Nesta quarta-feira (8) rolou a decisão da Taça Rio entre Flamengo e Fluminense. Um clássico Fla-Flu que eu sinceramente achei que seria uma baita goleada rubro-negra. E não é nada contra o time das Laranjeiras não. Acho até que estão se virando como podem, mas a verdade é que a disparidade técnica entre os elencos é colossal.
Mas não é que para minha surpresa a galera do técnico Odair Hellmann se desdobrou, marcou forte e engoliu o superpoderoso Flamengo? Pelo amor de Deus! Tirando o Gérson, ninguém mais jogou bola ali na equipe do Jesus. Pareceu até um pouco de soberba, diga-se de passagem! Esse jogo em que o Flu superou o Fla nos pênaltis só provou que realmente ninguém é tão imbatível assim. É só pegar em um dia ruim que a vaca vai para o brejo.
Agora vão ter as finais. É óbvio que se fosse apostar jogaria todas as minhas fichas novamente no Flamengo. Mas ainda assim, será que essa derrota e toda essa polêmica em torno de uma suposta saída do técnico português podem fazer a diferença pró Flu? Sei não. Só sei que essa decisão do Estadual do Rio pode ser um divisor de águas no futebol brasileiro.
vira essa boca suja pra lá, seu chatão, deixa meu mengão brilhar