Estive no início de junho da cidade de Cambará, no interior do Paraná, fazendo um jogo muito especial com os amigos da Seleção de masters. Entre eles os craques Edu, ex-Santos, Sérgio, Amaral, Biro Biro, entre outros. Com direito a arbitragem do meu amigo Margarida (que é um show à parte, diga-se de passagem!) e gol meu. Mas o mais legal é a sensação de voltar no tempo e reencontrar todas essas feras. Fica aqui meu obrigado ao povo de Cambará por nos receber tão bem. Me lembrei dos tempos em que joguei no Matsubara.
1 comentário
Você também pode gostar de
Entenda como são produzidas as figurinhas da Copa do Mundo
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Velloso: Não acredito em título do São Paulo!
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Ronaldo: O Palmeiras ganhou do São Paulo com gol irregular
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Só doido pra colocar Kazim no Maracanã!
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Boa noite neto , coloca as imagens se vc tiver quando jogou em ipaussu , meu pai tem 78 anos e ainda guarda com carinho a camisa da kalunga que vc autografou .. ..abraço guerreiro