Craque Neto 10

1 min readCadê os puxa-sacos de plantão???

Engraçado esse mundo do futebol. Quando comecei a criticar o trabalho do Felipão e principalmente do Dunga nesse retorno muita gente pegou no meu pé. Disseram que tinha que deixar os caras trabalharem. Que precisava ter paciência com o trabalho dos dois! Durante a última Copa alguns repórteres e comentaristas até se reuniram com a cúpula da CBF para definir estratégias de cobertura da imprensa. Algo que beirava o estilo ‘baba ovo’ de trabalhar. Ridículo ao extremo, diga-se de passagem! Baita puxa-saquismo exagerado!

Agora vejo esses mesmos dizendo que o Tite é o que faltava na Seleção. Que antes os treinadores eram ultrapassados e dessa vez está implantada a modernidade da Seleção. Piada! É impressionante como parte da mídia esportiva que cobre a Seleção (vejam bem, a parte podre) simplesmente faz amém para todos os desmandos da CBF. Isso por medo de perder as regalias da cobertura. Ou seja, se ficar me criticando eu não libero o jogador ‘A’ ou ‘B’ pra falar com você. O treinador não trata bem. Coisa típica de ditadura. Os dois últimos comandantes tinham muito disso.

Na verdade penso que acima do trabalho está o caráter e a personalidade do cidadão. Um repórter, narrador ou comentarista deixar de criticar um jogo que a Seleção jogou mal só para não perder entrevistado e/ou perder espaço é falta de profissionalismo. De puxa-saco o inferno está cheio. O que o telespectador, ouvinte ou leitor quer é a sinceridade. E isso falta bastante para alguns ditos profissionais da mídia esportiva.

Agora com o Tite está tudo bem. Vão alisá-lo ao extremo de forma velada. Bem escondidos. Até vir o próximo.

63 comentários

  • Craque neto Abraço sou Danilo de Presidente Prudente vi a baleia do Ronaldo marca o primeiro pelo corinthians aqui e derrubo o estádio kkkk neto da nojo assistir a seleção naquela “grande emissora ” eles escancararam o puxa saquismo admiro vc que não faz isso oq vc acha que vai acontecer hj em Brasil e Colômbia vai tet um bom futebol ?

  • Neto, pq o Edmundo saiu da Band? Gostava muito dele como comentarista. Vai fazer falta. Tb sinto falta dos jogos do Coringão na Band. Ultimamente só acompanho pela rádio.

  • Craque Neto você é o comentarista mais respeitado da mídia esportiva brasileira, só se joga pedra na árvore que dá bons frutos,diga-se assim de passagem.

  • Netão,já que vc falou dos puxa-saco,fala na lata Netão pra vc quem é o melhor narrador e o melhor comentarista pra vc,obs:não vale você(Que é o melhor comentarista disparado)e o Téo José(Melhor narrador pra mim),e qual é o pior comentarista da TV hj?

  • Neto VC acha que parte da imprenssa paulista (bairrista)está com medo do flamengo se ajeitar?São poucos anos de trabalho e o resultado já está aparecendo, comprando jogadores nível a.Especulando administrar o maracanã ou construir estádio, marca mais valiosa,quem mais vende camisas e as reportagens bairristas vire e meche vem a tona.Você acha isso certo,me responda por favor.

    • Olha Gabriel, todo time de massa, bem administrado e sem ladrão no comando, tende a explodir de fazer sucesso.

      • Todo time de massa não neto,por favo.O que agente vê e o flamengo dominando l futebol brasileiro nos próximos anos,igual al kallil falou. Isso também podia acontecer com o Corinthians mais deve 1 bilhão no estádio

  • Netão sempre gostei de você por falar a verdade, é isso aí… Essa CBF cheio de corruptos!!! Na suA opinião quem mais perde com isso?

  • Pra mim acabou o campeonato brasileiro sou torcedor do Corinthians moro na Bahia do transmitia os jogos do timão na TV aberta a band agora não da pra assistir nenhum Pq a globo só passa time carioca é uma sacanagem oque fizeram com a gente !!! (Desabafo)

  • Craque. Essa derrocada da Band tirou aquele algo a mais do futebol.
    No começo achei certo sair pra não ficar na submissão, mas hoje vejo que era melhor ter continuado mesmo com jogos impostos pela Globo.

  • Olá Neto! Cara, eu gosto mais de você falando de futebol. Mas, diga-me, Gabriel Jesus tem características de “Ronaldo Fenômeno”? Abraço!

  • Craqueneto Tite vai continuar tendo autonomia para convocar jogadores ou Será que vai entrar para mafia? Esse meu medo.. Está indo bem.

  • Ta falando isso pq no seus programas só vão ex jogadores cachaceiros, como Muller , Vampeta , Dinei e etc. Tirando os técnicos desempregados que vão tbm, só pra mindigar emprego.Esses ex jogadores torrarao todo o dinheiro que ganharam na cachaça e farra e acham que o clube lhe deve alguma coisa.jogador é um funcionário comum ,só tem que receber enquanto jogam no clube, e o clube tem obrigação de pagar em dia , mas depois disso o clube não tem obrigação de dar dinheiro ou cargos no clube só pq jogou e fez gols .

  • Mas só vejo vc cobrar oportunidade pra colocar esse ou aquele no São Paulo , Santos, Palmeiras e outros . Coloca o Dinei e o Vampeta na diretoria do corintians . Sou São Paulino mas pergunta pro Muller se o São lhe deve alguma coisa, pq o cara só sabe cutucar o São Paulo ,parece que nunca jogou no Morumbi

  • Neto, essa parte podre da mídia dizia que essa geração não era muito talentosa. Diziam isso para tirar o foco da péssima era Dunga. Pô ta de brincadeira, essas caras prejudicaram e muito a seleção.

  • Neto, essa parte podre da mídia dizia que essa geração não era muito talentosa. Falavam para tirar o foco da péssima era Dunga. Pô ta de brincadeira, essas caras prejudicaram e muito a seleção.

  • Pq vc não continua massacrando a seleção?? Abre o programa batendo balão e falando dos meninos …oq vc ganhou ?? Um Paulista e um brasileiro …oq neymar ganhou ele não merece respeito ?? Vc e um fanfarrão só fala bem de quem vai no seu programa …quando vc começou vc era mais certo nas suas declaração hj só fala borracha # neto #fora band # fica Edmundo

  • Neto, se o Brasil seguir com vitórias, classifica para a copa, mas se seguir com derrotas, fica fora. É só tomar menos gols e fazer mais gols que tomar, sendo assim, creio na classificação.

  • Neto ,
    VC acha mesmo que Cássio é o melhor goleiro do Brasil e que o zagueiro Felipe é seleção?
    Ou é só pra polemizar?

  • Neto aqui também só tem puxa saco queria dizer que vc tem razão mas não dá. Neto Casagrande e Júnior (e outros mais) não ganahram nada na seleção. Falam da vida pessoal dos atletas com uma tremenda inrresponsabilidade. A mídia esportiva no Brasil com raríssima exceção não passa de um bando de abutres. Estes jogadores que representam a seleção nos dias atuais, se defendessem outra nação seriam carregados no colo.
    Se falam de salários de atletas quando não obtemos resultados como se eles fossem exemplos de jogadores vencedores na seleção brasileira e pelo menos estes que eu citei acima não são. Povo brasileiro precisa deixar ser Maria vai com as outras e se tornar capaz de sozinho formar suas convicções. Mas tudo isso que eu disse tbm não me impede de dizer que estes ex-jogadores que eu citei foram bom jogadores e que jogaram muito em suas equipes onde foram vencedores. Mas este conceito precisa mudar. Se realmente querem o bem da seleção brasileira. Continuem batendo nos abutres que estão instalados na CBF. Aí tem meu apoio.

  • Porque então vc., vinha criticando tanto o Tite, ele nem tinha começado o trabalho é vc. já dava na guela, não esqueceu disso neh ??!

  • Neto porque em vez de vc ficar só esbravejando, vc não concorre a presidência do timão é faz um limpa nesses bandidos corruptos que estão lá acabando com o clube, ns seleção desde o preparador fisico até alguns jogadores e o tecnico há uns 2 anos atras era todos do timao, agors só tá o resto do resto até resto de treinador, nosso timao com os craques desfilando, sobrou nada, só vc neto pode ajudar o timao desses ratos que lá estão, oque acha?

  • Puxa saco, são esses que chamam esse medíocre ex jogador de craque.
    Você Sr. Neto é o maior puxa saco que já vi na TV brasileira. Só fala bobagens, impressionante.
    Nunca ganhou nada como jogador e vive metendo o pau em jogadores que foram e são infinitamente melhores que você, inclusive no caráter.
    Vive comentando das baladas dos caras e principalmente do dinheiro que eles ganham. E o pior, vive dizendo que não gosta de falar o quanto a ou b ganham.
    Você é o puxa saco MOR!!!!
    Com o esporte da Band a beira da falência, e prestes a desfazer sua programação esportiva, quero só ver pra que lado irá puxar o saco…

  • Seleção ainda depende muito.do Neymar. Acaba o jogo e o jogador não é escolhido para dar entrevista. Galvão Bueno alimenta ódio ao atleta Neymar. Criticar duramente uma pessoa é fácil quando se está narrando o jogo. Queria ver o Galvão narrar o jogo corretamente, tendo alguém atrás dele dando chutes nas suas costas e tapas no rosto e isro tudo, sem perder a calma ou revidar a agreção. Detesto a Rede Globo e esse Galvão Bueno, já está na hora de aposentar.

  • Vc tb criticou a vinda do Damião e do Diego pro Flamengo… Disse que eram dois refugos. Vc vai jogando frases pra fora de maneira louça, de vez em quando tem q acertar alguma coisa mesmo.

  • “Algo que beirava o estilo ‘baba ovo’ de trabalhar. Ridículo ao extremo, diga-se de passagem! Baita puxa-saquismo exagerado” (Neto)
    Bugaloo, esta sua frase pode-se aplicar ao Dirceu Maravilha, e ao Ronaldo.