Em Destaque

O ‘Pica Couve’ quer ir embora? Deixa ir, ué…

Lembro perfeitamente de uma imagem da saída do time do Corinthians do gramado – após um jogo contra o Fluminense pela Sul-Americana-, quando o atacante Clayson ignorou o diretor Duílio e o presidente Andrés Sanchez. Não quis cumprimentar e mostrou uma baita insatisfação. Na ocasião a história passou batido. Só que agora entendi. Na realidade a diretoria do Timão já estava tentando negociar o jogador com o Bahia.

No início eu achava que era por empréstimo, mas depois fiquei sabendo que o acordo é em definitivo. Querem saber? Como corintiano eu gostei. Esse rapaz acha que é Pelé, mas é um tremendo ‘pica-couve’! Cansou de arrumar confusão em clássicos, uma vez até humilhou um funcionário no aeroporto – notícia amplamente divulgada na época – só que dentro de campo vestindo a camisa do Corinthians fez 139 jogos e tem apenas 14 gols. Só pode ser uma piada esse rapaz achar que tem moral pra ficar bravinho.

A transferência está para ser selada e acho que ela será muito bem feita. Além de não ser jogador com nível para atuar pelo Timão, esse rapaz acumulou mais confusão que gol marcado. E olha que ele tem só 24 anos, hein? Se não baixar um pouco a bola vai só despencar daqui pra frente profissionalmente.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Netão
    1: é vdd a história q o Clayson era péssimo no vestiário,brigava c td mundo e era mascarado ao extremo??por isso que ele vai sair,e q fiquei sabendo o Corinthians iria liberar ele de graça,mesmo faltando dois anos de contrato,apesar de tudo baita negócio??
    2: Quem é melhor,Abuda ou Clayson??
    3: 2020 a Rádio vai transmitir todos os campeonatos??inclusive Seleção e Copa América?

    • 1) Fiquei sabendo que era mala mesmo.
      2) Minha mãe.
      3) Não sei ainda.

  • Neto e quem chega pra o lugar dele porque a tau diretoria transparência só está enchendo os bolsos e ainda tem quem defenda essa raça nos bastidores neh falam pra caramba e os outros times vão e contratam aí esse canalia vem c aquele papinho furado q dá nojo ouvi

  • É sério que o Corinthians tinha um tal de Crayson no elenco??? Genial!

  • O tempo dele já foi no Corinthians!!!!!!! Não tá rendendo mais nada , apesar das assistências que deu nesse ano. Tem que vender pra fazer um dinheiro com ele, temos outras opções para o seu lugar.

  • Vai tarde....... Janderson melhor que ele com um pé nas costas!!!

  • Jogo rápido, quem vc chama para seu time? Tem Felipe Mello x Clayson?

  • ele deveria ficar Feliz Craque Neto, pois no Bahia se paga em Dias e vc sabe que no supermercado o caixa não pergunta aonde trabalhamos ele quer é receber, como diria Vampeta não se paga conta com medalha!

  • Ficar em um clube aonde o ANDREZ é o presidente não pode ser um lugar sério.. ele deveria agradecer a Deus em jogar no Bahia.

  • Se não der certo com o Bahia manda embora pra Ponte Preta de graça

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás