Em Destaque

Dá pra entender tamanha arrogância?

Nesse domingão (13) a Seleção Brasileira voltará a campo para fazer um amistoso contra a Nigéria. Compromisso que faz parte da agenda caça-nível da CBF para enriquecer a entidade e desgastar a boleirada. De qualquer forma veremos em campo na TV Globo novamente a figura do jogador Neymar Junior, que de molequinho craque revelado no Santos se transformou em sinônimo de antipatia e arrogância no esporte.

Era óbvio que a série de confusões extra-campo que ele vinha fazendo era abafada com boas atuações e gols dentro de campo. No PSG ele conseguiu encaixar uma sequência de protagonismo em vitórias seguidas que chegou a fazer alguns ‘odiadores’ aplaudi-lo. Mas as palavras que ele soltou na coletiva de antes do jogo contra o Senegal é de doer. De fazer Pelé, Romário, Ronaldo querer voltar a jogar. Ué, ele disse que carrega a Seleção nas costas e merece ter privilégios.

Poxa vida! Se esse rapaz que não chegou nem perto de ganhar uma Copa diz isso, o que esses craques campeões merecem? Pelo amor de Deus! Vejam abaixo a empáfia desse moleque mimado e me digam se ele está falando sério, por favor… Não é possível!

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=lii2FQZj__4″]

 

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Deixa de ser invejoso,só pq ele é mais famoso q vc,mais rico que vc,joga mais bola que vc,por isso está com inveja dele,se todo mundo tem antipatia por ele,imagina por você?

    • Não tô nem aí. Você me odeia, tem antipatia, mas está aqui. Ou seja, algum sentimento bom você sente por mim também.

      • Quanta humildade em Craque Neto, para até pra responder esses pé de rato, zé ruela... Amanhã nosso Corinthia vai destruir os bambi... Me leva no seu programa um dia mano kkkkk..

        • Olha aquele futebolzinho retranqueiro daquele seu timeco vai destruir alguém???? Kkkkkkkkk hj não deu neh

        • Corinthiano iludido detected. Seu time é que foi destruído, nem chutou ao gol e jogou como time pequeno. CHUPA, TITE!!!!!!!!!!!!!!!

      • Tô com o Neto. Esse Neymar é jogadorzinho nota 7 &1/2, como diria Milton Neves, e recebe muito mais privilégios do que dá de retorno pra seleção. Quanto ao fato de ele ter muito dinheiro, não afeta a minha vida em nada. Estamos discutindo a qualidade do jogador para a seleção e não, sua capacidade de empreender.

      • Neto monstrao , number Don lie
        Oque ele disse esta correto qualquer equipe que tenha uma estrela desse nível tem que trata diferente olha o ex do Kobe Bryant quando jogava, ele finaliza todas as jogadas descisivas e ngm ficava chamado ele d'En mala. Na boa monstro deixa o Neymar em paz o problema é. A cbf

      • Blz neto sou seu fã cara e corinthiano des de pequeno já assistia vc jogar,a respeito dessa declaração do Neymar c eu fosse o pai dele eu dava um na oreia dele para aprender a ser menos arrogante ...muita falta de respeito com os demais companheiros que c esforçam para jogar.

      • Ele não falou nada demais! Quando ele diz carregar nas costas ele disse um dos! e carregar nas costas ele quis dizer carregar tudo inclusive as críticas! Só um ignorante como vc Neto não consegue entender o que o rapaz falou! e olha que não gosto dele hem! Mas o certo tem que ser falado! Sua bronca com o Neymar cara é extremamente pessoal.!

      • Netao cara de verdade se ele tivesse respondendo dentro, tudo que ele falou teria algum sentido, mas o cara pipocou na copa do mundo pipocou na copa América, não sei nem oque falar, tem horas que eu penso realmente se alguns desses caras que estão na seleção brasileira, se eles são brasileiros, porque nós brasileiros somos um povo Guerreiro mesmo raçudo, essa seleção a grande maioria parece que joga sem garra sem vontade sem determinação nehuma, eu assim estou desiludido com a selecção desde de 1998, sei que teve o titulo em 2002 mas mano, nosso FUTEBOL não é isso que essa seleção vem apresentando ........

      • ta certissimo neto
        vc fez muito mais histotia doq esse mlk ai
        vc é idolo pelo corinthians e pelo guarani
        e ele é idolo em qual time ??
        mimadissimo , um perna do caralho
        nunca vai ser grande igual o cr7 eo messi

        oq vale em uma pessoa nao é o dinheiro e sim o carater da pessoa

        neto vc é um monstro

      • Neto não gosto quando fala mal do meu Mengão, mas no quesito Neymar concordo extremamente. Moleque desrespeitoso e folgado, mal educado Renê Simões foi profético em suas palavras, quem assistiu o Brasil campeão nas Olimpiadas aqui viu esse otário xingando e desmereçendo torcedor, Lá na europa se ferrou em dar soco no rosto de um torcedor, queria ver aqui ele agredir um integrante da Raça Rubro Negra, da Gaviões, da Mancha, etc... Moleque e pipoqueiro mimado

    • Sempre tem as neymarzetis que ficam nervosas. Com quase 30 anos nas costa é caso perdido pra esse mlk arrogante, que se acha acima do bem e do mal e que não ganhou nada com seleção. Quem é Neymar perto de gênios como Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho entre outros.

    • Mais um q idolatra neymidia,vc e cego nao ve que esse mlk nao ta nem ai pra nada,so baladinha e mais nada,seu puxa saco.

    • Neto nao esta sendo invejoso não, ele neymar é arrogante, se ele leva tudo nas costas, porque ele nao joga sozinho, cade as copas que ele nao trouxe ele nao e o cara, ele não leva a seleção nas costas?
      Enquanto ele estiver na seleção o Brasil nao ganha a copa.

    • Numa neymarete de plantão, leva o Ney para dormir com vc, coloca ele no na sua cama no meio de vc e sua mulher então ‍♂️

  • Esse cara é mais arrogante do que bom jogador...Desagrega elenco, individualista ao extremo!! Tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, fora das 4 linhas...Concorda Neto?

      • Jorge Jesus tem personalidade pra acabar com os privilégios do Neymar?
        Pode ser o próximo técnico ou vc acha que o pastor é intocável?

      • A pior coisa do ser humano e falar de si mesmo!!! Esse muleque tem que aprender... Pra ser ídolo... Pra ser o melhor do mundo... Ou pra ganhar uma copo... Tem que ser humilde... Falar pouco... E jogar muita bola!!! Muleque tonto!!

      • Grande neto! Falou tudo parceiro! Saudações bugrinas! Hoje sempre Guarani!!!

    • Neto..brincadeiras e ironia a parte aqui no blog. Imagina esse cara(neymar) bem acessorado na vida particular e futebolística seria um monstro...Um gênio q se estragou.

  • Sempre que ouço ou vejo algo do Neyma é impossível não lembrar do Renê Simões. Ele estava certo.

    • Neto e o único apresentador que fala a verdade do Neymar sem medo.
      Parabéns Neto amo vc eu é minha família.
      Quando eu falo família são 4 gerações Avo Pai Filho e Neto.
      Continua assim nu da mole pra essa boleirada ruin de bola não.

    • Ele com certeza só está aqui porque a notícia era sobre Neymar Neto, onde tem NEY tem audiência todos fazem escândalo mas o Neymar faz mídia mesmo em meio ao escândalo. NEYMITO

    • Fica um bando de mané pagando um pau pra esse mimadinho, quem não vai se achar?
      Como Neto disse, imagina o Ronaldo, Romário, Bebeto e por aí vai. Cara da nojo ver esse cara sendo paparicado de todos os lados. Culpa da criação dele onde ele não foi ensinado a ouvir a melhor palavra que a vida pode te ensinar, NÃO!

    • Ele com certeza só está aqui porque a notícia era sobre Neymar Neto, onde tem NEY tem audiência todos fazem escândalo mas o Neymar faz mídia mesmo em meio ao escândalo. NEYMITO

  • Esse cara é um péssimo exemplo como ser humano e como esportista, aí vem uns Bambi ou Pepa aqui querer comparar ele com o Neto, se liga cambada não se trata de inveja e sim constatação! Neymar nunca vai ser o melhor do mundo e nunca vai ganhar uma copa do mundo!

  • Boa noite Netao.
    Gosto de vc pra caralho.
    Mas deixa o Neymar em paz, se ele tem toda essa regalia é por merecimento.

  • A verdade Neto é que essa seleção é uma putaria, vamos combinar né? Vamos ver quanto tempo ira levar para a seleção voltar a ser aquela que as outras temiam. Alias, qual o resultado para os jogos de volta da libertadores para você? DALEEEE GRÊMIO!

  • A humildade é a essência da vida... Infelizmente esse tal de Neymar não conheçe o que é ser humilde... Mais um que acha que dinheiro é tudo...

  • Tem 60,70 gols e 50 inúteis..
    Ganha uma copa, eterno moleque..
    Só dá pra ver a seleção por causa do cebolinha..
    Dêem chances para outros..

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Neymar

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás