Craque Neto 10
Início » Em Destaque » Clássico no Sul foi um baita mau exemplo!

1 min readClássico no Sul foi um baita mau exemplo!

Tinha tudo para ser um jogo histórico em Porto Alegre. Um GreNal que marcava o primeiro clássico gaúcho da história da Libertadores da América. Mas posso falar? Caras como Moisés, Edenílson e Luciano trataram de transformar o jogo em um cenário de guerra. Ridículo! Por causa de um lance besta na lateral os caras se exaltaram, fecharam o pau no gramado e deram um tremendo mau exemplo para todos os torcedores. Atitude que merece sim punição severa por parte da Conmebol para os dois lados.

Gol mesmo virou um detalhe nessa pelada, tanto que acabou mesmo zerada. Bolas nas traves até tiveram, mas foi muito pouco para esse jogo que tinha tudo para ser ótimo. Patético mesmo foram esses encontros antes do jogo promovido pelos presidentes e respectivas diretorias. Todo mundo falando em paz, amor e trocando plaquinhas de carinho e respeito. Pra que? Pra fazer esse tremendo papelão dentro de campo? Um ABSURDO!

O que fica além da falta de educação desse monte de jogador pé-de-rato são as oito expulsões – quatro para cada lado – que prejudica demais ambos os times na sequência da competição. Depois quando forem eliminados por causa de um ponto não adianta ficar chorando. Repito: Conmebol precisa agir com rigor para que isso não se repita.

35 comentários

  • Boa tarde sei que foi um mau exemplo mas vc dizer que o jogo foi ruim e outra coisa não foi ruim o jogo a briga sim foi uma barbaridade mas fazer oque vc só sabe olhar o futebol paulista abraço neto até vc já brigou no campo e sabe que o sangue sobe

  • cara… o Edilson é irritante pra caramba! Comentarista mais fora da casinha que já existiu, não fala coisa com coisa, não serve nem pra comentar em roda de buteco.

  • Neto só seu fã diga-se de passagem .
    Pelo amor de deus tira o Edilson do programa ele tá estragando ele é despreparado toda hora discutindo pra ele só a opinião dele e a que vale está menosprezando os reportes e comentarista desrespeitou o Fernandinho um dos caras mais respeitado quando ele começa a comentar até mudo de canal #foraedilson

  • Boa tarde Neto:Referente ao ocorrido, não devemos mais voltar ao tempo e citar coisas passadas, concordo plenamente com sua colocação, quanto a serem punidos de igual, sem proteção , pois o nome é ,Futebol, diga isso ao Edilsom, pois com seus comentários absurdos, não está ajudando as pessoas à formarem opiniões exatas sobre esses absurdos.

  • Verdade! Deveriam ter cuspido na cara um do outro, aliás com que cara esses caras chegam em casa na frente dos filhos?

  • Netão q vc achou da decisão da CBF junto com as federações de porem todos os jogos no Brasil até segunda ordem de portão fechado?não seria melhor cancelar tudo igual em todo o resto da América do Sul?é q pra TV o $how tem q continuar?

  • Neto, orienta o Edilson a baixar a bola e ser humilde. A postura dele em desdenhar o Veloso por ter sido goleiro (algo totalmente sem nexo) e com o Fernando Fernandes, por não ter jogado futebol; é de um egoísmo e falta de noção muito grande.

  • Esse seu programa é uma vergonha, faz o seguinte vc e esse Edilson, agradeçam, peçam desculpas e vão embora, vcs 2 não tem condições nenhuma de apresentar e comentar nada, 2 ignorantes, o Edilson discutindo hj com o Fernando Fernandes foi ridículo, o Fernando um jornalista esportivo renomado passar por isso com esse corintiano de bosta chamado Edilson, a band tinha q mandar vcs 2 embora por justa causa, só falam asneiras…

  • Craque neto sobre a discussão no programa hj do Edilson com o Fernandinho eu estou com o Edilson e vc?? Abraço e obrigado pelo título de 90

  • Corona vírus tenta parar o flamengo… Segue o baile… E quanto ao jogo, pessoal paga pra ir no UFC e ainda chamam de esporte… Vamos entender então que eles trocaram de modalidade. Há se fosse o flamengo… Punição seria gigantesca.

  • Papelão dos grandes!!!!
    agora pergunta que não quer calar, no intervalo do programa teve cartão amarelo?

    Edilsuuu jogadoooo como vc diz é um perna heim….se for contrariado…quase chora….que marra…., sempre passando pano pra boleiro….ele deve estar indo em muita festa com a boleirada ainda…..

  • Lixo de exemplo é o bom carácter do Edílson, até quando vai tolerar esse lixo?
    Não sabe comentar, não sabe argumentar, só fala merda sem nexo.

  • Neto

    Você tem o rabo preso com o Edilson

    Depois que ele fez com o repórter você

    Se calou e sequer falou algo pro jogador

    Uma vergonha sua atitude

  • É verdade Neto q o Roger chinelinho Flores errou o penalty de proposido ( contra figuerense ) para derrubar o Passarela ???

  • Netao
    que cara idiota este Edílson aí hein, falar daquele jeito com Fernando, ele pode ter jogado uma bolinha, mas como comentarista é uma Mérda do caramba, tira esse cara daí neto, isso é um “impaia foda”

  • O que esta acontecendo com o seu progama, primeiro os gols do Luiz Adriano deixa você nervoso e faz você desabafar com palavras pornografia, agora essa briga no grenal Edilson e o Fernandinho quase sai no tapa ou ta tudo certo como você mesmo fala.

  • ERRADO BOBÃO!RONALDINHO FOI QUEM ENSINOU O MESSI A JOGAR CALA A BOCA!RONALDINHO INFINITAMENTE MELHOR E MAIOR IDOLO DO GREBBIO MENOR DO SUL!

  • Craque vc quis ajudar o Edilson capetinha e ele tá queimando teu programa. Ele é analfabeto funcional. Faz corporativismo com os jogadores da ativa. Não fala coisa com coisa. Ele devia pedir desculpas ao excelente Fernando Fernandes. Vc como apresentador devia obrigar ele a se retratar ao vivo e vc TB defender o Fernando. Dá pra ver nas expressões do Edilson que ele tem dificuldade em pensar. O programa era melhor antes do Edilson. Ele saiu da favela mas a favela não saiu dele.

  • Craque Neto vc foi ajudar o Edilson colocando ele no programa e ele está trabalhando contra. Ele é incapaz de formar uma frase com sentido. Dá pra ver no rosto a dificuldade que ele tem em pensar. Faz corporativismo com jogadores e insulta os outros participantes. Vc como o titular do programa tem a obrigação moral de fazer ele se desculpar ao vivo com o Fernando Fernandes e o Veloso. Estes sim são comentaristas. Quero teu sucesso mas não vou mais assistir o programa enquanto o Edilson estiver aí.Talvez volte se o Edilson se retratar em público. O dano feito ao Fernando Fernandes foi público,ao vivo então a retratação tem que ser também. Vc não pode passar a mão na cabeça do Edilson. Vc sempre toma partido e comenta dos times mas se omitiu nesse caso sendo vc o apresentador do programa. Não é o programa do Edilson que ficou sujo foi o programa do craque Neto.

  • Edilson totalmente arrogante, manda ele comentar sobre crime organizado no Datena pois só ele na Band já foi alvo de investigações por estelionato e esteve preso

  • Edilson e Neto foram dois jogadores indisciplinados, maus exemplos em suas respectivas épocas.
    O Edilson tem passado recente, segundo notícias na mídia, não muito recomendado… Enfim, a Band deveria primar por ser uma emissora nacional e respeitar os fatos, e não a “igrejinha” São Paulo !
    Particularmente eu não assisto a Band enquanto esse Lixo do Edilson estiver lá vomitando arrogância e asneira.
    Neto: deixa de ser arrogante. Vice não jogou nada na sua época… Eu vi você.jogar ao vivo.
    Você come lixo e arrota caviar.
    Respeite os demais times brasileiros.
    Para a confusão do jogo Grêmio x Internacional só tem uma definição : absurdo de gente desclassificada ! Somente 8 expulsos foi sim um.absurdo. vi pelo menos uns 15 envolvidos na confusão.
    Edilson: vice é um lixo, no meu entendimento.

  • Papo furado… foi um ótimo jogo! Essa briga aconteceu no finalzinho do jogo apenas, aí tanto faz as punições. O clássico foi ótimo de se assistir. Libertadores é assim mesmo, só que corinthiano não tá acostumado.

  • Quando vejo esse tipo de coisa, tenho a mesma sensação de quando assisto fórmula 1 e acontece um acidente. É errado, perigoso? Sim!!! Mas é legal de se ver? Sim!!!
    Esse papo de exemplo para torcida é lorota, não faz diferença nenhuma. É o calor do jogo. Chato e assistir um jogo, e ver Neymar sendo amarelado por um dibre. Sinto falta de ver Valdivia causar, L. Fabiano dar voadora…