Em Destaque

Jogador derruba técnico? Precisa responder???

Acabou o jogo do Palmeiras. Derrota vergonhosa para o Coritiba por 3 a 1 em pleno Allianz Parque. Pouco tempo depois aconteceu o que todos os jornalistas e torcedores estavam esperando: demitiram o técnico Vanderlei Luxemburgo. A razão para tal atitude todo mundo põe na conta do treinador. Desempenho. Mas a verdade é que a boleirada derrubou ele. Na moral.

Há pouco mais de uma semana o Verdão estava encaixando um número incrível de jogos invictos. Eram mais de 20 partida somadas a liderança geral da Libertadores e uma posição confortável no G-4 do Brasileirão. Isso sem contar que é o único time do Estado que conquistou título na temporada 2020. Mas foi só aquela derrota para o Botafogo acontecer e o Luxa desabafar sobre a falta de jogadores no elenco para a maionese desandar.

O Palmeiras perdeu três seguidas e demitiu seu técnico. Obra do acaso? Eu não acredito. Pra mim os jogadores tiveram participação direta nisso. E a pergunta que todos me fazem nesse momento é: jogador derruba técnico? Eu não tenho dúvidas de quem sim. Sempre foi assim e sempre será. Por isso um treinador precisa ter inteligência para trabalhar com seu elenco. Talvez seja o maior dom desses caras. Tática acaba virando só um detalhe.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Como diria Edilson u jugado,Luxa perdeu o Vestiário,Felipe Melo ontem foi uma vergonha,não quis marcar nos 3 gols,o Robson do Coritiba deitou nele,mas o Luxa tem que tomar surra de pau duro,ficou muito a mercê dos jogadores e fez exatamente q o TN eo Cuei no Corinthians,não teve padrão de jogo e a panela derrubou ele,Um dia Lucas Lima era o craque,nos últimos jogos nem entrou,Zé Rafael insistia nesse pé de grilo,Veiga melhor meia ora jogava mas ora dificilmente entrava,William Bigode mesmo mal melhor atacante e mal entrava,Wesley titular e firme no ataque ontem nem entrou,Esteves entrou numa fogueira e foi queimado,Felipe Melo displicente,o Paulistinha apenas adiou em ao menos 15 jogos a demissão,a verdade verdadeira É ESSA GAROTINHO
    Netão
    1: Quem pra vc deveria ser o treinador?falam em Arce,Becaccecce e o nome principal da vez hj é o Heinze,sem brasileiros,vai dar certo?
    2: Felipe Melo vai ter vida longa no Palmeiras dependendo do treinador q pegar o time?
    3: Panela do Palmeiras derrubou o Luxa?
    4: Netão,hoje o Palmeiras sofre pra contratar e tem que apostar na base pela incompetência da diretoria e pelo ROMBO BILIONÁRIO que o Alexandre Mattos deu e a Crefisa tem que abrir mão dos jogadores pra pagar o rombo?

    • 1) Sinceramente não faço ideia. Não tem técnico a disposição. Devem ir atrás de gringo.
      2) Ah, se chegar gringo acho que não.
      3) Sim.
      4) Sem dúvidas.

  • Beleza Jogador derruba técnico ? claro isso é um fato.
    Mas não da pra negar que independente de ser seu ''amiguinho'' o Luxa fez um trabalho péssimo no Palmeiras, ganhou um titulo em cima do Corinthians, pois o seu time realmente era muito fraco e historicamente em finais é freguês e isso conta muito né.
    Luxa infelizmente esta ultrapassado, Treinadores como Jesus e Sampaoli e Rogerio Ceni estudaram e continuam estudando e o Futebol precisa de mais treinadores assim e não os ''grandões'' ultrapassados.
    Grande Abraço ''craque''

  • Fala sério, Neto....
    Depois daquela coletiva vergonhosa do Luxa pós jogo contra São Paulo, esse cara não tinha nem que ter voltado ao clube para treinamentos...
    Acha mesmo que é culpa de jogador?
    O que derrubou Luxemburgo foi a arrogância e a falta de auto crítica... Enquanto não colocar a cabeça no lugar para avaliar os erros, será isso aí, não dará certo em time algum...

  • Craque neto, cá pra nós, seja sincero, não time que possa tirar o titulo do Flamengo , ou tem?

  • Cruzeiro acertou ao contratar o Felipão e ele acertou em voltar a Raposa em seu pior momento na história? Esse clube tem salvação?

    • Olha, ele está sendo macho de aceitar. Vou torcer para dar certo!

  • Fala Neto! Fica difícil de concordar. Jogador derruba técnico, mas o Luxa caiu sozinho. Quantas vezes vc criticou o posicionamento tático do Palmeiras em algumas partidas a mando de Luxemburgo nos Donos da Bola?! O Palmeiras, assim como vários outros clubes do Brasil, precisam de um técnico capaz de comandar no vestiário e no campo.

  • Neto, tão de brincadeira, né? O Luxa, em seus conceitos de futebol, está estagnado! Há muito tempo, diga-se de passagem!!! omo vc gosta de falar!

  • Neto você falou exatamente o que penso. A grande verdade é essa mesmo não adianta enfeitar ou falar que não deu certo. Palmeiras tem bom elenco, salário em dia mesmo em tempos de pandemia, estrutura de time europeu e os caras jogar daquele jeito? Não quero desmerecer nenhum dos times que jogou contra o Palmeiras recentemente mas qualquer time que jogasse com o Palmeiras nesse período ganharia fácil. Abraço.

  • Craque de 10 anos até aqui qual foi o excelente trabalho do Luxemburgo?

  • Neto, você acha que Rogerio daria certo no Palmeiras nesse momento

    • Eu acho que ele está se transformando em um dos melhores treinadores do País. Mas a barreira clubista seria bem complicada nesse momento. Talvez para o futuro facilite.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás