Craque Neto 10

1 min readO ‘Pica Couve’ quer ir embora? Deixa ir, ué…

Lembro perfeitamente de uma imagem da saída do time do Corinthians do gramado – após um jogo contra o Fluminense pela Sul-Americana-, quando o atacante Clayson ignorou o diretor Duílio e o presidente Andrés Sanchez. Não quis cumprimentar e mostrou uma baita insatisfação. Na ocasião a história passou batido. Só que agora entendi. Na realidade a diretoria do Timão já estava tentando negociar o jogador com o Bahia.

No início eu achava que era por empréstimo, mas depois fiquei sabendo que o acordo é em definitivo. Querem saber? Como corintiano eu gostei. Esse rapaz acha que é Pelé, mas é um tremendo ‘pica-couve’! Cansou de arrumar confusão em clássicos, uma vez até humilhou um funcionário no aeroporto – notícia amplamente divulgada na época – só que dentro de campo vestindo a camisa do Corinthians fez 139 jogos e tem apenas 14 gols. Só pode ser uma piada esse rapaz achar que tem moral pra ficar bravinho.

A transferência está para ser selada e acho que ela será muito bem feita. Além de não ser jogador com nível para atuar pelo Timão, esse rapaz acumulou mais confusão que gol marcado. E olha que ele tem só 24 anos, hein? Se não baixar um pouco a bola vai só despencar daqui pra frente profissionalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=uVhDVmNn-mg

49 comentários