Furacão DEVASTA Colorado e conquista Copa do Brasil!

Após vencer o primeiro jogo da final da Copa do Brasil pelo magro 1 a 0, o Athlético/PR foi ao Rio Grande do Sul encarar o Internacional dentro do estádio Beira-Rio. Casa cheia e clima totalmente favorável para o clube gaúcho conquistar sua segunda taça da competição. A sensação de euforia era monstruosa! Todo mundo tinha certeza que o Furacão viraria ventinho lá dentro. Pra falar a verdade eu pensava que era bem capaz da arbitragem dar um pênalti polêmico ‘pró’ donos da casa.

Mas que nada! O Athlético mostrou uma baita personalidade desde o começo da partida. Não se intimidou com a pressão adversa e ainda abriu o placar com o gol do Léo Cittadini. Pouco tempo depois o Inter deixou igual com o Nico Lopez e voltou a dar esperanças aos torcedores. Mas o técnico Tiago Nunes soube posicionar sua equipe com inteligência e ficou apenas jogando nos contra-ataques. No final fizeram o gol consagrador com menino Roni, que jogou muita bola. Ah, vale a lembrança para a jogada incrível do Marcelo Cirino, que deu um baita drible no marcador antes do cruzamento…. 2 a 1 e taça aos paranaenses.

O título foi merecidíssimo! Méritos totais de um clube super organizado, que investe com inteligência e vem colhendo os frutos com vários títulos expressivos. O elenco é formado por jogadores desconhecidos do grande público e por um técnico jovem e competente. Parabéns aos torcedores do Furacão, que devastaram o Inter no Beira-Rio com propriedade.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto vc não acha que o treinador do Inter mexeu mal na equipe e perdeu o meio?

    • Dão muita moral, mas o técnico do inter é fraco... Não conseguiu ganhar nem a série B.

    • Odair tem crédito, faz excelente trabalho no Inter, mas fez cagada nessa final. Tirar Patrick? N tem como. Sou torcedor do Sport, e sei que mesmo esse cara jogando ruim, nunca deve sair, ele dá alma ao time.

  • Pelo que o athetico está jogando, o treinador em destaque, pode-se dizer que receberá uma grande oportunidade da Europa em pouco tempo? Lembrando que recusou o Atlético MG

  • Neto, o que tu achas, diga-se de passagem, do planejamento de longo prazo do Furacão? Vai fazer dele um dos mais gigantes do Brasil, engolindo nossos times paulistas, para falar a verdade?

  • Sou Corinthians mais parabéns atlético .chupa guerreiro como se diz craque neto kkkkk

  • Segundo recorde de público no Beira Rio, segunda vergonha do inter.... Oooo timinho pra gostar de passar vergonha!

  • Craque Neto, acho que com esse título do Athletico pr só confirma que dinheiro não faz nenhum time ganhar títulos ...

    • Time grande, mas não dá ainda pra comparar com as maiores potencias do País.

  • NETO,

    Alguns treinadores brasileiros usam com ÁLIBI outros campeonatos, para justificar o fracasso em alguns, bando de incompetentes, aí usam desse artificio para justificar, coloca time reserva de migué, não é para poupar e sim para ter um álibi quando não ganham.

    Veja se qualquer trabalhador brasileiro que acorda as 5 da matina pega onibus trabalha o dia todo, sai, vai estudar e chega em casa 1 da manhã, é poupado , LOGICO que não , ainda por cima ganha mil pila por mês.

    Aí pergunto, passsou da hora de os tecnicos brasileiros pararem com essa malandragem para justificar sua incompetencia ? Olha o Odair que junto com Guerrero, Lindoso, Bruno, Edenilson e DÁlessandro estavam uma perna danada e ganharam o que esse ano ??? Nem estadual.

    Concorda NETO ??

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás