Esses dias fiquei sabendo que o meia peruano Christian Cueva pediu para voltar ao São Paulo. Só pode ser brincadeira, não é? Pra quem não lembra esse gringo jogou pelo Tricolor entre 2016 e 2018. Até que teve bons lampejos, participações interessantes em clássicos e alcançou uma marca de 20 gols marcados em 87 partidas. Conquistou um certo respeito pela qualidade técnica. Mas a sequência de atos de indisciplina revoltou não só a diretoria como também parte da torcida.
Não à toa quando surgiu a proposta de 8 milhões de Euros do futebol russo a diretoria vendeu ele rapidinho sem pensar duas vezes. Na real antes mesmo do negócio concluir ele já pressionava todo mundo pela saída. Ameaçou sair antes da hora, lembra? O curioso é que depois de um tempo, já no Santos, ele cometia os mesmos erros. Arrumava até briga em bar toda hora.
Mas agora a porta fechou no México. Os caras do Pachuca não o querem mais. E com a maior cara de pau do mundo ele diz querer voltar para o São Paulo. É mole? Todas enquetes que eu vejo são unânimes em dizer que os torcedores não o querem nem pintado de ouro. Reflexo de tudo o que ele fez para deixar o clube do Morumbi.
Aqui se faz, aqui se paga.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Retirando os problemas extracampo, não seria uma boa opção para o Corinthians? Não vejo no time atual alguém com a mesma técnica.