Não há dúvidas de que o Corinthians vinha fazendo um péssimo início de ano até a paralisação por causa da pandemia do Coronavírus. Arrisco a dizer inclusive que naquela péssima sequência dificilmente o técnico Tiago Nunes se manteria no cargo até o final da temporada – se bobear não chegaria nem no Brasileirão. Afinal nas mãos dele o Timão tinha até aqui a pior campanha entre os 20 clubes que disputarão a Série A em 2020. Mas é fato que ele tem nas mãos um elenco fraco. Sem perspectivas de melhoras.
Já fiquei sabendo que a direção está trabalhando para reforçar a equipe na medidas das possibilidades econômicas. Andrés e Duílio já pensam inclusive em um novo camisa 9. Os atuais centroavantes do elenco, Vágner Love e Boselli, tem contratos vencendo no final do ano e segundo o próprio presidente ele prefere ‘aguardar’ e deixar o treinador decidir. Pra mim isso é sinal evidente que ambos não vem agradando e que eles já pensam sim em um novo jogador para a posição de referência ofensiva.
Nomes disponíveis? Sinceramente até pouco tempo atrás eu via o Fred e o Kléber Gladiador como boas possibilidades. Mas os dois estão chegando aos 37 anos e tenho dúvidas sobre a condição física de ambos. Mas eu pensaria sim em um cara, mesmo que veterano, mas consagrado e com uma baita vontade de dar mais um brilho. Chega dessa jogadorzada pé-de-rato que ganha uma fortuna e não põe medo em zagueiro.
Adicionar comentário