Categorias: Em Destaque

Palmeiras PIPOCOU de novo e Tricolor saiu da fila!

Eu já falava aqui sobre a mudança radical que aconteceu no São Paulo após a troca de gestão do Leco para o Júlio Casares. Da água para o vinho! Por mais que o atual presidente fosse da situação a caneta não era dele. Tanto que quando ele assumiu o comando tudo mudou. Hoje o Tricolor tem uma visão moderna, organizada e ele ainda trouxe o Muricy para colocar ordem nas coisas.

No primeiro campeonato disputado o São Paulo conquistou o Paulistão. Algo que não acontecia há 16 anos. É brincadeira? Por mais que tenha havido um equilíbrio na partida o Tricolor se fechou bem (o Miranda mudou o status da defesa!) e fez o resultado com inteligência. Por mais que o treinador tenha tido a dificuldade de não poder contar com nomes como Daniel Alves e Benitez, a equipe foi valente e ficou com a taça. Muito merecido!

E o Palmeiras, hein? Pipocou de novo e com esse 2×0 soma três derrotas seguidas em finais na temporada. Uma vergonha! Se o Portuga tava com moral após a Libertadores aquele excesso de reclamação já não tem dado muito certo. Aliás, com o nível de investimento e o time formado e campeão de 2020, é um absurdo ele perder essa final. O pior é que agora vão chorar e vão chamar o Paulistão de Paulistinha. Piada e mania de quem não saber perder, né?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Netão
    1: Bastou o Leco sair e entrar o multi competente Casares pro Sampa sair da fila,que coisa né?coincidência?
    2: Quem foi o craque do Paulistão?Daniel Alves,Luciano ou o Crespo que mudou a mentalidade e retransformou o São Paulo?
    3: Vc acha que o Palmeiras do Abel Ferreira já está com prazo de validade?
    4: Vc acha que se o Dani Alves tem vaga na seleça porque o Miranda ainda não tem também?joga demais,e que vc acha de também o Luciano,o Sara,Igor Gomes,Liziero e o Luan também poderiam ser lembrados pelo Tite?mas bom é o Firmino e o Garbeil Jejum,Arthur,Douglas Luiz,e vamos tomar fumo em mais uma Copa do Mundo concorda?
    5: Sylvinho novo treinador do Timão Netão,memória curta tem a diretoria né que ele foi ingrato ele e o Edu Gaspar pra irem pra seleção em 2016 e agora volta com o rabo entre as pernas,culpa principalmente do antecessor concorda?
    6: E pra terminar Netão,o espírito vencedor do Muricy mesmo ele sendo gestor motiva o Tricolor a voltar a ser vencedor?Muricy depois do Telê definitivamente o maior do São Paulo concorda?

  • Qual a importância do Crespo para o atual momento do clube, parece ser um cara pés no chão, o que vc acha Neto?

  • Oi Neto, gostaria que tu comentasse sobre o esquema do Palmeiras, (sou Palestra), fico p..o da vida vendo esta defesa trocando bola e não tendo a capacidade de evoluir na jogada, preferindo na maioria das vezes devolver p/ o goleiro. Nos três últimos jogos com o São Paulo parei de contar mas acho que a bola foi devolvida p/ o goleiro mais de 50 vezes. Não tem uma enfiada de bola, um chute a gol, lateral esquece é sempre para trás.
    O Portuga precisa entender que ele ganhou estes campeonatos na sorte e não com a bola no pé, pois em nenhum momento consigo ver o time envolvendo o adversário.
    É isso ai, obrigado

  • E CURINTIA AGORA CONTRATOU ERRADAMENTE O SYLVINHO TINHA QUE TRAZER O MITO OSMAR LOSS DE VOLTA ISSO SIM.AI TRAZI TAMBÉM O KAZIM O FERNANDO PRASS O MURALHA SIDÃO E DENIS PRO GOL FAZIA CONTRATOS LONGOS DELES TUDO GANHANDO 1 MILHÃO POR MÊS EM 10 ANOS ESSE TIME AI COM O LUAN PIPOCA SERIA BICAMPEÃO DO MUNDO NE?PQ 2000 FOI TORNEIO DE VERÃO.

  • Fala Craque Neto, tudo certo?
    Se o São Paulo não vender nenhum jogador é favorito a ganhar um campeonato de maior expressão esse ano?
    Grande abraço, acompanho todos os dias seu programa pelo YouTube quando chego do trabalho!!

  • O portugues gosta de apitar o jogo! A encarada dele no Liziero mostra a prepotência, do outro lado o Crespo grande atacante cabelos longos mantendo a classe e fechando os espacos do Palmeiras. Enfim um gringo que deu certo no SPFC com titulos! O Luciano mais uma vez mostrou porque é o melhor atacante que temos. E tambem mostrou que o Pablo é muito ineficiente no ataque! Parabens ao elenco!

  • Craque, só vou falar duas coisas :
    1- ABEL BOM, É O BRAGA!!!!!;
    2- Cadê o capitão FAZEDOR DE MÉDIA do verde, que não foi buscar a taça??? #FORAFM

  • Netao vc sempre tinha razão o leco foi o principal culpado pela crise que o São Paulo tinha antes??

  • Numeros de abel são uns dos piores e ainda queria comparar ele com o jj
    Já deixou de ganhar 4 troféus
    Fora o brasileiro de 2020
    Mundial n fez nda
    Recopa e supercopa ficou só no vice e agora mais um vice

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás