Início » Em Destaque » Não deu liga. Faz parte, ué?!

Não deu liga. Faz parte, ué?!

No começo da noite desta sexta-feira a diretoria do Corinthians decidiu demitir o técnico Tiago Nunes. Ele sai do clube com um retrospecto bem meia-boca de apenas 10 vitórias em 28 partidas, ainda com 10 empates e oito derrotas. Posso falar? Não deu liga! Isso já ficou evidente até antes da pandemia quando já falavam em trocar o comando do time. Sobretudo após a eliminação na pré-Libertadores para o Guarany do Paraguai.

A verdade mesmo é que o Tiago Nunes já começou sua trajetória de maneira errada. Ele foi contratado no início de novembro do ano passado com o Brasileirão em andamento e não quis assumir o time. Aquilo já havia ficado bem estranho. Bem mesmo. Depois ele pegou a equipe para trabalhar e mudou taticamente da água para o vinho. De um grupo que se acostumou a defender, começou a atacar. Não deu encaixe.

O tempo foi passando e ficou claro que o Corinthians jogava mal, desorganizado e cheio de buracos. E por mais que ele tentasse fazer algo, não dava certo. Em 28 partidas que esteve no cargo, ele trocou o time em 21 jogos. Muita coisa. Demonstrou desespero e no finalzinho acabou perdendo o vestiário por expor boleirada nas coletivas de imprensa.

Vejam bem, eu acho ele um bom treinador. Mas no Corinthians não deu certo. Talvez tenha faltado experiência. Faz parte. Aposto que agora vai ter uma melhora, mas nem tanto afinal ainda falta muita qualidade nesse elenco.

Boa sorte ao Coelho!

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

17 comentários

  • Concordo craque! Mas em relação a amanhã o que esperar do Corinthians? Podemos dizer que da pra beliscar uma vitoria amanhã lá?

  • Nunes é bom treinador, muito melhor que a média, mas foi trabalhar em uma barca furada. Corinthians hoje é bagunça, farra e zoação, salário atrasado, elenco fraco e descompromissado e com uma direção suja comandada pelo pior presidente que já passou pelo clube. Nem Klopp, Mourinho e Guardiola juntos dariam jeito nessa zona.

    E tem mais, TN não teve culpa pelo fracasso do time. A direção sabia do estilo de jogo dele e pra que esse modelo pudesse funcionar mudanças drásticas e reforços seriam necessários. Mas mesmo sem poder oferecer o elenco adequado insistiram nele. Como o óbvio aconteceu, alguém teria que pagar a conta.

    E não se esqueçam da parte política em toda essa história. É ano de eleição. E o “presidente” precisa mostrar serviço.

    O que resta agora é rezar pra não “cruzeirar”, porque a cartilha do rebaixamento está sendo seguida a risca.

  • Craque pra você quem seria o substituto de Tiago Nunes ? O Rogério Ceni seria uma boa?.

  • Foi mal o TN no Corinthians(Pra mim pior que o Cristóvão e mesmo nível do Adilson Batista),não deixou saudade,e desde o terceiro jogo contra a Ponte no Paulista,e principalmente após a eliminação pro Guarani do
    Paraguai,a demissão era apenas questão de tempo,enganou com o quase titulo no Paulista,onde tava por um fio,e por Deus conseguiu se classificar e ir até a final,mas foi mal,perdeu o vestiário quando mandou Ralf e Jadson embora,e começou a fazer suas invenções,treinar de domingo,e ai deu no que deu,agora que ele vá pro Furacão e seje feliz,saudade jamais,uma decepção total
    Netão na bucha,você pediu Felipão no Corinthians,seria a opção mais surpreendente e seria legal até pra ele mesmo,pra ele mostrar que nunca foi uma merda e ele dando bem no Corinthians pode apagar os péssimos anos que teve depois da Copa-2002?e outra,se ele for mesmo o treinador,vc vai criticar ele logo de cara?que só faz treino de forca,que o Paulo Turra manda mais que ele e etc?ou vc acha q ñ?e vcs podem fazer até as pazes?

  • E AÍ BOBÃO COUTINHO PERNA DE GRILO?KKKKK ACABOU DE GANHAR A CHAMPONS E VOLTOU PRO BARÇA FAZENDO GOL PORTANTO CHUPA E FOI O MELHOR JOGADOR NOSSO NA COPA E OUTRA COMO É VER TIMES QUE TU ODEIA COMO PALMEIRAS,SÃO PAULO,E PRINCIPALMENTE FLAMENGO E INTERNACIONAL A FRENTE DESSE TEU TIMINHO MINUSCULO KKK CHORA QUE HIDRATA HATER DESSES TIMES E DO COUTINHO SECA MAIS QUE TÁ POUCO AH E#COUTINHOMONSTROSAGRADO#FRANCASSIO#FAGNERBOMEOCANTOR#CURINITAMINSUCULOSERIEINFINITA#GREBBIOMINUSCULOCURINTIAMINUSUCLO#CRAQUENETOSQN#MAISPERTODAEUROPADEPORTIVOITALIADAVENEZUELA KKKKKK

  • Demoraram tanto pra demitir, que o Mano Menezes fechou com o Bahia.
    No momento, não vejo ninguém no nosso mercado brasileiro que possa arrumar essa bagunça.

  • Ele bom técnico os jogadores derrubou ele só não vê quem não quer tomaram as dore Ralf e do Jadson ainda time e horrível não serve nem para pelada fim de semana se salva só goleiro e lateral e jo o resto são horríveis

  • Acho que o Corinthians não pode ficar igual o SPFC com ex-jogadores em atividade de estimação igual aquele Hernanes não deixou o dele , joga se arrastando e a torcida queima o goleiro sem contar Daniel Alves e Juan Fran reis da migué , o elenco segura demais esses ex-jogadores nas costas , isso não pode acontecer no Corinthians , será que é o técnico o Calopsita igual alguns torcedores falam tomar cuidado pra Michel Macedo , Jô , Luan ficarem igual os ex-jogadores do SPFC e técnico nenhum da jeito , tem que abrir o olho pra essa parte também garotinho …

  • Craque o Corinthians não pode virar um SPFC da vida tem que dá liberdade pro treinador manda embora Luan , Jô ou Michel Macedo , vc viu o jogo do SPFC ontem o Hernanes não fez gol e ainda deixou o time lento e fez a falta que o Marinho cobrou e fez o gol , enfim caras como Juan Fran , Hernanes e Daniel Alves que destroem o clube sendo horrorosos de bola , ruins demais se precisar manda Jô , Michel Macedo tal de Luan embora tem que da carta branca enfim jogadores , que jogam só com o nome a anos , não pode ficar igual o SPFC e Fluminense SPA de ex-jogador que técnico nenhum quer passar perto …

  • Um erro de planejamento Monstro Craque Neto de todos, agravado pelo fato de que o Corinthians não tem categoria de base como o Santos, São Paulo e o Palmeiras que tem se sustentado com a meninada.
    Quando o Tiago procurou não achou.
    A que se cuidar pra não cair.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.