O ex-atacante Euller, de passagens vitoriosas por São Paulo, Palmeiras e Vasco, explica o porquê de seu apelido, fala um pouco sobre sua vasta carreira cheia de gols e detalha seu atual momento, que é seu projeto social em Minas e a paixão pela filha, campeã juvenil de ginástica rítmica.
[mostra_video id=”15947944″]
Boa noite, craque neto verdade que o senhor vai largar a aposentadoria para jogar no vitória da bahia para cumprir uma promessa
Não é verdade. Mas com esse monte de pé de rato por aí bem que poderia tentar, viu!
Parabéns pelo programa, apesar de ser Santista sou grande fã seu, vocês poderiam fazer um “depois das chuteiras” com o Basílio que foi campeão com o Santos em 2004 e jogou em vários outros clubes!!
Abraços !!
Fizemos! Vê aí: https://www.craqueneto10.band.uol.com.br/depois-das-chuteiras-aposentado-basilio-ajuda-a-realizar-sonho-de-jovens-jogadores/
Neto esses dias tava vendo naw tem como vc fazer uma entrevista com aquele menino que parou de jogar futebol por causa de problemas no coração Everton costa que jogou no santos e depois veio a jogar no Vasco abraço neto vc é um monstro sagrado fica com deus.
Parabéns craque Neto pelo programa, vc deveria fazer o depois das chuteiras com o Ronaldo angelin…um dos maiores ídolos da história do maior clube do mundo…o meu Mengão.