Em Destaque

Hegemonia à vista?

Sempre acreditei no merecimento no futebol. Ou seja, quem trabalha e se esforça automaticamente alcança seus objetivos. O Palmeiras talvez seja o melhor exemplo disso no atual cenário do futebol brasileiro. Um clube que se organizou de maneira inteligente e soube trabalhar seus pontos fracos. É só ver o que esse clube conquistou de 2013 para cá. Pelo amor de Deus! Encaixou um título atrás do outro. O tricampeonato recente da Libertadores foi só a consequência de tudo isso. E olha que ainda tem a cereja do bolo que está por vir, que é o primeiro Mundial de Clubes, a ser disputado em fevereiro de 2022.

O Flamengo também seguia muito bem essa cartilha. Não à toa vinha encaixando uma sequência incrível de bons resultados. Mas a boleirada e sobretudo a torcida caiu em um dos 7 pecados capitais: a SOBERBA. Isso mesmo! O rubro-negro em geral em algum momento se sentiu muito superior aos outros – a ponto inclusive de ficar humilhando – e esse orgulho exagerado acabou culminando em uma baita derrota. Dessas de deixar qualquer um sem vontade de sair de casa.

Com o título do Galo do Brasileirão surge-se aí mais uma potência para dominar o futebol por aqui. Isso mesmo! Verdão, Mengão e Galo tem tudo para seguir controlando as ações no Brasil. Conquistando os principais títulos. Muito em função, é claro, da incompetência ou má fase de dirigentes de outros times que também tinham potencial. Só tem que tomar cuidado para não fica se achando demais, porque depois o tombo é grande e doído, viu?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Depois do que vc viu nesse 2021 dá para vc se convencer de que de fato o Palmeiras é o maior de SP, o Atlético de MG, o Inter do Sul e o Flamengo mesmo n ganhando nada sobra no RJ?

  • Discordo em algumas parte Neto. O flamengo começou a ganhar títulos a partir de 2019. Antes disso foi só reestruturação. até 2019 só brigava na parte debaixo da tabela. Ninguém queria ir pro Flamengo. Méritos de Eduardo bandeira de Melo que segurou a peteca até engrenar a sequência de títulos.

    Já enquanto o Palmeiras e Atlético MG discordo completamente. Eles ó estão nesse patamar devido os "paitrocinadores". Antes do Paulo Nobre entrar desde 2001 o Palmeiras viva uma zica. Vexame atrás de vexame. Depois do Nobre a mamãe Leila tá aí injetando dinheiro. E o Atlético? nem se fala. E não fosse a MRV tava pior do que o Cruzeiro. Então Palmeiras e atlético nunca teve deu exemplo de gestão.

  • É claro que você vai torcer e muito pelo fracasso do Palmeiras no mundial, mesmo assim eu queria sua opinião profissional o Palmeiras tem chances de conquistar o Bi Mundial?

  • E aí bobão tá triste? Kkkk fse quem tá triSte?Como o mundo da voltas ne?Grebbio rebaixado?o menor do Sul ah agora é Grebbio kkk ou seria BBBREMIO?Fse quem tá triste.

  • Cuidado, crack. O Deyverson tá falando aí que tu não aguenta 3 minutos de tapa com ele. Que tu for fala atrás das câmeras.. será que é verdade? Vai frouxar pro Deyvinho?

      • ATE PARECE TU NÃO BATE EM NIGUEM SO E FORTÃO DE BOCA DENTRO DO ESTUDIO!FORA DELE APELA PRA POLICIA E ADVOGADOS!

  • Jô aprontou mais uma.
    Como é mau caráter.
    Neto, ele representa o Corinthians. Vai ser demitido?

  • Deyverson 1 Brasileiro e 1 Libertadores e 1 cusparada na cara de outro ser humano, Pode se considerar que o Deyverson já conquistou mais que você ?
    Você já decidiu Libertadores, alias é Campeão da Libertadores ?
    Grande abraço "craque" Neto
    Essa sua ameaça ao Deyverson está parecendo mais que você sentiu o Bi campeonato do Palmeiras, não seja criança, você não tem idade mais pra fazer esse showzinho fraco.

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás