Início » TV & Redes Sociais » Luxemburgo: Não tive nenhum contato com o Corinthians

Luxemburgo: Não tive nenhum contato com o Corinthians

O treinador diz que não foi contatado sobre nenhuma proposta no Timão, mas, por ser “do futebol”, diz que, se houver a oportunidade, não recusaria.

[mostra_video id=”16011745″]

22 comentários

  • Na moral Luxa seu tempo já passou! Eu particularmente não apostaria nele não , hoje pra mim só tem dois nome que pode ser uma boa pro Timão um é o Roger um técnico jovem promissor um trabalho de longo prazo pode ser uma boa assim que fez o Mestre Tite…

    O outro é um experiente Abel Braga gosto do trabalho dele.

    Craque neto que vc achou dessa minha humilde opinião? Sou seu fã um abraço! Luis Rio de Janeiro

  • Craque Neto, você acha que Luxa daria certo no timão? Ou prefere outros nomes? Um abraço, você é o cara.

  • Olá craque Neto,somos daqui do nordeste,te acompanhamos e somos teu fã…agora,fiquei sabendo que o corinthians tá atras de 2 reforços de peso pra 2017,gostariamos de saber o que voce acha dos seguintes nomes,
    Keno (Santa Cruz) e Diego Tardeli, voce acredita que os dois seriam uma boa contrataçao?? Abraço.

  • Gostei da entrevista dele, não está ultrapassado coisa nenhuma, tomará que ele seja o técnico do timão….não acha netao?

  • Vem logo luxa Demorô pra vc assumir o timão de novo sou seu fã 100 Luxemburgo do que Eduardo batista ou Roger.

  • Craque Neto : quem você arrisca como técnico do Corinthians em 2017 ? Pela bela entrevista de hoje no seu programa eu queria que o Luxemburgo assumisse

  • Pelo que ele já fez no clube tem moral pra tentar mais uma vez, neto você acha que o luxa não se reciclou por isso decaiu

  • Hoje larguei a empresa pra assistir o Luxa em seu programa. Tinha 15 anos quando ele chegou ao corinthians e tenho boas lembranças dessa época. Talvez as que mais marcaram minha vida como torcedor do corinthians. Passando de um torcedor que só torcia, para um torcedor que comemorava títulos. Sou novo, mas sempre páro para ouvir as histórias e experiências das pessoas mais velhas. Não que o Luxa seja velho, mas ele é muito experiente, e ouvi-lo hoje foi muito bom, ele tem muito saber. As vezes um pouco metódico, mas como é bom ser assim, não é?! Neto, tenho a impressão de que nessa época, na primeira passagem do Luxemburgo pelo corinthians, ele modernizou o clube e o time, tornando-o mais competitivo. Você vê isso? Você acredita que ele conseguiria entrar em um clube que se acostumou a conquistar títulos de extrema importância, que está desorganizado e ele organizaria essas questões e voltaríamos, tanto o corinthians como ele, a ganhar títulos novamente? Obrigado!

  • Craque neto sou seu fã . O Tite dava treino físico e tático por isso ele era próximo dos jogadores e conseguiu fazer com que eles entendessem a sua maneira de pensar . Multi campeão ., O Luxemburgo só dá treino tático isso na véspera de jogo gosta da personalidade do luxa ., Mas ele precisa evoluir e participar dos treinos conhecer os jogadores para melhor a sua adaptação e poder ser o luxa das antigas .,, Como ele mesmo disse às táticas são as mesmas . Luxa mas o futebol mudou # mude também .

  • Luxemburgo não por favor, ele só dá certo quando comanda equipe com “medalhões” e a atual situação econômica do Corinthians enquanto não acabar de pagar o estádio está complicada, temos que ter um técnico no possa mesclar a nossa base que por sinal é muito boa , com contratações que possam vir mas boas contratações , senão não adianta nem contratar.

  • Neto, dos técnicos que tem disponíveis no mercado, ele é um dos melhores. Gostaria sim de ve-lo novamente no Corinthians. Não existe essa de ultrapassado, ele é conhecedor dentro e fora de campo. Já foi inúmeras vezes campeão, e hoje ele é muito mais experiente do que antes, Os melhores vinhos são os mais velhos!!!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.