro que esqueceu de jogar bola. Ah, tem o Clayson que é perna de anão. Joga nada! A verdade é que pra mim ou o grupo está rachado com o Carille ou a boleirada é ruim mesmo e não merece mais vestir a camisa do clube.

Mais tarde pra fechar o Grêmio DESTRUIU com o Galo em Minas…. 4 a 1. Posso falar? Se o time do Renato for eliminado pelo Flamengo na Libertadores ficará com uma vaga no G-4. Porque é melhor que todos os outros que estão disputando. Em contrapartida o Atlético, hein? Só perde. Crise monstra! Por falar nisso, falar em crise é falar no Cruzeiro. Esse vai cair, viu? Olha só, vencia a lanterna Chapecoense com o gol do Dedé até os acréscimos da partida e sofreu o empate no lance do Camilo. Aí não dá. É bom já planejar a Série B em 2020.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Hexa ? Kkkkkkkkkkkkkk
    Flamengo ganhou 87 no campo e vc sabe disso? Sport campeão da série B , tá bom de vc pegar umas aulas do seu amigo Juca Kfouri , engole o choro que o hepta está vindo aí

    • Love, Clayson, Manoel, Gabriel, precisamos mudar, Carille e bom técnico mas não esta conseguindo fazer o time jogar. Além disso um queda técnica e física visível de alguns jogadores pilares da equipe. Reformulação de elenco, criticavam o Alessandro mas o Sheik não está nem aparecendo, acho a mudança causou um mal estar no time.
      Se for para trocar: sugestões seriam Silvinho ou Tiago Nunes, concorda Neto?

    • Está pegando a doença do Palmeiras? a Copa União foi um campeonato Tabacaja que foi inventado pelo grupo dos treze que nem existe mais,se fosse legal esse campeonato existiria até hoje, o Suporte foi campeão Brasileiro legítimo,tanto que disputou a Libertadores e o Flamengo não, vocês deveriam ter vergonha de comemorar um título que não existe

      • Pelo jeito quem nao entende nada eh vc meu caro... em 87 a CBF estava FALIDA e nao tinha condicoes de bancar o campeonato da serie A, entao entao clube dos 13 se juntou e organizaram a Copa Uniao.
        Aih a CBF querendo fazer uma graça quis forçar o campeao da Copa Uniao jogar contra o campeao da serie B.
        Se informe primeiro antes de falar besteira na internet.

    • Sai daí babaca.. 87 é do sport clube do recife.. chora não.. lê a história primeiro de ruela

  • Ué, não vai falar do VAR e do juizão que operaram o Flamengo hoje?

  • Como assim Júnior Urso esqueceu o que é jogar futebol Neto o cara tá machucado nem jogando tá

  • Jorge Jesus escancarando a mediocridade do técnicos brasileiros. E os antis todos nervosinhos pq será?

  • Pelo visto o choro de vcs paulistas surtiu efeito. Flamengo apesar da vitória foi assaltado no Paraná e vc nada fala

  • Neto se acha que o Corinthians já pode estudar outro técnico? E a lista de dispensa esse ano é grande?

  • O carille é muito bom treinador mas para o bem dele é do clube seria mais viável a saída dele mesmo pois a história dele no clube e os títulos brasileiro e tres paulistas e de uma competência incrível e não pode ser apagada, o que vc acha neto?

    • Depois de Jorge Jesus e Sampaoli ninguém mais aguenta ver a escola Felipão de fazer futebol. Aliás foi ele que criou esse jeito de não jogar que se criou entre os treinadores brasileiros por causa do Mundial de 2002. Só que a seleção naquele mundial era fantástica. Tite, Mano, Carille são fiéis seguidores dessa filosofia, quando tentam fazer diferente simplesmente não sabem.

  • São Paulo x Corinthians fraca pq o Corinthians tem essa nhaca de querer jogar retrancado, time ridículo!

  • Corinthians é hoje um catado, Fagner numa perna danada,Ramiro péssimo,Vital subiu nariz,Love não aguenta mais 90min,Avelar volto ao normal, Manoel de novo pela terceira vez seguida entregou paçoca agr o Clayson pelamor, péssimo dos péssimos, não sabe chutar, atacante que não sabe chutar nem na várzea,esse Clayson não joga nem no time da Fazenda, é banco do Túlio Maravilha com sessenta anos e da Andréa de Nóbrega,e do Cazalbe tbm se bobear, agora Carille,deu,perdeu o elenco e perdeu a forma e perdeu a humildade,o Carille lá do CTC ficou na Arábia,ficou MT perna e arrogante, é rezar pra ainda ficar no G6.......
    Netão
    1: Carille no Corinthians já deu?
    2: Hoje o Corinthians é Pedrinho e mais dez?
    3: Pq o Fagner q era titular na copa não joga mais nada?ficou MT perna??
    4: Tiago Nunes no Corinthians em 2020 vc sabe de algo?dizem q já acertou...
    5: Vc acha q o elenco do Corinthians tá rachado?
    6: Pq ninguém protesta no Corinthians?um tal de Andrés q n deixa???
    7: Corinthians tem q parar de gastar com pica couve e perna de anão e ter planejamento pra 2020 senão vai ficar MT atrás ainda mais dos outros?
    8: Concorda q o Herói é o cara pro Corinthians voltar a ser gigante e não ser time de amigos trambiqueiros que comanda a 15 anos e pretende ficar ainda mais dez e destruí o Timão?

    • Ridiculo essas perguntas ao Neto. 1,2,3...........para vai. Ja deu.

  • Jogo do sp foi horroroso de se ver , dois times medíocres , vários volantes , times fracos , sem espírito de vitória , só jogam por empate .. ridículo esses times jogando ... Não vão ganhar título tão cedo com esse joguinho podre

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás