Acho inacreditável que o Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, o ‘impopular’ Leco, se mantenha tanto tempo no cargo de presidente do São Paulo. Ele está prestes a fechar seu sexto ano no poder e conseguiu duas proezas: a primeira de bater todos os recordes de prejuízo em seus balanços financeiros. Números impressionantes que não condizem com a imagem de planejamento competente que sempre colecionou ao longo da história. Mas também, só contratou errado e gastando uma bolada pra isso.
Quando teoricamente buscou investir em um jogador acima de qualquer crítica, bancou um inacreditável – e até irresponsável – contrato de 4 temporadas com o Daniel Alves que tinha 36 anos pagando um valor maior que R$ 1.5 milhão mensais. É brincadeira???
A outra coisa marca da gestão Leco é que nessas seis temporadas o São Paulo não conseguiu NENHUM TÍTULO! Incrível! Ah, pra completar é bom dizer que nesse período do atual presidente o Tricolor nunca apanhou tanto em clássicos como em qualquer outro tempo. Só para ter uma base, em 2019 o São Paulo venceu apenas dois clássicos em 13 jogados. Perdeu seis! Fez apenas 8 gols e sofreu 15 gols. Piada!
Como o mandato do Leco está chegando ao fim, durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band procuramos os candidatos ao novo pleito para explicar o que pretendem para o futuro do clube do Morumbi. Definido mesmo apenas o Júlio Casares. Tentamos os pré-candidatos Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel, mas ambos não quiseram se pronunciar antes da definição do nome da oposição.
Adicionar comentário