Categorias: Em Destaque

Perdeu a identidade???

É muito óbvio que ainda é cedo para analisar os clubes nessa volta do longo período de inatividade gerado pela pandemia do Covid-19. Mas ao ver essas duas últimas rodadas do Estadual de São Paulo fiquei com a impressão de que o Palmeiras perdeu muito de sua identidade com a saída do atacante Dudu para o futebol árabe. Por mais que ainda tenha bons jogadores da função no elenco, a vibração e o estilo de jogo mudou bastante.

Dudu tinha aquele arranque característico e aquele estilo ‘formiguinha’ que incomodava as defesas adversárias. Agora fica parecendo um ataque meio capenga, sem vibração, tanto que não dá pra negar que o Verdão do Luxa sofreu bastante nesses dois jogos. O recém-chegado Rony, que possivelmente pode executar a mesma função, ainda está longe de ter a mesma pagada do ex-companheiro.

Calma palmeirense, antes de me xingarem não quero me precipitar. Não estou dizendo que o Verdão não vai brigar pelo título do Paulistão. Até acho que vai porque tem de fato um bom elenco e ótimas peças de reposição. Mas para bater de frente com o Flamengo acho que a saída do Dudu pode ser crucial. Muito mais grave que a saída do técnico Jorge Jesus do Mengão, por exemplo. E se eu tenho razão ou não veremos muito em breve.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • carque neto, respondendo a você: Se perdeu ou não, o que te interessa? cuida do seu Corinthians, chatão.

  • QUEM PERDEU A IDENTIDADE FOI VC QUE VIROU UM PERSONAGEM NA TV!AH PRA NÃO PERDER O COSTUME#ALISSONINFINITAMENTEMELHORQUEFRANCASSIOERONALDOGIOVANELLIFRANGUEIRO#NETOBOBÃO#CRAQUENTOSQN#FANERBOMEOCANTOR#CHOQUEDOTROVÃOPIKACHUSELEÇÃO

  • Craque Neto será que o Palmeiras ficou dependendo demais pelo Dudu? Na minha opinião craque Neto o Palmeiras até agora não sabe jogar sem ele o Rony até agora não fez gol desde que ele chegou o técnico já está tentando enfrentar as dificuldades que o time passa principalmente para montar o elenco o ataque tem que mostrar seu futebol não depende só do treinador se continuar assim o Palmeiras não ganha nada esse craque Neto o que será que pode ser feito?

  • Banco aponta 'má gestão' e diz que Atlético tem maior dívida do Brasil
    Analistas do Itaú BBA avaliam que clube teve 'péssimo desempenho econômico' em 2019 e projetam o cenário financeiro de 2020 como uma 'incógnita'.

    • A maioria dos clubes brasileiros está falida por incompetência e má fé de seus dirigentes.

  • PERDEU IDENTIDADE POR CAUSA DE LUXEMBURGO, PRINCIPALMENTE EM SUAS ESCALAÇOES, LUCAS LIMA TALVEZ PEGA RESERVA NO IBIS

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás