Domingão de temperatura amena fez a Arena de Itaquera lotar para acompanhar o clássico entre Corinthians e Santos. O Timão do Tiago Nunes apostou na óbvia entrada do colombiano Cantillo como titular e também do Everaldo, que chegou a ficar quase um ano de molho por lesão. Já o Santos me impressionou como mudou a escalação em relação a formação que vinha atuando com o Sampaoli em 2019. Quase todo mundo diferente!
E a invencibilidade santista começou a cair por terra logo no começo do jogo quando o Timão encaixou uma bela jogada pela direita e o Fágner cruzou para a boa conclusão do Everaldo. Aliás, esse rapaz que era do Fluminense realmente me parece uma boa opção pela beirada do campo. O primeiro tempo foi totalmente dominado pelos corintianos, que só não ampliaram mais o placar por incompetência de seus atacantes. Chegou a ter pelo menos uma cinco chances claras de gol.
Mas na etapa complementar o Boselli fez um baita lançamento para o menino Janderson, que fez o segundo e logo depois foi expulso por comemorar com a torcida. Eu particularmente acho uma babaquice esse tipo de coisa. Pode estar na regra mas coibir o jogador de extravasar é ridículo! O Luiz Flávio de Oliveira pisou na bola, viu? E com um jogador a menos o Peixe tomou conta do jogo, mas a equipe do português Jesualdo está tão ruim que pouco ameaçou. A partida foi no 2 a 0, vitória merecida do Corinthians que melhorou bem em relação a derrota diante da Ponte Preta. Uma ressalva? O Luan continua amarrando uma tiriça violenta, hein? Desse jeito fica difícil.
O Timão vence o primeiro clássico do ano e agora vai com moral para o duelo na pré-Libertadores diante do Guarany do Paraguai na próxima quarta. Já o Santos precisa melhorar muito pra fica com uma equipe minimamente competitiva. Sentiu muito as ausências dos gringos Sanchez e Soteldo e tem errado muitos passes fáceis. Assim o treinador vai ficar ‘P’ da vida!
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Boselli fez lançamento estilo Neto pro Janderson.
O bom desempenho pode esbarrar na pouca qualidade dos jogadores de frente do Corinthians?
quero ver o Pedrinho,pelo menos até o meio do ano,joga muito,e o Luan....tá um sono danado.
Fácil , fácil kkkk
Fala Neto, estava acompanhando pela rádio e vc comentou sobre o cartão do Janderson, eu te pergunto o que vc acha sobre o cartão do Neymar ontem, perseguição ou falta de bom senso da arbitragem?
Falta de bom senso.
Boa tarde,
Craque Neto será que a camisa 7 do eterno "Marcelinho Carioca" está pesando pro Luan correr ?
O Cantillo foi a melhor contratação do Corinthians. Joga muito
Com Pedrinho no lugar de Luan, o time ficará mais ofensivo e acertivo
Luan está num sono Profundo!!
Neto será que esse agente pode sonhar com título
Que agente?