Categorias: Em Destaque

A boleirada do Mengão está exagerando na SOBERBA, hein?

Fala galera, que o Palmeiras não tem Mundial e não tem Copinha, isso todo o mundo já sabe. Quer dizer, o próprio torcedor do alviverde não concorda pois valoriza o título da Copa Rio de 1951 como se fosse um Mundial. De qualquer jeito acho que a boleirada do Flamengo está extrapolando na gozação. Poxa vida! O Rafinha e o Gabigol – que por sinal também não tem Copinha e nem Mundial – caíram na pilha na festa do título da Recopa e DE NOVO tiraram sarro do palmeirense cantando aquela musiquinha chiclete.

Vale lembrar que eles já haviam feito isso na festa da Libertadores do ano passado. Faço um mea culpa que a gente também já tinha brincado com isso. Só que eu não jogo mais. Fica na resenha de torcida. Agora jogador tem sempre que dar bom exemplo. E vejo sim um exagero por parte de alguns boleiros do Mengão. Depois vai se criar uma rivalidade por bobagens, com torcedores até se estapeando entre si nas arquibancadas, e já vamos saber o porquê. Afinal o elenco é a voz do torcedor dentro de campo. Se fica esse bullyng desenfreado o que podemos esperar do lado oposto? Não vejo nada de agradável, diga-se de passagem!

E mais: esse Flamengo está se tornando tão SOBERBO, com o técnico até desmerecendo rivais históricos e campeonatos centenários, que daqui a pouco o mundo vai estar torcendo contra o rubro-negro carioca. E olha que o Mengão sempre foi a Nação, reunindo gente do País todo. Que coisa!

Eu fico triste com tudo isso, até porque toda zoeira tem limites.

 

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Para de show neto, ontem vc sequer parabenizou o flamengo pelo titulo , agora vem com mimimi ?!!! Tem que zoar sim , vc quer nutellar o futebol a sua maneira. Incoerente.

  • Pois é, quando o time do Palmeiras passou pela Loja do Flamengo cantando CHORINHOO GOSTOSO.. não era soberba!? Tá de sacanagem, futebol se ganha dentro de campo, do lado de fora, se zoou antes, tem que aguentar a zoeira depois.

  • Quem começou com isso foi o próprio Palmeiras cantando música na frente da loja do Flamengo em 2016. Aí agora pq é a vez do Flamengo não pode? A verdade é que futebol tá muito é chato, muito mimimi.

  • O mais engraçado e quando o Flamengo não estava ganhando nada, geral brincava com o tal "do Cheirinho" ai pode ne, temos que escutar que nao temos estadio, tinhamos que escutar que o Flamengo não pagava ninguem, que era time bagunçado, para de palhaçada, ta ficando feio, e melhor admitir que temos o melhor time das Américas, que o Flamengo e o time a ser batido, temos organização dentro e fora de campo, e fica uma dica para vc NETO, o Flamengo esta em "OUTRO PATAMAR", senta e chora....

  • Exatamente Neto...técnico arrogante,jogadores arrogantes..Gabriel bateu na Europa e não durou nd,tem q baixar um pouquinho a bola e respeitar os profissionais...e olha q sou santista... parabéns pela matéria

  • Ta querendo ganhar pontos com a torcida dos porcos é? Muito babaca vc isso sim, fui procurar alguma matéria sua falando isso dos jogadores do Palmeiras quando provocaram mais de uma vez o time do Flamengo e vc se quer falou algo, então cala essa tua boca. Vcs jornalista de são Paulo são um bando de babacas msm.

  • Um dia desse era legal zuar e agora já não é hahahaha
    Hipocrisia viu e que tu já não gosta do mengão todo mundo já sabe...tu deve tá achando é chato ver o Flamengo levantando taça toda semana

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás