Tinha tudo para ser um jogo histórico em Porto Alegre. Um GreNal que marcava o primeiro clássico gaúcho da história da Libertadores da América. Mas posso falar? Caras como Moisés, Edenílson e Luciano trataram de transformar o jogo em um cenário de guerra. Ridículo! Por causa de um lance besta na lateral os caras se exaltaram, fecharam o pau no gramado e deram um tremendo mau exemplo para todos os torcedores. Atitude que merece sim punição severa por parte da Conmebol para os dois lados.
Gol mesmo virou um detalhe nessa pelada, tanto que acabou mesmo zerada. Bolas nas traves até tiveram, mas foi muito pouco para esse jogo que tinha tudo para ser ótimo. Patético mesmo foram esses encontros antes do jogo promovido pelos presidentes e respectivas diretorias. Todo mundo falando em paz, amor e trocando plaquinhas de carinho e respeito. Pra que? Pra fazer esse tremendo papelão dentro de campo? Um ABSURDO!
O que fica além da falta de educação desse monte de jogador pé-de-rato são as oito expulsões – quatro para cada lado – que prejudica demais ambos os times na sequência da competição. Depois quando forem eliminados por causa de um ponto não adianta ficar chorando. Repito: Conmebol precisa agir com rigor para que isso não se repita.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Boa tarde sei que foi um mau exemplo mas vc dizer que o jogo foi ruim e outra coisa não foi ruim o jogo a briga sim foi uma barbaridade mas fazer oque vc só sabe olhar o futebol paulista abraço neto até vc já brigou no campo e sabe que o sangue sobe
cara... o Edilson é irritante pra caramba! Comentarista mais fora da casinha que já existiu, não fala coisa com coisa, não serve nem pra comentar em roda de buteco.
Neto só seu fã diga-se de passagem .
Pelo amor de deus tira o Edilson do programa ele tá estragando ele é despreparado toda hora discutindo pra ele só a opinião dele e a que vale está menosprezando os reportes e comentarista desrespeitou o Fernandinho um dos caras mais respeitado quando ele começa a comentar até mudo de canal #foraedilson
Boa tarde Neto:Referente ao ocorrido, não devemos mais voltar ao tempo e citar coisas passadas, concordo plenamente com sua colocação, quanto a serem punidos de igual, sem proteção , pois o nome é ,Futebol, diga isso ao Edilsom, pois com seus comentários absurdos, não está ajudando as pessoas à formarem opiniões exatas sobre esses absurdos.
Verdade! Deveriam ter cuspido na cara um do outro, aliás com que cara esses caras chegam em casa na frente dos filhos?
Netão q vc achou da decisão da CBF junto com as federações de porem todos os jogos no Brasil até segunda ordem de portão fechado?não seria melhor cancelar tudo igual em todo o resto da América do Sul?é q pra TV o $how tem q continuar?
Neto, orienta o Edilson a baixar a bola e ser humilde. A postura dele em desdenhar o Veloso por ter sido goleiro (algo totalmente sem nexo) e com o Fernando Fernandes, por não ter jogado futebol; é de um egoísmo e falta de noção muito grande.
Esse seu programa é uma vergonha, faz o seguinte vc e esse Edilson, agradeçam, peçam desculpas e vão embora, vcs 2 não tem condições nenhuma de apresentar e comentar nada, 2 ignorantes, o Edilson discutindo hj com o Fernando Fernandes foi ridículo, o Fernando um jornalista esportivo renomado passar por isso com esse corintiano de bosta chamado Edilson, a band tinha q mandar vcs 2 embora por justa causa, só falam asneiras...
Craque neto sobre a discussão no programa hj do Edilson com o Fernandinho eu estou com o Edilson e vc?? Abraço e obrigado pelo título de 90
Craque Neto, o Edilson anda indo bebado para os Donos da Bola? Não cansa de falar besteiras