Filho único de um palhaço e uma artista de descendência húngara, Toninho Cerezo teve uma infância simples. Brilhou intensamente no Atlético-MG, clube que começou a carreira, conquistou nove títulos e se transformou em ídolo. Fez também história no futebol italiano e no São Paulo, onde se sagrou campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes duas vezes. Foi titular da Seleção Brasileira na Copa de 82, grupo considerado até hoje um dos melhores da história do futebol. O quadro ‘Depois das Chuteiras’ traz as histórias do passado e do presente contadas por esse ícone do esporte.
[mostra_video id=”15872850″]
Neto estou sabendo que vc está sendo processado pelo Vitória, por chamar seu estádio de lixao.. O que tem a dizer???
Tenho a dizer que é mentira. Disse que antigamente existia um lixão (aterro sanitário) ao lado do estádio e dificultava a passagem dos ônibus. Mas alguma anta da assessoria do clube entendeu errado e se precipitou. Depois o burro sou eu!
Assisti ao Programa ontem, e em nenhum momento vi o Neto ofendendo o Vitória, pelo contrário, deu moral.
É isso aí! Finalmente alguém que de fato viu o programa.
Assisti ao Programa ontem, e em nenhum momento vi o Neto ofendendo o Vitória, pelo contrário, deu moral.
Toninho Cerezo jogava pouco super Neto? Rs
Minha nossa! Os caras de hoje não chegam nem perto.
Olha Neto aquela seleção de 82 tinha muito craque e pouco coletivo ,um queria aparecer mais que o outro .Com essa história de jogar bonito,toque de bola de primeira o Sr Toninho Cerezo tocou a foi devolver a bola para o Junior se ñ me engano e deu nos pés do Paolo Rossi duas vezes e dois gols da Itália que tiraram o nosso titulo e eles foram tri .
Essa foi a melhor seleção de uma copa depoi de 70.
Mas a bobeira e falta de responsabilidades deste jogadores,que a meu ver queria se mostrar ao futebol italiano para ser comprado depois.
Essa é minha opinião,tenho pavor do Cerezo .Chorei muito ,e todos da familia támbém.Fiquei com trauma de ouvir a tarantela por anos ,tristeza e choro.
Grande Toninho Cerezo. Neto sou seu fã, mais você sabe que as vezes a gente não agrada todo mundo. Te admiro muito. dia 04 vc vem para Itabera/SP . Que tal vim para Andirá na noite dia 03. Na sexta feira voce e o Ronaldo. Fazer alguma coisa por aqui. Por exemplo uma noite de autógrafos e fotos. Hotel e jantar temos aqui. Watzapp 0 (43) 98745853
Neto, lembro de você desde quando você chegou no Bangu, entre outros e sempre vejo você suportando o Milton Neves aos domingos, gosto muito por você ser autêntico em seus comentários e sua imparcialidade.
Valeu!!!
Boa Noite Craque Neto, Valeu pela participação no jogo aqui em Itaberá-sp mesmo com chuva foi bom o jogo, lembra do pessoal daqui de Itaberá no seu programa Os Donos da Bola abraço!!
Toninho Cerezo , craque do Galo.
Toninho Cerezo craque do São Paulo
Toninho Cerezo, atleticano que recusou o Galo pelo Cruzeiro, salvando o time azul de cair para a segundona com um gol aos 41 minutos do segundo tempo contra o União de Araras. Você ainda acha que é ídolo na torcida do Galo???
Só acha , né?!
Eu? Claro que não. Mas tive orgulho de vestir essa camisa.
Não me referi a você ser ídolo do Galo, mas sim ao Toninho Cerezo. Ele acha que ainda é ídolo na Torcida do Galo, que o vê apenas como um grande jogador. Ele pisou no tomate com a massa alvinegra.
Ídolos foram Kafunga, Zé do Monte, Guará, Dario Peito de Aço, Reinaldo, Ronaldinho Gaúcho, Tafarel, Éder, que se identificaram com a camisa atleticana.
Você, Neto foi um grande jogador e poderia ter se tornado ídolo aqui, caso tivesse jogado um pouco mais, entretanto você pegou uma “seleção” que não decolou (Éder, Renato Gaúcho, Vinck ) porque o time era muito mal administrado.Dirigentes incompetentes.Talvez você nem tenha recebido seus salários .Sei que houveram muitos problemas no Galo por conta da má administração. Gostava muito do seu futebol e acho que você foi injustiçado com a Seleção Brasileira. Nesse caso estaria no time do Dirceu Lopes, do Ademir da Guia, Dudu, goleiro Fábio do Cruzeiro, craques injustiçados. Se você jogasse hoje, queria muito ve-lo nesse time do Galo. Nossa, daria aula de futebol nesse jogadores atuais.
Parabéns pela atenção que você dá aos seus leitores e pelo ser humano que é.