Início » TV & Redes Sociais » Depois das chuteiras: ex-ponta do Timão trabalha em prefeitura no interior de SP

1 min readDepois das chuteiras: ex-ponta do Timão trabalha em prefeitura no interior de SP

Paulo Egídio, ex-atacante do Corinthians, relembra sua trajetória no clube paulista. Egídio também jogou no Grêmio e no Atlético/MG. Foram 18 anos como jogador profissional, hoje ele é secretário de Esportes em Dumont, uma pequena cidade do interior paulista.

[mostra_video id=”15578209″]

9 comentários

  • Poxa Neto, conheci esse camarada, quando ele jogava no JEC- Joinville esporte clube, em 1988/ 89, cara bacana, humilde, baita ponta esquerda, junto com Nardela, Geraldo pereira e Paulo Egídio, formavam um ataque espetacular! abraço….

      • Neto, inclusive no ano que o Paulo jogou no Joinville, os laterias direito e esquerdo eram respectivamente Alfinete e Jacenir…tempo depois os dois se transferiram para o seu Corinthians.

        Grande abraço!

  • Ótima matéria crack neto , sou seu fa ,não perco nenhum programa seu ,quando não da para assistir no horário eu vejo no yourtub , gostaria que você mandasse um salve para mim e meu filho nos donos da bola de quarta feira dia 18-08-2015 , vou estar assistindo blz , e vaiiii curinthians ..

  • Craqueneto tem outro ex craque que foi meia do Santos trabalhando no esporte aqui em Narandiba Sp tb.. E adoraria ir ao seu programa… Luiz Carlos..

  • Valeu Neto prestigie sempre o ex atleta que as vezes se sente esquecido e poucos como voce e o Milton Neves atentam pra isso. Abraço.

  • esse Paulo Egidio se não falha minha memória começou como ponta esquerda no Botafogo de Ribeirão Preto
    vindo depois ao Sport Club Corinthians Paulista meu timão.

  • Que legal ver esse ex craque Paulo Egídio,desejo o melhor pra vc,o que vc fez pelo Jec tem o meu agradecimento.
    Parabéns pela matéria Neto!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.