Começou mais uma rodada do Brasileirão e muito mais do que valorizar mais uma vitória do Flamengo – por mais que seja em um clássico Fla-Flu – é chover no molhado. Afinal não tenho dúvidas que o supertime do Mengão embalou novamente e vai ser difícil segurar. O destaque mesmo desta quarta foi o bom resultado do Santos, que na Vila Belmiro superou o badalado Galo do Sampaoli por 3 a 1.
É verdade que o Atlético teve um jogador a menos durante boa parte do jogo, mas ainda assim vejo uma nova mudança de postura e filosofia com o trabalho do Cuca. Impressionante como o Peixe é completamente outro nas mãos dele. Ainda mais na crise que o clube vinha desde a saída do próprio Sampaoli. O gringo deixou terra arrasada financeiramente muito em função da gestão questionável do atual presidente José Carlos Peres. Aliás, chegou até a rolar uma possibilidade de impeachment dele.
Sempre achei o Cuca um excelente técnico. Desses que acertam mesmo qualquer time. Mas pra isso acontecer ele precisa sim ter confiança e uma certa carta branca da diretoria para mexer no que julgar necessário. No Santos atual ele encarou um clube quebrado financeiramente e com saídas de nomes importantes como o atacante Eduardo Sasha e o goleiro Éverson. De qualquer forma ele prestigiou o que tinha no elenco e vem recolocando o time nas primeiras posições do campeonato. E a bola que o Marinho está jogando, hein? Mamãe!
Se vai ter consistência para se manter nas ‘cabeças’ até o final eu não sei. Mas que o Santos voltou a jogar bem – sobretudo do ponto de vista tático – isso eu não tenho a menor dúvida.
Marinho é seleção
Craque Neto… Cabe Rodrigo Caio, Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol e “Felipe Luiz” na seleção brasileira?
Gerson, Everton Ribeiro e Gabigol certeza!
Netao o que vc achou do Fernando Diniz ter xingado o Luciano???
Ridículo, lógico!
Craque aí eu te pergunto, seria o elenco do Santos Melhor que o do Corinthians?
Não adianta o Tiago Nunes reclamar do Elenco em entrevista, ele foi contratado no final do Brasileirão do ano passado, será que não conseguiu analisar o elenco? Será que ele não acompanhava o Corinthians para saber a situação financeira do clube? Ou ele realmente acreditou que a turma da ” Transparencia” ia contratar um monte de craque pra ele?
O que vc acha Craque?
Sinceramente acho o mesmo nível os dois elencos. Mas o Santos tem jogadores de frente melhores.
É só perder 2 partidas que o neto e sua trupe vão descer o cacete no coitado…Como de costume né…
Tá muito cedo pra afirmar isso. Cuca não é isso tudo. Além disso, adora deixar um clube na mão assim que recebe uma proposta melhor. Teve sorte nesse último jogo, quando era 11 contra 11, Santos estava sendo muito pressionado. O goleiro reserva do galo falhou nos gols, isso também facilitou muito.
Craque neto, onde foi parar o Tupanzinho que fez o gol do Corinthians no titulo do campeonato Brasileiro de 1990, por onde ele anda?nunca mais ouvir falar nele.
Mora em Tupã.
craque neto, que adiante esse monte de time lutar se no final, infelizmente, o Flamengo vai atropelar? e, pelo visto, com sobras meu amigo.
Muitas sobras.
Netão na lata,se o Marinho fosse do Flamengo,ele já estaria na Seleção Brasileira?ou pro Tite bom é o Taison,William com 33 anos,Coutinho que os Enzos falam que é craque mas não jogou nem meio % de um Zenon,Dicá,Ailton Lira,Edu Marangon,Edu Bala,Edu Manga,Marcelinho Carioca então…..,a falta de coerência do Tite vai tirar mais uma Copa?
Perigoso mesmo. O Marinho tá jogando demais! Merece sim uma oportunidade.
Então boa noite sou Filipe Carriel de Boituva, sobre o santos estar jogando bem tbm achei fantástico o que o cuca fez , mais acho o soteldo bem apagado nos jogos ultimamente , acho ele muito distante do gol antes ele partia pra cima e fazia gol arriscava , agora só vejo ele driblando e fazendo cruzamento e só isso , gostava de ver ele mais perto da área, o que vc acha que falta pra ele jogar igual jogava com sampaoli camisa 10 abraços vc e monstro e netao sou santista mais manda uma camisa sua pra mim vc jogava de e ainda joga muito vi seu vídeo com Fred vc e o melhor batedor de falta do Brasil e continua sendo