Categorias: Em Destaque

Cadê os puxa-sacos de plantão???

Engraçado esse mundo do futebol. Quando comecei a criticar o trabalho do Felipão e principalmente do Dunga nesse retorno muita gente pegou no meu pé. Disseram que tinha que deixar os caras trabalharem. Que precisava ter paciência com o trabalho dos dois! Durante a última Copa alguns repórteres e comentaristas até se reuniram com a cúpula da CBF para definir estratégias de cobertura da imprensa. Algo que beirava o estilo ‘baba ovo’ de trabalhar. Ridículo ao extremo, diga-se de passagem! Baita puxa-saquismo exagerado!

Agora vejo esses mesmos dizendo que o Tite é o que faltava na Seleção. Que antes os treinadores eram ultrapassados e dessa vez está implantada a modernidade da Seleção. Piada! É impressionante como parte da mídia esportiva que cobre a Seleção (vejam bem, a parte podre) simplesmente faz amém para todos os desmandos da CBF. Isso por medo de perder as regalias da cobertura. Ou seja, se ficar me criticando eu não libero o jogador ‘A’ ou ‘B’ pra falar com você. O treinador não trata bem. Coisa típica de ditadura. Os dois últimos comandantes tinham muito disso.

Na verdade penso que acima do trabalho está o caráter e a personalidade do cidadão. Um repórter, narrador ou comentarista deixar de criticar um jogo que a Seleção jogou mal só para não perder entrevistado e/ou perder espaço é falta de profissionalismo. De puxa-saco o inferno está cheio. O que o telespectador, ouvinte ou leitor quer é a sinceridade. E isso falta bastante para alguns ditos profissionais da mídia esportiva.

Agora com o Tite está tudo bem. Vão alisá-lo ao extremo de forma velada. Bem escondidos. Até vir o próximo.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto na sua opinião o Tite tem possibilidades de ganhar a copa de 2018?

    • Sim, claro! É só seguir o trabalho com o time, sem se influenciar pela CBF

  • Craque neto Abraço sou Danilo de Presidente Prudente vi a baleia do Ronaldo marca o primeiro pelo corinthians aqui e derrubo o estádio kkkk neto da nojo assistir a seleção naquela "grande emissora " eles escancararam o puxa saquismo admiro vc que não faz isso oq vc acha que vai acontecer hj em Brasil e Colômbia vai tet um bom futebol ?

  • Neto, pq o Edmundo saiu da Band? Gostava muito dele como comentarista. Vai fazer falta. Tb sinto falta dos jogos do Coringão na Band. Ultimamente só acompanho pela rádio.

  • Craque Neto você é o comentarista mais respeitado da mídia esportiva brasileira, só se joga pedra na árvore que dá bons frutos,diga-se assim de passagem.

  • Neto essa uma verdade que deveria ser contada na TV....abração neto...PLIM....PLIM...

  • Netão,já que vc falou dos puxa-saco,fala na lata Netão pra vc quem é o melhor narrador e o melhor comentarista pra vc,obs:não vale você(Que é o melhor comentarista disparado)e o Téo José(Melhor narrador pra mim),e qual é o pior comentarista da TV hj?

  • Neto VC acha que parte da imprenssa paulista (bairrista)está com medo do flamengo se ajeitar?São poucos anos de trabalho e o resultado já está aparecendo, comprando jogadores nível a.Especulando administrar o maracanã ou construir estádio, marca mais valiosa,quem mais vende camisas e as reportagens bairristas vire e meche vem a tona.Você acha isso certo,me responda por favor.

    • Olha Gabriel, todo time de massa, bem administrado e sem ladrão no comando, tende a explodir de fazer sucesso.

      • Todo time de massa não neto,por favo.O que agente vê e o flamengo dominando l futebol brasileiro nos próximos anos,igual al kallil falou. Isso também podia acontecer com o Corinthians mais deve 1 bilhão no estádio

    • Piada. Os flamer da vencem 2 partidas já choram pei do hepta. Kkk pi ada

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás