1 min readA boleirada do Mengão está exagerando na SOBERBA, hein?

Fala galera, que o Palmeiras não tem Mundial e não tem Copinha, isso todo o mundo já sabe. Quer dizer, o próprio torcedor do alviverde não concorda pois valoriza o título da Copa Rio de 1951 como se fosse um Mundial. De qualquer jeito acho que a boleirada do Flamengo está extrapolando na gozação. Poxa vida! O Rafinha e o Gabigol – que por sinal também não tem Copinha e nem Mundial – caíram na pilha na festa do título da Recopa e DE NOVO tiraram sarro do palmeirense cantando aquela musiquinha chiclete.

Vale lembrar que eles já haviam feito isso na festa da Libertadores do ano passado. Faço um mea culpa que a gente também já tinha brincado com isso. Só que eu não jogo mais. Fica na resenha de torcida. Agora jogador tem sempre que dar bom exemplo. E vejo sim um exagero por parte de alguns boleiros do Mengão. Depois vai se criar uma rivalidade por bobagens, com torcedores até se estapeando entre si nas arquibancadas, e já vamos saber o porquê. Afinal o elenco é a voz do torcedor dentro de campo. Se fica esse bullyng desenfreado o que podemos esperar do lado oposto? Não vejo nada de agradável, diga-se de passagem!

E mais: esse Flamengo está se tornando tão SOBERBO, com o técnico até desmerecendo rivais históricos e campeonatos centenários, que daqui a pouco o mundo vai estar torcendo contra o rubro-negro carioca. E olha que o Mengão sempre foi a Nação, reunindo gente do País todo. Que coisa!

Eu fico triste com tudo isso, até porque toda zoeira tem limites.

 

228 comentários

  • Para de show neto, ontem vc sequer parabenizou o flamengo pelo titulo , agora vem com mimimi ?!!! Tem que zoar sim , vc quer nutellar o futebol a sua maneira. Incoerente.

  • Pois é, quando o time do Palmeiras passou pela Loja do Flamengo cantando CHORINHOO GOSTOSO.. não era soberba!? Tá de sacanagem, futebol se ganha dentro de campo, do lado de fora, se zoou antes, tem que aguentar a zoeira depois.

  • Quem começou com isso foi o próprio Palmeiras cantando música na frente da loja do Flamengo em 2016. Aí agora pq é a vez do Flamengo não pode? A verdade é que futebol tá muito é chato, muito mimimi.

  • O mais engraçado e quando o Flamengo não estava ganhando nada, geral brincava com o tal “do Cheirinho” ai pode ne, temos que escutar que nao temos estadio, tinhamos que escutar que o Flamengo não pagava ninguem, que era time bagunçado, para de palhaçada, ta ficando feio, e melhor admitir que temos o melhor time das Américas, que o Flamengo e o time a ser batido, temos organização dentro e fora de campo, e fica uma dica para vc NETO, o Flamengo esta em “OUTRO PATAMAR”, senta e chora….

  • Exatamente Neto…técnico arrogante,jogadores arrogantes..Gabriel bateu na Europa e não durou nd,tem q baixar um pouquinho a bola e respeitar os profissionais…e olha q sou santista… parabéns pela matéria

  • Ta querendo ganhar pontos com a torcida dos porcos é? Muito babaca vc isso sim, fui procurar alguma matéria sua falando isso dos jogadores do Palmeiras quando provocaram mais de uma vez o time do Flamengo e vc se quer falou algo, então cala essa tua boca. Vcs jornalista de são Paulo são um bando de babacas msm.

  • Um dia desse era legal zuar e agora já não é hahahaha
    Hipocrisia viu e que tu já não gosta do mengão todo mundo já sabe…tu deve tá achando é chato ver o Flamengo levantando taça toda semana

  • Engraçado, você fala isso o tempo todo.
    Deixa de mi mi mi, campeonato brasileiro está chegando. E esse TIMINHO do Corinthians vai tomar outra coça.

  • É explícito a sua dor de cotovelo!! a sua inveja do maior do Brasil ( Mengão) Está te deixando louco.
    Quando o Flamengo perdeu para o atlético PR na copa do Brasil os jogadores do atletico no MARACANÃ fizeram o cheirinho, zombando da instituição, e vc nao achou falta de respeito, ficou calado. Quando o Flamengo foi vice em 2018, os jogadores inclusive dirigentes do Palmeiras disse: cheirinho é meu peru, até camisa fizeram. Sem falar do aeroporto que os jogadores não respeitaram a loja do Flamengo. Agora vem vc com sua inveja INVEJA, pq sabe que vamos levar TUDO.
    vem com mimimi.
    Para que tá feio.
    Aceita pow, garanto que dói menos.
    Kkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Parei de ler no exagero! É difícil demais , o bairrismo impera de uma forma, que incomoda até pra quem não torce pra Peppas! Tem que aturar TD mundo … Aguentamos um monte! SRN!!!

  • O Palmeiras q comecou com isso , desde 2018 com a camisa do cheirinho . Agr aguentem, ou vao vao ficar de mimimi? Vc deveria ter mais responsabilidade, pois pode acabar influenciando com assunto de violencia dentro de campo.

  • Tá sentindo o cheirinho dai???? Calma que é só o começo, vai ter aos zueira sim é mais taça também é se ficar reclamando vai ter goleada no teu time aquele bando de perna de rato kkkkkkkkkkkk aguenta aí, tá só no começo kkkkk

  • Está certo Neto!! Esses babacas estão se achando, andam de carro blindado mas uma hora tomam um tapa na orelha em algum lugar, deixa ele cochilar pra ver!!, mas no futebol a hora deles vai chegar, isso é óbvio! Quero ver quando o time entrar numa fase ruim se vai continuar zoando.

  • Neto se fosse o Corinthians seu discurso seria diferente . Isso é coisa de nutella . Edilson só falou verdades . Porque quando o palmeiras tirou sarro do Flamengo , e olha que n foi só uma vez , não teve essa repercussão??

  • Quem é você para fale de soberba se liga mané
    Eles jogadores do Palmeiras pode soar os outros também só o Flamengo que não presta atenção mané
    Não t m copinha não tem Mundial e você nunca jogou no flamengo por isso está mágoa toda

  • Primeiramente Sr. Neto , Rafinha e campeão mundial pelo Bayer , segundo vc não e exemplo na tv , pois e tão soberbo ao falar de seu time que chega a ser chato ” curintia e maior ” ” curintia e isso ou aquilo ” , mas não fala que seu time foi ” fundado ” na década de 90 , pois antes disso não tinha ganho nada … terceira coisa , quando o Palmeiras ganhar ele vai zoar o cheirinho novamente , e por último em dezembro vc defendeu o gabigol e geral do elenco do fla , agr ta dando uma de bonzinho ? Vc e o cara mais contraditório da tV .

  • Blz, anos atras Zoar a gente podia né? Nimguem falava nada, Agora nos nao pode ? Para de choro q tá feio já NETO!

  • Quando os jogadores do palmeiras chacotearam o flamengo em frente à sua loja oficial e com camisas do cheirinho, você também teceu críticas..?..ou está imperando a seletividade?

  • Neto, “A,E,I,O,U cheirinho é o meu perú”? Frase na camisa do Presidente do Palmeiras, e vc vem falar de respeitar instituição? Dizer o que de um apresentador que mente a audiência? Tinha 29 mil online e dizia 40 mil kkk
    No dia que o Flamengo foi campeão não disse nada, pq tu é um caipira invejoso. Em 90 dias Gabigol ganhou mais títulos que vc na carreira toda. Volta pra roça. Paulista nunca formou um craque campeão do mundo, se não fosse o Rio de janeiro a seleção não tinha 2 copas do mundo.
    Pele é mineiro.

  • Não vi você ficar bravo com os atletas palmeirenses zoando o Flamengo… dentro e na frente da loja do clube, aliás até você brincou varias vezes com essa história. Não tem desculpa, violência é coisa de gente sem caráter… quem é violento arruma qualquer desculpa pra colocar sua ignorância em prática, se não for pelo mundial será pela cor da camisa, da pele… em fim ignorância não tem limite. Convenhamos Neto, jogadores do Flamengo só estão devolvendo uma brincadeira com outra… soberba eu percebi por parte da imprensa e alguns treinadores contra o J. Jesus.

  • Para falar besteira Neto! Sou corintiano e te admiro mas, não tem exagero nenhum. Os caras estão revitalizando o futebol brasileiro, dentro e fora de campo! Jogam um futebol bonito que faz gosto de assistir até quando é contra meu time e fora de campo estão quebrando esse paradigma que não pode nada mais. Se o Palmeiras está com o orgulho ferido que vá em campo e mostre sua força.

  • Quando o Paulo nobre tirou uma foto com a camisa com uma frase: cheirinho é meu perú. Vcs aplaudiram.

    O Rodrigo Mattos fazendo o gesto do cheirinho junto com os jogadores do Palmeiras não tá derespeitando a instituição?

    Ahhhh, para Neto, agora que aguente a zoação…. SRN

  • Desde 2016 que estamos sendo zoados por conta do “cheirinho”…. pau que dá em Chico dá em Francisco…

  • Neto acho que você está errado, quem começou com isso foi os Jogadores do Palmeiras, agora aguentem, assim como eles podem voltar a fazer, acho até que e uma brincadeira saudável, ignorância tem que acha que os jogadores estão desrespeitando o clube, só olha o último Grenal e ver o que o grêmio (jogadores) fizeram dentro do Beira Rio, nao vi imprensa nenhuma falando disso!!
    Jogadores cantando “1 minuto de silêncio para o inter que ta morto!” Dentro do campo em frente a torcida do inter….isso ninguém fala???
    Essa brincadeira tem que existir acho que até motiva os “zoados” a ganhar, até ontem o flamengo era o cheirinho a resposta tá ai.

  • Engraçado demais, palmeiras fez a camisa dizendo q não deu nem pro cheiro, passou na frente da loja desrespeitando simmmmm a instituição, agora vem a frescurinhaa de vcs. Não tem o que falar, vc mesmo Neto nem parabenizou a conquista da Recopa, aí faz 1 hr de programa para fica com essa conversinha besta. Pra toda ação tem uma reação viu. Pensa nisso!!

  • Neto vc está com dor de cotovelo, vc muda de opinião toda semana, para com essa inveja do mengão , e foca mais no seu time q é a segunda maior torcida do Brasil RS

  • Gabigol não ganhou copinha pq subiu pro profissional com 16 anos Neto, isso é demérito ou competência dele? Isso é uma baita hipocrisia, avisa ao Veloso que o a instituição palmeiras fez a camisa comemorativa do brasileiro com a frase
    ” não deu nem pro cheiro ” lembra??? Fora o episódio da loja do Flamengo. Vamos deixar de palhaçada, para toda ação tem uma reação.

  • Você é um brincante mesmo né? Até parece que TODO MUNDO não torce contra o Flamengo, sempre foi assim. O Flamengo provoca muita inveja alheia, inclusive a sua.

    Palmeiras não tem mundial
    Não tem Copinha não tem mundial
    Não tem Super Copa não tem mundial
    Não tem Recopa não tem mundial
    É bi REBAIXADO não tem mundial lá lá lá lá lá lá lá lá

  • Gabigol com 23 anos já tem mais títulos que o Neto em toda carreira, ainda tem tempo de conquistar um mundial com a seleção brasileira ou com o Flamengo, Rafinha não vou nem comparar com a carreira do Neto pq aí é sacanagem, inclusive Rafinha tem Mundial pelo Bater, na sua passagem pelo Bayer foi titular em 73% dos jogos, tem 3 páginas do livro de Guardiola , dedicado a ele, o que acontece é uma tremenda dor de cotovelo geral dos antis, inclusive do Neto kkkkkkkk
    Deixem o futebol raíz em paz e parem de tanto mimimi, Flamengo foi massacrado mts anos por Mulambo, cheirinho, falidos, e mt mt mais, isso inclusive falado por mts jogadores na ativa, deixem de mimimi , se organizem, e montem uma time como nós para nos bater e zuar também como já zuaram mt

  • Craque responda rapido
    1 palmeiras tem mundial ?
    2 Palmeiras tem copinha ?
    Só vale responder cantando ok kkk
    Abraço neto sou teu fã e te assisto aqui nos Estados Unidos abraço

  • Quando foi o contrário valia, falar do cheirinho do P Nobre, tudo bem
    Vivi pra ver um gambá defendendo um porco
    SRN

  • Usar toda essa SOBERBA pra pagar as famílias dos jovens que morreram nos alojamentos ridículos de vcs!! Mas pode ter certeza que a conta chega!!! E quanto maior for…maior é a consequência!!! Rir hoje ,para chorar ali na frente !!!

  • neto, não podemos culpar o assaltado pela assalto sofrido pq ele estava com o celular na mão as 03:00 da manha na marginal. A culpa sempre será do assaltante. Rafinha e gabigol estavam zoando o palmeiras, e só. O que pode acontecer depois por parte de RETARDADOS E MARGINAIS não é culpa dos mesmos, pois eles estavam apenas zoando o palmeiras e não cometendo um crime. Cada um cuida da sua vida, cada um tem suas responsabilidades.

    Eu não vou me privar de fazer algo dentro da legalidade com medo de retardados, pois isso não é problema meu.

    Muito incoerente da sua parte ter achado super legal da primeira vez, e agora isso. Soa como se estivesse tentando de toda forma colocar o TIME do flamengo pra baixo criando polemica.

    Você tb foi muito infeliz de ter citado as famílias das vitimas com se os culpados e os responsáveis fossem os jogadores do flamengo. No programa vc chegou a dizer isso, e tb falou q eles so estavam zoando pq ainda não tomaram um “tapa no ouvido no restaurante.” po, neto! Vc já pai de família, poxa! Caso isso aconteça a culpa seja SOMENTE do malfeitor. E só!

  • Netão! Sou palmeirense, mas faz parte isso. Framenguinho viveu de migalhas durante anos e era alvo de várias zueiras, vivia a sombra do que foi um dia e agora está no topo por resultado de uma excelente gestão. Essa história de bullying…sai dessa, isso é mimimi. Torcedor otário vão se estapear sob qualquer pretexto. Framenguinho já foi desmerecido pelo pai de um jogadorzinho de segunda divisão…

  • engraçado que os jogadores do Palmeiras zoaram o Flamengo de cheirinho em frente a loja no aeroporto em 2017 com a conquista do brasileiro e hj querem da uma de vítima, isso é porque quem ta no cheirinho é a porcada, dica-se de passagem!

  • Quanto tempo os flamenguista teve que aguenta a resenha do cherin, ‍♂️ agora eles que si virem o choro é livre

  • Deixa de ser ridículo velho, isso é zoeira! vocês querem acabar com futebol, o que importa é dentro de campo coisa que o Flamengo sempre fez foi respeitar o Palmeiras quando jogou contra. Quem começou isso foi o Palmeiras criando aquela camisa e nem se quer respeitando os funcionários quando passaram fazendo chacota em frente à loja. Deixa de mimimi cara deixa de cubismo velho isso da nojo tenta ser mais profissional, ontem foi um título de um time brasileiro e você nem se quer deu parabéns.

  • Não sabe brincar não desce pro Play. Quem começou a querer zoar foi os palmeirenses agora é a vez dos flamenguistas. Flamenguista já é “chato” sem ganhar, ganhando fica “insuportável”. Agora mais burro é levar a sério zoação é a mesma coisa dos tempos de escola (5° série) quando colocavam um apelido e a pessoa não gostava e caia na pilha.

  • Em 2016 o Palmeiras fez camisa “Não Deu nem Para o Cheiro ” após ganhar o brasileiro.
    Em 2018 passaram em Frente à loja do Flamengo zuando do Cheirinho.
    Agora não pode zoar, tem que zoar sim, me Admira você um Jogador Raiz, querer Nutellar a Parada !!
    O futebol Respira !!!

  • Estranho é que você sempre disse que o palmeiras não tem mundial, vc como jornalista tb tem tanta voz quanto qualquer jogador de futebol, qdo diminui um jogador chamando de pé de rato e vários outros “adjetivos”, concordo que realmente é chato toda a provocação, mas vc dizer que e soberba!! Vc transparece na tv e nos comentários ser e ter uma soberba acima de qualquer um… Acho que vc tb deveria rever os conceitos..

  • Tenho que concordar com sua análise o Flamengo ta ficando um time soberbo se achando de mas ano passado torci pra eles este ano já não quero que eles levem ferro digasse de passagem

  • Neto, sou corinthiano, mas vc só ta fazendo isso agora pq o Palmeiras tá liberando jogador pra você.

    Por que na primeira vez vc concordou e falou que era mimimi?

    Quando os caras foram na loja do Flamengo constrangendo os funcionários da loja, você não disse nada.

    O que é pior? Constranger funcionário ou cantar numa festa que só tem flamenguista?

    Ou vc é louco ou é bipolar.. toda hora muda de opinião. 0 coerência.

  • Todo mundo sempre torceu contra o Flamengo, o que vai mudar?

    Ser o maior incomoda.

    Como diz o Adriano: tá com raiva morde as costas!!!

  • Neto gosto muito do seu programa, porém vcs mudam muito de opinião, vc em alguns meses atrás divergiu do Sr. Veloso e Edilson sobre a comemoração que zuava o Palmeiras, no caso vc era a favor da gozação. Agora mudou o discurso. Mimimi….
    Acho vc um cara de personalidade, porém não deve mudar o discurso, fica feio.
    Aceite que o Flamengo HOJE é o melhor time do Brasil e pronto.
    Aproveite sua energia pra cobrar as pessoas responsáveis pelo seu time de coração.
    Abraço!!

  • Choradeira heim Neto, vou mandar uma caixa de lenço para o seu programa!
    Quando o Palmeiras fez uma camiseta falando de cheirinho vc não falou nada, quando passaram.com caixa de som.na loja do Flamengo também não??? E agora vem.com choradeira, eu acho é pouco, tem que zoar mais!!!

  • Ué não tô te entendendo , quando o Palmeiras fez até camisa em 2016 zoando o flamengo com o cheirinho ,não vi o senhor aqui se indgnar ,assim como em 2018 ocorreu de novo a provocação jogadores do Palmeiras passou em frente a loja oficial do clube provocando , não vi o senhor aqui se incomodar se ia ter briga de torcida ou nao. Quer dizer o Palmeiras pode provocar de boa , inclusive até vc próprio lembro muito bem disso aqui nesse mesmo blog provocando o flamengo várias vezes com o cheirinho. Então o Palmeiras pode provocar a hora que quiser que tá de boa , mas se o flamengo provocar , é um absurdo não pode tá errado que isso pode trazer a terceira guerra mundial. A Neto vai cagar ! Vc tá assim com dor de cotovelo vc e essa Paulistada imunda aí , pois so te digo uma coisa vc vai continuar com dor de cotovelo e com esse mínimo o ano inteiro pois o flamengo não vai parar de ganhar títulos chupa!

  • Olhando aqui no seu blog percebi que não fez nenhuma postagem ou menção sobre as atuações do time na final da super copa do Brasil e da Recopa, só vem com essa agora pra criticar e fala de futebol que é bom mesmo, NADA, muito mimimi Mds !

  • Ta falando besteira Neto !! Palmeiras começou lá atrás a zuar com Paulo nobre , em 2016 e depois seguiu no primeiro momento palmeiras esteve por cima ,agora e Flamengo que ganhou tudo e possívelmente ganhará de novo !!! Me admiro você que sempre não teve mimimi , ter essa opinião …Que decepção!!!

  • Muito mais grave foi o que fizeram os dirigentes do Palmeiras que tiraram uma foto com a camisa do cheirinho lembra?

  • Muito mais grave foi o que fizeram os dirigentes do palmeiras com a camisa do cheirinho lembra? Jogador se resolve em campo, mínimo puro

  • Não seja hipócrita!! Não tem ninguém no mundo que zoe o palmeiras mais do que vc!! Agora vem com esse papinho politicamente correto? Quando zoavam o flamengo de cheirinho inclusive vc e os jogadores do palmeiras e torcedores de outras equipes vc não falava nada né? Fala sério cara….cuida do teu time e esquece o flamengo!!!

  • o neto eu só acho que a hora que você foi muito imparcial por que que você não falou ontem porque você não falaram ontem a respeito do título do Flamengo não comentaram nada aí hoje vem falar que que o Flamengo tá zoando tá com o soberbo nada de soberba pô aquela vez que o Palmeiras que foi no trio elétrico falando Sheilinha meu piru que o presidente usou camisa falando de cheirinho que o Dudu só camisa o cara até viajou com peru com cheirinho lá meu peru por que que você não fala disso tem que ser parcial e imparcial idade tem que parar com isso vocês são muito imparciais

  • Hipócrita!! Não tem ninguém no mundo que zoe o palmeiras mais que vc!! Agora vem julgar os jogadores do Flamengo? Vc não tem moral nenhuma para isso!! Quando zoavam o flamengo de cheirinho inclusive vc, não vi revolta alguma como agora..

  • Eu sou Corintiano e não vejo humildade nenhuma em você Neto, você fala muito em soberba, você vive se intitulando craque, que você é o melhor apresentador e comentarista do país, onde está sua humildade, deixa que os outros pense e fala isso de você, quem sabe assim você realmente vai ser o melhor, enquanto você ficar se achando, pra mim você não é

  • Ta certo Neto ,depois os jogadores do Palmeiras dá uma voadora na garganta desses dois merdas ai irão falar que é maldade .

  • Infeliz no texto e no programa.
    Usou até da tragédia no Ninho do Urubu para tentar atingir o Flamengo de alguma forma. Você está lá pra comentar futebol, usar disso é baixo – até porque neste quesito o Corinthians tem “teto de vidro” com o caso da criança morta na Bolívia. Os próprios jogadores do Palmeiras “zoaram” com o “cheirinho” em diversas ocasiões, chegando até ser feito camiseta usada pelo presidente do clube.
    Dentro das quadros linhas o Flamengo respeita o adversário, impõe o seu jogo. Está numa fase excelente, isso não durará para sempre (essa é a graça do futebol). Esse respeito que o futebol merece, sem cuspe em árbitro, por exemplo.
    Muito me admira alguém que se diz defensor do futebol raiz usar estes argumentos, esse mesmo alguém que brinca com o “cheirinho”.
    Tem que aprender a ser contrariado Neto, talvez se você sair da “panela” que é o seu programa (sim, porque ele é tudo, menos uma discussão sobre futebol – no máximo um monólogo de apresentador mimado) terá uma opinião diferente, ou ao menos terá um contra-ponto.

  • Neto, deixa de ser arregão, vc é o primeiro a ficar zuando a porcalhada…..agora fica aí de MIMIMI, vc está querendo alguém do porco no seu programa ? tá morrendo de ciúme do flamengo isso sim.

  • Larga de ser hipócrita neto, ano passado vc defendeu essa mesma zoeira e ainda fez até camisa com a frase, agora mudou de opinião??? Ou será que é prq o Felipe Melo falou que pode até ir no seu programa??? E agora quer ficar defendendo o palmeiras kkkkk vc é uma piada e mal comentarista.

  • Vivi para ver esse Ze roela do neto defender o parmeirinha kkkkkkk!!! E tem mais neto, O Rafinha foi campeão mundial pelo Bayer!!! Vc é um burro !!!! Chupaaaaaa neto kkkkkkkkk

  • Craque neto, não te entendo, você cansou de zuar o Palmeiras com essa música no seu programa, agora vem posar de santinho, para vai, vai cassar sua turma, vai

  • O Rafinha tem mundial. Vivi pra ver o Neto com mimimi de zoação, sendo que mês passado ele e o Edilson levava até o cavaquinho pra tirar onda com o Palmeiras. Muita hipocrisia

  • Engraçado, como as pessoas tem memoria curta ou só lembra quando apanha e nunca quando bate.
    Em 2016 apos ganhar o brasileiro os dirigentes do Palmeiras confeccionou camisetas zuando o Flamengo, nem seu Marcos e nem o senhor Veloso se manifestaram contra o seu time, em 2018 ao ganhar do Vasco passaram em frente a loja do flamemgo e zuaram novamente. Quando se ganha tudo é valido, agora que começaram apanhar e vendo o Flamemgo o melhor das americas estão chateados com a zoação.
    Aguenta que terá mais e quanto ao seu video do Liverpool vou lhe mandar o seu levando aquele peru no final do mundial que o senhor perdeu kkkk

  • O Palmeiras passou dois anos zoando o Flamengo, fizeram até camisa do cheirinho, nesse caso pode né, Crack Neto? Quanta hipocrisia. Só presta qnd te convém, a paulistada é toda do mesmo saco.

  • É engraçado pra quem ficava falando no programa que o Corinthians tinha time até pra brigar na champions na época de glória, agora é soberba do Flamengo? Os caras foram enfrente a loja oficial do clube ficaram fazendo graça isso pode? Pode chorar mais um pouco porque a temporada só está apenas começando abraço neto!

  • Seu neto em 2016 e 2018 os dirigentes Palmerense e os jogadores pegaram pesado com a zoação, e o Veloso comemorou os titulos que nem se precupou em pedir ao Palmeiras que respeitasse o flamengo.
    Ai ficou um boa parte do seu programa com mimimi e o seu veloso todo nervosinho. Quem começou foi o Palmeiras agora aguenta o ganhe p mundial. Chora kkkkk

  • Neto como disse Romário vc calado vc e um poeta.. o Palmeiras ficou dançando e cantando na frente da loja do flamengo lá no rio e zoando então te pergunto?
    E as embaixadinhas do Edilson?
    Quando o Flamengo perde todo mundo tira sarro agora eles não podem zoar? Só porque seu Corinthians tá na lama devendo até a tia da marmita nós não temos culpa e vamos ganhar tudo.. chupa neto

  • Os jogadores do Palmeiras começaram a brincadeira, lembra neto? Passaram em frente uma loja oficial do flamengo com a música do cheirinho! Acho que quem faz brincadeira tem que aguentar também!

  • Neto para de mimimi! Se você o Corinthians você não falaria nada, aliás baixe a sua bolinha e se curve diante da enorme supremacia do Mengão. Você poderia ser menos torcedor e ser mais profissional analisando a realidade dos fatos. Desde o final da década de 70 que acompanho futebol e sempre teve zoação entre os jogadores e torcida, agora não pode? Pára! Você é quem acaba incitando a torcida do Palmeiras com um comentário desse. E pra terminar, o Palmeiras não tem mundial e o Mengão vai ganhar tudo em 2020. Saudações rubro negra, a MAIOR TORCIDA DO MUNDO!

  • Quando os jogadores do Palmeiras passaram em frente a loja do flamengo fazendo zoeira todos acharam legal , ai agora fica de mi mi , e só o Palmeiras ganhar algo e zoar , Flamengo outro patamar . Futebol está acabando e hoje não pode falar mais nada , não pode uma caneta , ou chapéu que e falta de respeito estão acabando o futebol

  • Esse cara é ridículo. O Flamengo é vencedor, e ele quer falar em Soberba. Se fosse seu timeco que tivesse ganhado o que o Flamengo ganhou, você estaria insuportável. Babaca. Dá-lhe Flamengo. Chupa que a cana é doce igual vc sempre fala pros outros.

  • Neto para de onda, ano passado quando o Flamengo ganhou a libertadores vc achou válido a brincadeira do Gabigol, agora vc vem meter o pau e mudar de opinião. O palmeiras que começou isso, agora eles aguenta, vai comentar de Futebol e deixa o Flamengo em paz.

  • Rafinha foi Campeão Mundial em 2013 pelo Bayern de Munique. Os dois, tanto o Rafinha quanto o Gabigol tem moral pra zuar sim, os dois tem títulos pra caralho. Gabigol é só questão de tempo para levar o Mundial, e quem sabe a Copa do Mundo, aliás, o Gabriel já foi Campeão Olímpico também.

  • Acho engraçado é vc Neto incitando a violência contra oa jogadores do flamengo falando para os torcedores da tapa no pé da orelha no restaurante um cara que si faz de comunicador falando essas coisas Gabriel nem Rafinha não bateram em ninguém não fizeram mal a ninguém engraçado que si fosse ao contrário vc não falaria nd vc tá com dor de cotovelo pq seu timinho não consegue ganhar nem do água Santa tem estádio com dinheiro do povo e não ganha mais nd e outra seu programa besta nunca chegarar aos pés do jogo aberto ali si é um programa de verdade Renata e Denilson são comentaristas de verdade vc é Veloso são falsificados aceita que doe menos querido

  • Rafinha é um falso moralista quando ele jogava no Bayern de Munique ele execrou Douglas Costa dizendo que ele não tinha caráter por distratar, ignorar e ofender os jogadores do Bayern de Munique e agora está fazendo a mesma coisa! Flamengo está se tornando o time mais soberbo e prepotente desde os jogadores torcedores, diretoria e comissão técnica! Mais o mundo dará voltas.

  • O neto vc quer fazer média com o time do Palmeiras só pq o Luxemburgo foi no seu programa e Filipe melo falo que iria aí para com isso pq essa não e sua personalidade quando o Palmeiras zuo o Flamengo o Palmeiras foi pra frente de uma loja do flamengo que só tinha trabalhador e teve que atura a Zuera tava entalado já na garganta dos flamenguista agora vc falar que tá estrapolanso vc tá de piada pq o Palmeiras vai começar a libera jogador pra ir no programa vc e do tipo do cara que não se vende agora se começar assim eu vou acreditar que vc estar sim se vendendo pra poder ganhar audiência.

  • Neto deixa os caras se divertirem, quando Palmeiras ganhar do Flamengo ai eles vão zoar, essa é a graça do futebol, quantos anos o Flamengo só no cheirinho todo mundo zoava eles inclusive você

  • Hipocrisia da sua parte, neto! Logo você, um dos apresentadores mais antipáticos do nosso país que se diverte com a várias zoações que você mesmo faz contra os rivais do Corinthians. Não são uma, nem duas, nem três… São várias zoações da sua parte! Aproveite e tome um suquinho de maracujá. Você pega muita pilha quando fala do Flamengo. Você e seu Corinthians que lutem!

  • SE FOSSEM OS JOGADORES DO PALMEIRAS QUE ESTIVESSEM GANHANDO SERIAM ELES QUE ESTARIAM ZOANDO!!!! OU ALGUÉM DÚVIDA DISSO!!!!NÃO HOUVE DESRESPEITO NENHUM….PAREM DE MIMI SÃO PESSOAS COMO VOCÊ E ESTE CABELO DE BONECA QUE INSTIGAM A VIOLÊNCIA….SE O PALMEIRAS QUER DAR RESPOSTA QUE SEJA EM CAMPO GANHANDO NA BOLA E DEPOIS ZOA TAMBÉM……

  • Para de chorar quando o Palmeiras fez uma camisa pra zoar o Flamengo foi apenas uma brincadeira tudo que vai volta e hoje está voltando pro Palmeiras queira vcs ou não oto

    Isso aqui e flamengo ♥️

  • Quem começou está zoação foi os jogadores do Palmeiras,em 2018 com a estória do cheirinho,e não vi ninguém do Flamengo reclamando…….brincou, é válido,agora tem que aguentar a brincadeira,sem mimimi

  • O elenco do Palmeiras cansou de zoar o Flamengo com o negócio no cheirinho. Fizeram isso até em frente uma loja oficial do clube. Agora não aguentam?? Vamos parar de mi mi mi! Renato Gaúcho , Edmundo , Edilson, Romário , Túlio e até vc Neto , cansaram de fazer isso. Não “nutellem” o futebol, por favor ! E soberbo foi o Renato em dizer que o Grêmio joga o melhor futebol brasileiro e também desmerecendo o J. Jesus. E outra: torcer contra o Flamengo todos já torcem . Somos 30 milhões. Não precisamos da torcida de ninguém.
    Ps: sou seu fã Neto. Apesar de vc odiar o meu Flamengo.

  • Neto, aprendi a te admirar por sua sinceridade, humildade e PACIÊNCIA, principalmente com o mala do Edilson aquele mal educado. Mas essa música chiclete quem popularizou foi vc. Sou do Rio e te assisto todo santo dia. Assim como fica claro seu amor pelo Corinthians, tbm já ficou claro faz tempo q vc não suporta o Flamengo desde antes do JJ chegar. O sucesso do Mengão só fez aflorar seu mimimi contra os caras. Isso vc reparou, só não reparou q ganharam mais um título. Seu programa é tendencioso demais contra o Flamengo, mas tá de boa, vc é um baita ser humano. @alex.viana10

  • Cadê pelo menos elogio por mais título Craque Neto? Antes de criticar não seria interessante elogiar primeiro pelo título ???

  • Quanta bobagem escrita em tão poucas linhas!!! Sua imagem comemorando o gol do River e a expressão de incredulidade e “raiva” nos gols da virada explicam tudo. Pode espernear a vontade, batedor de falta Neto!!!!

  • Concordo plenamente. Cara esses jogadores acham que são os melhores do mundo. Tá de brincadeira. Não vejo a hora dessa turma aprender.

  • Títulos do Craque Neto como jogador : 1 Campeonato Brasileiro , 1 Campeonato Venezuelano , 2 Campeonatos Paulistas .. Diga-se de passagem que o multicampeão Neto sempre foi Exemplo de humildade !!

  • Os caras em 2018 passaram em frente à loja do Flamengo no aeroporto dançando cantando e chamando de cheirinho…futebol é isso aí quem te ganhando zoa de quem tá perdendo é zoado.

  • eu concordo craque neto com voce isso ja passou dos limites por não falam dos meninos que morreram no ninho do urubu que até agora não pagaram as familias isso é mais vergonhoso ainda por que não ficam zoando com a trajédia disso? por que são infantis na hora que azedar ai quero ver ficar tirando sarro pra ver se aguentam nem isso eles pensam craque neto só querem saber deles mesmos. O que voce me diz craque neto?

  • Neto para com esse mímimi vc mesmo er um que tira Sarro de outros times principalmente quando esse Corinthians tá ganhando ,agora vem vc fala do que está com sorberba para vai.tem que zua mesmo vcs que aguenta vc mesmo quantas vezes não falou do cheirinho ..tem que zua mesmo enquanto nois tive no topo er nois e pronto bobão …. Chora Zé ruela

  • Chora na cama que é mais quente, se ficar putinho vamos zuar mais ainda, vai dormir pra ver se melhora essa dor de cotovelo. Obs: palmeiras não tem copinha nem mundial kkk

  • Quando os jogadores do Palmeiras zuaram o Flamengo em 2018, quando conquistaram o brasileiro, falando de cheirinho, cantando e dançando em frente a loja do rubro negro, não foi soberba, o Palmeiras pode?!?!?
    Quando a 3 anos o Dudu tirou foto com dedo no nariz e depois falou em entrevista sobre o Flamengo ter ficado no cheirinho, também não foi soberba, pode!!
    Dois pesos, duas medidas. Só para deixar claro que não apoio o que os jogadores do Flamengo fizeram, só estou argumentando que quem começou com isso foram os próprios jogadores do Palmeiras e eles não tiveram este comentário pesado da sua parte.

  • Futebol tá cheio de politicamente correto, vamos deixar de mimimi, comenta futebol , tática, técnica . Fica comentando zoação vc tá de sacanagem ou sem assunto

  • Enquanto isso, sem jogar, o pior time dentre os chamados grandes, saí hoje da zona de classificação e, sobretudo, dependendo do resultado do jogo da Ferroviária, pode amargar a LANTERNA do grupo D do “Paulistinha”… O apelido SMALL nunca caiu tão bem!!!! QUAUUAQUAUQUAUAUQUAUAUA

  • Quando os jogadores do Palmeiras humilharam funcionários da loja do Flamengo, os anos que zoaram como cheirinho vc se manifestou?
    Na Libertadores vc estava torcendo pro River, para de bostejar e vê se aprende a ser comentarista, até agora só conseguiu ser um torcedor em programa de TV.

  • Ainda ta pouco , só ta olhando um lado
    Mais é assim mesmo seu Anti !
    Palmeiras fez camisa tirou onda a porra e só mostra o do flamengo

  • A sim Neto, você quando era jogador era um exemplo…. Nossa falou o santo…. Pelo amor de Deus Neto, esquece o Flamengo, vai sofrer com o Corinthians vai….

  • Rei da incoerência.
    Ano passado exaltou o Gabigol por ter zuado o Palmeiras.
    Hipocrisia impera nos seus comentários.
    Tudo o que você tanto crítica no comportamento dos jogadores, era o que fazia, se não fazia pior (diga-se de “passagi”), na sua época de jogador.

  • Neto, ta com pena? Leva pra casa!! Você que sempre zoou os times rivais falando isso? Vai te catar meuu, vai te catarrrrr e esquece meu time e toma conta do seu. Enquanto eu digitava o Flamengo conquistou mais um título e o Palmeiras continua sem Copinha e sem Mundial.. ahahhaahah

  • Acho que é minimi da sua parte Neto,nada haver seu comentário está parecendo dor de cotovelo,deixa é o momento dos caras ,uma hora passa vc sabe disso,gosto de vc mas não concordo,sou cruzeirense meu time ta saindo da merda ,mas eu gosto desse flamengo.

  • Para de nutelagem Neto, nos anos de 2016 e 2018 que o Palmeiras foram campeões brasileiro, os jogadores do Palmeiras fizeram igual ou pior, teve até camiseta provocando….e outra vc e o Edilson pregando respeito é piada né? Não esqueçam que vcs já foram jogadores.

  • Se fosse o CURINTHIA zoando o PALMEIRAS, c não ia tá falando nisso! SE O CURINTHIA Q TIVESSE NO AUGE, C NUM IA TÁ FALANDO ISSO, NETO OREIÚDO, PÉ DE RATO! E A PEPINHA DO ANO PASSADO, HEIN? DISSO VC NÃO SE LEMBRA NÉ? #SRN

  • Neto isso né pura inveja sua, pois vc e contraditório. da primeira vez vc disse que não tinha nada ver o Gabigol zoar o Palmeiras. agora não pode mais né. me poupe neto seu Corinthians tá uma draga desgracada. daí vc vem com seu mi mi mi mi mi com o Mengao .

  • O título de 51, é histórico e veritico, se ele é não válido por conta de ter sido a muitos anos atrás e não é reconhecido , a copa de 50, conquistada pela celeste não tem validade? Futebol não começou nos anos 90, muito menos após o título do flamengo nos anos 80. Esse flarmeda não tem mais time pra rivalizar no Rio, então estão procurando um clube Paulista a altura.

  • Engraçado não vi você nem o Veloso falar que quem começou com está palhaçada foi o Palmeiras em 2018, com atitudes dos jogadores até o presidente fizeram a camisa “Não deu nem pro cheiro” depois o episódio dos jogadores na frente da loja do flamengo…Não vi ninguém da mídia falar um “ai” muito menos você, agora chegou o tempo de ser zuado aí é exagero!
    Da um tempo e para de passar vergonha, por que tá fazendo até rivais históricos se unirem contra o poder do Flamengo por conta do medo de uma possível hegemonia, corram atrás e para de choro por que no dia que o Flamengo perde um título ou ser eliminado acontece com todos, vocês seram os primeiros a vir de conversinha! Bando de hipócritas!

  • Futebol fica chato com esses comentários todo santo dia flamengo está jogando um futebol dos melhores do momento. Até pouco tempo toda final que flamengo perdia , a mídia falava do cheirinho menos
    Vamos curtir a boa fase.
    Mengao não veia

  • Deixa de mimi craque neto!!!
    O Palmeiras tiro sarro do Flamengo 2 anos conseguitivos..
    Agora quando é o Flamengo ficam todo cheio de mimi.
    Vocês estão virando tudo um Nutella .

  • Neto eu gosto muito de vc por ser um cara sincero, mas isso que vc está falando não tem nada a ver.
    Cada um assuma os seus atos, se acontecer alguma coisa em relação a isso tem que ser punido os porquinhos que não aguenta zueira.
    Os Corinthianos aguentaram até conquistar a Libertadores, então eles tem que aguentar até conquistarem o Mundial que não tem e a Copinha, que também não tem.
    Pra desordeiros existem Leis.

  • Me recorda aí Neto, quando o Palmeiras zuou o Flamengo vc fez um postagem sobre isso? Com esse mesmo mimimi?

  • CARA O NOME DISSO É BEM SIMPLES VOCÊ ESTÁ COM INVEJA VOCÊ JUNTO COM SEU CORINTHIANS NÃO VÃO GANHAR NADA ESSE ANO AÍ VOCÊ FUCA USANDO A IMAGEM DO FLAMENGO JUNTAMENTE COM OS JOGADORES PRA PROMOVER SEU PROGAMA POR QUE VOCÊ SABE QUE A BOSTA DO CORINTHIANS NÃO LHE PROPÕE PICOS ALTO DE AUDIÊNCIA AÍ FICA AÍ DE NO MI MI MI PONDO AS TORCIDAS UMAS CONTAS AS OUTRAS CRIE VERGONHA SEU BOSTA DEIXA DE POR AS TORCIDAS CONTRA AS OUTRAS VOCÊ JOGOU UMA MERDA NO CORITHIAS AÍ AGORA QUE SER CHAMADO DE CRACK NUNCA FOI CAMPEÃO MUNDIAL NUNCA JOGOU MUNDIAL NUNCA FEZ UM GOL DE BICICLETA AÍ SE COMPARA COMO UM CRACK VOCÊ É UM CRACK DE BOA TÁ ISSO SIM.

  • Poxa! NETO Está virando Nutella em 2020? Os jogadores do Palmeiras provocou em 2016 e 2018, agora nos temos que ter pena deles, e mais vamos zoar eles sempre, pois foram eles que começou com zoações de deu nem pro cheiro, cheirinho é meu peru, passou na frente da loja do Flamengo, então Neto aqui se faz aqui se paga, eles cutucou a fera Flamengo, agora a fera acordou e está papando tudo, só não leva o campeonato paulista porque não pode disputar, e mais esse ano no Maracanã eles vão jogar sem sua torcida, vai toma pau e vamos zoar eles denovo.. Então para com esse discurso de vítima do Palmeiras, é aquele negócio só tira brincadeira quem alguentar brincadeira que nem nos tempos de escola, os Palmeirense tiraram onda, agora nossa vez de devolver só que diferente eles em 5 anos conquistou 3 títulos, nos já estamos indo pra o 6 e ainda 2020 nem começou direito….

  • Neto, tem que tirar sarro sim. Eu me lembro quando criança, os caras tiravam porque o Timão não tinha nenhum brasileiro, agora deixa as Pepas surtarem pq Léa não tem Copinha e nem Mundial.
    Chupa Porcada!!!!!

  • Para de choro GAMBÁ, quem paga o salário deles é a gente, vocês não tem que achar nada.. vai ter que aguentar a zoeira mais um ano seguido. Nois flamenguistas não achamos exagero em nada, o que importa é o que a gente acha e não Vocês paulistas, o mundo todo pode sentir inveja e torcer contra o Flamengo, se torcida contra ganhasse jogo, o flamengo não seria campeão de tudo. Abraço

  • É muito mimimi! Flamengo aturou o Palmeiras durante 3 anos: passando na frente da loja, música no avião (cheirinho e meu piru), presidente cheirando a taça, Dudu zoando Arão e o elenco falando que é o melhor 2 colocado da história, etc etc.

    você mesmo defendeu o Flamengo na primeira vez e agora mudou de opinião, incoerente! Outra coisa, se fosse o Renato gaúcho falando o que o Jesus fala você ia babar ovo rapaz

  • Quem e Neto pra falar do Gabigol o q o neto ganhou nunca foi artilheiro do brasileiro nunca ganhou prêmio individual Gabigol tem mais títulos q ele tem muitos prêmios individuais para de chora

  • Chora que dói menos Neto. Concordo com o Edilson, o futebol ta muito chato, muito mimimi…Fala pra boleirada do Palmeiras responder em campo!!!

  • todos os times zoaram o flamengo quando eliminou de uma copetiçao fazendo o negocio de cheirinho em campo que é pior ainda mais nenhum de voces passaram isso. sabe o que o flamengo vez para os times para?ganhou esse varios titulos ainda, o gremio esta a anos ganhado do inter e toda vez faz 1 minuto de silencio para o inter que esta morto. mais ninguem fala também. agora o palmeiras quer acaba com isso?ganhe o mundial e a copinha como o flamengo vez ganhado esses titulos para pararem de fazer o cheirinho simples chegar de mimim

  • Mas vamos combinar que os palmeirenses e outras torcidas rivais zoaram o Flamengo por anos com a estória do “cheirin”, então é natural que flamenguistas deem o troco. É o momento dos caras, a empolgação sobe a cabeça mesmo.

    Quanto a soberba, isso em algum momento será ruim Flamengo dentro de campo, mas olhando pelo lado positivo, quem sabe assim os outros times do Rio (e do Brasil) não tomem vergonha na cara e passem a se administrar direito pra não serem mais humilhados, pois Jesus só falou verdades.
    Abraços Craque Neto!

  • Acho que o seu patrão PALMEIRENSE neto pediu para você defender o time dele com unhas e dentes!!!!! Nunca vi um corintiano defender tanto o palmeiras!!!! Dá impressão que você odeia mais o Flamengo que o Palmeiras!!!! E outra só usa o teu programa pra falar mal do Flamengo, depois acha ruim que leva um processo!!!

  • Neto bom dia, sou palmeirense mas acho q é preciso haver essa zoação, brincadeira…sou contra a violência, e sou contra o a instituição zoar outra..mas torcedores e jogadores dá nada, penso que é ate bom pois serve de motivação pra quem é zoado.

  • Quando é CONVENIENTE PRA VC, TÁ TUDO CERTO???? Os jogadores do palmeiras quem começaram, foram no aeroporto e fizeram graça com funcionários do clube!!! É vc quem tá fazendo média com o elenco do palmeiras e com o Luxemburgo, seu amigo!!! Agora que aguente, eu sou seu fã neto!!! Mas agora vc tá falando MERDA!!! Que eles aguentem a merda que começaram!!!

  • Não vem com essa depois que o Palmeiras liberou jogadores e técnico pro seu programa você quer defender, ano passado você apoiou tanto é que repetiu várias vezes, tem que zoar sim, e se der merda resolvemos na arquibancada, Jovem Fla e raça rubro negra nunca peidou pra ninguém, e o futebol está ficando chato com pessoas como você dando uma de falso moralista, você cuspiu na cara do árbitro mano .. quer vir falar de zoeira futebolística kkk talvez os caras se zoam pq até devem se conhecer e você aí cagando pelos dedos e pela boca.

  • Neto dessa vez vou descordar de voce, é zueira! É futebol. Palmeiras brincou quando foi campeao e agora é o Flamengo.

    Vocês pedem que o futebol seja ‘raiz’ e quando é, reclamam.

    “Rafinha e o Gabigol – que por sinal também não tem Copinha e nem Mundial ”

    Mas tem Champions League, Libertadores, Olimpiadas, Brasileirao, Recopa, etc, etc.

    E no caso, nao estao falando que jogadores especificos do Palmeiras nao tem copinha e nem mundial, e sim a instituição. Flamengo tem os dois. É interpretação.

    Abraços

  • Concordo com você Neto. O Flamengo que não tem um estádio próprio, tem uma estrutura medíocre para a categoria de base que inclusive de forma criminosa matou alguns jovens no trágico incêndio, vem agora esbanjar soberba. Não da para entender de onde vem tanto investimento, mas seu que a conta vai chegar.

  • O neto vc precisa se enforma melhor pq o Rafinha tem mundial sim pelo time Europeu tá volta sua palavra lá nos donos da bola blz que e mais bonito.

  • Provocações sempre existiram no futebol, quem começou com isso foram eles, então não venha vestir a camisa de times de SP, pois nao atingimos o seu time que é segunda divisao e patrocinado pelo Lula, por falar nisso, já investigou da onde saiu o dinheiro da obra de Itaquera???

  • Neto, quando era o verdão, todos achavam graça. O que os jogadores do Palmeiras fizeram em frente a loja do Flamengo lá no aeroporto foi um desrespeito absurdo com os funcionários, torcedores e com a instituição Flamengo. Agora aguentem! Tem aquele velho ditado: Se não sabe brincar, não brinque!!! Nada tem nada de soberba, só o troco mesmo!!!

  • Poxa Neto, os jogadores do Flamengo não vai nem dormir porque voce esta triste. Outra coisa, nunca é soberba quando se fala e faz. Diferentemente do Renato Gaúcho que zoou e zoou o JJ e vocês aplaudiam como se fosse lindo, até porque o Renato é boleiro igual a vocês tudo parça. Só que o JJ, ele só fala depois que faz, diferentemente da maioria dos técnicos brasileiros e os jogadores do Flamengo estão seguindo a mesma filosofia do técnico, só zoa depois que ganham títulos. Se o Palmeiras está tão incomodado ganha do Flamengo em campo, até porque os últimos 2 jogos, foi um sapeca.

    PS.: Teu time tá tão ruim que tem que critica a festa de títulos do rival porque nem títulos mais o Corinthians esta ganhando kkk

  • Engraçado como tudo que o Flamengo faz toma essa proporção. Os paulistas cansaram de meter o pau no Flamengo quando a fase não era boa. O próprio Palmeiras qdo foi campeão brasileiro foi à uma loja do Fla e fez o sinal do cheirinho, agora essa hipocrisia e incoerência, pois a própria mídia diz que o futebol está chato.
    Músicas no futebol e provocações sempre existiram e outra, Sr Neto, o Flamengo é o time com maior torcida a favor e maior torcida contra do Brasil.

  • Craque Neto, vc esqueceu dos jogadores do Palmeiras zoando o Flamengo com o cheirinho, o Mengão tem mais é que zoar mesmo em cima desses timeco.

  • Você por acaso criticou os jogadores do Palmeiras que passaram em frente a uma loja do Flamengo no aeroporto tirando sarro desrespeitosamente de trabalhadores assalariados? Não né? Então para de ser clubista e babão.

  • Acho que vc esqueceu. Quem começou com isso foi a diretoria do palmeiras. Que fez uma camisa tirando onda do cheirinho. E jogadores que passaram em frente à loja do flamengo no aeroporto e ficaram gritando cheirinho. As águas mudaram de lado. Agora é choradeira da imprensa paulista. Antes poderia tirar onda do cheirinho e ninguém criticou o presidente do palmeiras q fez as camisas do cheirinho

  • Os jogadores do Palmeiras passar em comboio em frente a loja do Flamengo no aeroporto fazendo cheirinho pode né ??? É hipocrisia que fala ??? Não aguenta ? Toma leite e chupa chupeta

  • Vejo hipocrisia de alguns comentaristas, não vi uma indignação de.nenhim comentarista principalmente do senhor Veloso com o Palmeiras que ficou malhando o Flamengo entre 2016 a 2018 com cheirinho, inclusive a instituição Palmeiras na figura do seu presidente Paulo Nobre e seus jogadores, fez camisas com alusão ao cheirinho, e o Flamengo ficou calado todos esses anos, agora não está aguentando? Quem não sabe brincar não desce pro play amigo, agora aguenta.

  • Faltou o parabéns ao título do Mengão neto! Atropelamos o mesmo time que calou Itaquera!
    Inveja faz mal.

  • Era só o que me faltava: não pode zoar mais e nem tirar sarro. O lunático que apelar para a violência por conta disso é idiota. Neto, a verdade é que vocês aí do lado feio da Dutra estão putos pra caralho com o sucesso do Mengão, os 4 grandes estão unidos contra o Fla. Principalmente pessoas como você e entre outros que fizeram chacota com o Mister por pura xenofobia. Que pena que a época das vacas magras não passa mais pela Gávea, né… Se o Palmeiras mimadinho tá irritado com isso que ganhe a merda do Mundial, e pare de ficar chorando depois de ter pentelhado o Flamengo com zoações de cheirinho. E gambás, bambis e sardinha que corram atrás do nosso nível, porque atualmente o time do suco (teu carrasco) nos dá muito mais trabalho do que esse catadão paulista aí.

  • Porque só você neto pode zoar? Ano passado você mesmo zoou o Palmeiras. Agora não pode mais? Que estranho. Saudações Rubro negras

  • Neto, sua memória é bem pequena, fraquinha ou muito tendenciosa.

    Quantas vezes o Clube de Regatas Flamengo e Sua TORCIDA, foram zoados por vários jogadores de vários clubes por ficarem no cheirinho? Inclusive os *jogadores do Palmeiras* em comemoração no vestiário, em frente a Loja do CRF no RJ(loja é como fosse a embaixada do Clube).

    Então, pare de sensacionalismo barato, fomos zoados por bastante tempo e aceita que agora as coisas mudaram, estamos em OTO PATA MAR, e agora é a nossa vez de zoar e os demais clubes, jogadores e torcidas que aceitem isso de forma passiva(como aceitamos no passado recente).

    Agora suas declarações na TV foram incitando a violência a jogadores em supermercado e outros lugares simplesmente por que os jogadores do Flamengo estão zoando de forma respeitosa o Palmeiras por não ter copinha e nem mundial. o MPF, MPE, Polícia devem rever isso.

    Neto, se você não aceita que estamos em OTO PATA MAR, morde as costas.

  • para de ser hipócrita, até um dia desse vc tava elogiando falando que isso é coisa do futebol. INVEJA É MATO, TEM EM TODO LUGAR!!!!

  • Para de choro, até outro dia estava elogiando, dizendo ser coisa do futebol, ta deixando a inveja te consumir

  • Ta de sacanagem os palmerense fizeram ate camisa com cheirinho e meu ovo zuaram em frente a loja do Flamengo tem que zuar mesmo por favor essa geração PlayStation nutelar q acabar com u futebol para vai.

  • Vejo a zoeira de forma sadia, tem que existir sim e parar com essa chatisse que se tornou o Mundo hoje! Nos dias atuais, se vc é contra, é homo qualquer coisa, se é a favor, tá fazendo apologia…
    Agora essa questão em especial do Flamengo, tá passando do ponto, seria válida sim, se os 2 estivessem disputando o mesmo título! Ganhou, zoa o perdedor…

  • E vdd Neto,os flamenguistas estão achando q ja ganharam tudo.Sou corinthiano e aguentar esses flamenguistas falando merda e chato, mais havera um dia q eles vão vacilar pois antes dos titulos do ano passado eles ficaram quase 10 anos sem ganhar titulos irrelevantes, e eu aguentando esse mimimi

  • Problema é que os jogadores andam protegidos por seguranças e carros blindados. Eles provocam e que brigam são as organizadas. Tanto que Palmeiras x Flamengo vai ser com torcida única.

  • Ah neto, vc tá de brincadeira né? O Palmeiras quem começou a provocação e ninguém disse nada quando fizeram as camisas do cheirinho. Então agora eles que aguentem.

  • Você e fraco demais como apresentador, por isso o Benja está ano luz a frente de você, queria saber do seu posicionamento quando o Palmeiras junto com o seu presidente fazia graça com o cheirinho, ai você não fala nada, deixe de arrogante. Falta humildade pra ti, mais ainda da tempo de você ser uma pessoa melhor. Saudações Rubro Negro.

  • Cara. Não tem como levar a sério o que vc fala! Ja ouvi frase suas: o futebol tá chato, ninguém pode pode falar mais nada. Vc ja até rodou matérias no seu programa de jogadores polêmicos como Romário, Renato Gaúcho, Edmundo etc.. E agora porque o Flamengo está ganhando tudo e a inveja está te consumindo vc fica pegando no pé do flamengo. O que O Flamengo aguentou esse tempo todo? A cada eliminação na libertadores. O lance do cheirinho e mais recente a torcida do flu chamando o Fla de time de assassino. Enfim…mas entendo que a sua inveja vai te “cegar” e te fazer ver só o que te convém, não e Neto?! E o que te convém é jogar todo mundo contra o Flamengo como está bem explícito no seu texto acima. Só não esquece q temos mais torcida que todos os times juntos. Não perca seu tempo. Vc não irá conseguir!

  • Poxa netão tu é um craque de bola, porem tem que entender que quem começou essa historia toda foi o time do palmeiras e não foi uma vez só, os jogadores do flamengo tão devolvendo na mesma moeda, e fala pro Claudinho ai netão por favor 30 minutos de programa e 3 craques da bola falando da “soberba do flamengo” chega ser engraçado pra um programa tão bom como o donos da bola

  • Você só pode ta de brincadeira Neto… O Palmeiras que começou, agora eles que aguentem. Não disseram nada quando o Palmeiras fez uma camisa “cheirinho é meu peru” e quando passaram na frente da loja do flamengo zombando!! Seja mais coerente.

  • voce neto da fiel e um idiota todos que nao sao flamengo torce contra e ate voce se junta ao palmeiras para atacar o flamengo babaca

  • Concordo com você plenamente,já está subindo pra cabeça,esse é o poder que o dinheiro tem nas pessoas,ele consome toda a humildade do ser humano, fazendo com que só aja iproquesia ,falta de respeito com o próximo enfim. Já deu um bando de homens fazendo papel de crianças mimadas.

  • Um dos maiores antis que existe! Rsrs
    Cara, seja pelo menos isento, diga o que ele fizeram quando ganharam o últimos títulos, estão apenas colhendo o que plantaram. Ver vc defendendo o parmera é cômico.

  • Neto vc é a hiproquisia em pessoa vc mesmo já falou várias vezes que a porcada não tem mundial aí vem com esse chora infantil, vai se f#$@&_+$, mas eu sei que tudo isso é inveja do Flamengo é muito compressivo vc falar tanta merda assim !!!

  • Juan Pablo Santos Toro quando a diretoria do Palmeiras confeccionou uma camisa zoando o a história do cheirinho em 2016 não vi essa indignação, quando os jogadores do Palmeiras foram fazer graça na frente de uma loja oficial do Flamengo em 2018, também não vi, quando os jogadores do CAP ficaram fazendo cheirinho na copa do Brasil ano passado, também não vi… Pq será ?

  • na época que vc era do Jogo Aberto, vc fazia “brincadeiras” com a Renata Fan que hoje poderiam ser consideradas assédio.

    Qual é a sua opinião sobre esses fiscais da internet? Vc procura se cuidar mais nesse aspecto?

  • Calma daqui a pouco perde um clássico e quebra o salto alto e toda essa soberba vira chacota,vai ser um baque tão grande que acho que não vão aguentar a pressão da zoação, “Para ser um bom lutador tem que saber respeitar os seus adversários dentro e fora dos ringues. Só assim, não terá só um nome de respeito, mas uma vida respeito.” Autor: Lenilson Xavier

  • Tem que aguentar agora a Nação!!! O Flamengo sempre reuniu gente em todo o país pq é a maior torcida. E na verdade não tem um clube que não tenha inveja disso. Não tem essa de que torce por nós não.

  • Tá de sacanagem que você tá falando isso , quando esses filhos da puta passaram em frente a loja do flamengo cantando e tirando fotos rindo vocês paulistas não falaram nada , nao tem soberba nenhuma, tem é zoacao de futebol, todo mundo em São Paulo fala que o Palmeiras não tem mundial , para de polemizar neto , quero ver agora falar que a gente é o time do cheirinho , cheirinho de título … Choraaaa

  • Fala Neto, eu tô trabalhando com o Herói Vicente desde o começo do ano levantando dados e mídia pra eventual (ou não) campanha dele, e você é o apoiador mais notável da candidatura.

    Como eu entro em contato contigo pra compartilhar informação? Não sei se você tem acesso ao meu email pelo comentário, mas se não tiver pode me mandar mensagem direta no twitter que eu passo meu contato.

    É @vonvictr no twitter

    abraços neto!

  • Fala do proprio galiotte
    – Faz parte, no futebol a gente tem que ter esse tipo de coisa. Se você não quer passar por provocação, vai e ganha. Aí você passa a provocar – brincou Galiotte, neste sábado.
    Para com isso neto nao tenta ganhar atenção com o none do flamengo

  • Esse Rafinha está jogando no carteirasso,é um lateralzinho comum e está se achando,na Alemanha sempre foi reserva!baldasso seleção brasileira nunca vingou kkkkk e mole!

  • Deixa de ser hipócrita, você cansou de zuar o Flamengo com o cheirinho. Agora que Mengão está atropelando todo mundo você vem com esse papo. Aceita que dói menos

  • Quanta bobagem. Perdi meu tempo lendo isso!
    Em 2018 não teve soberba pelos jogadores do Palmeiras cantando cheirinho em frente à loja do Flamengo no aeroporto?
    Não tem copinha e não tem mundial e pronto. Os times paulistas que chorem e se organizem como o time do Flamengo.

  • Kkkkkk, quando vc passou um ano tirando onda o Flamengo foi te falar algo???? Cai fora ex craque neto. Se não quer ser zoado ganhe a copinha e o Mundial.

  • Tem que provocar mesmo!! Dudu provocou bastante quando Palmeiras conquistou o Brasileiro 2018.

    Flamengo não é mais aquele clube que ficou bastante tempo sem conquistar títulos de expressão. Os paulistas e os demais rivais adoravam aquele Flamengo que não ganhava nada, a não ser um carioquinha vez ou outra.

    As coisas mudaram, agora o Flamengo incomoda!! Os antis agora estão bem irritadinhos com o sucesso do clube, incluindo ex jogadores….kkkkkkkkk

  • Continue assim que o palmeiras, libera mais gente pra ir no seu programa, e sobre a soberba do flamengo… era pra eles aprende com os jogadores do século xx, muito profissionais nunca desrespeitou nenhum equipe.

  • Engraçado que fizeram ate camisa: nao deu nem pro cheiro… e depois tiraram onda na frente da loja do Mengão. . E agora isso é soberba??? VTNC….fanfarrão do caralho

  • Cara o time do Flamengo e bom mais já está chato tirar sarro dos outros times pura soberba o Grêmio faz a mesma coisa e não vi tu falar porque vc e amigo do Renato mas vc tem razão os jogadores estão passando do limite abraço

  • Isso o povo esquece , oque aguentamos de zoação com a história do cheirinho , cheirinho meu peru, camisa dos dirigentes do Palmeiras , l time deles fazendo graça da frente da loja do Flamengo … agora que mordam as costas,

  • Deixa de ser idiota, pq vc n comenta qdo eles passar em frente a loja do Flamengo e fizeram cheirinho? Vai dormir recalcado.

  • Flamengo zoa o Palmeiras porque são os dois melhores times do Brasil, portanto os candidatos a ganhar os principais campeonatos em 2020, não tem cabimento por exemplo gozar do Corinthians que todos sabem não ganhará nada esse ano.

  • hoje o Neto tá de advogado do parmerinha, vamos ver amanhã, como ele vai estar… cada dia tá de um jeito…esse é comentarista dos bão, muda a cada minuto!

  • Pegar um video de final de another vc zoando o flamengo dizendo q no proximo ano is ficar no cheirinho de novo

  • Parabéns neto vc é um grande comentarista que admiro não sou corintiano mas sempre te admirei . Vc sempre comenta dos seus maus comportamentos e hoje vc tem a humildade de reconhecer por isso te admiro. Hoje no momento qual que se chegou a maldade das pessoas certo excesso de brincadeira deboxe acaba numa maldade como uma epidemia e isso levando sim aos torcedores se confrontarem mesmo antes de uma partida. Que é o papel e torcer e vibrar com seu time. Estou com vc e veloso brincadeira tem limite.

  • Ridiculo é vc ficar trabalhando torcendo conyra. Que profissional é vc? Torceu contra ate nas finais internacionais. Torceu contra o pais. Isso sim é passar dos limites. Por isso ta 20 anos onde esta. Nunca progrediu.
    Abraco

  • Já que o “crack” Neto adora falar do Flamengo, vamos retribuir e falar dele!

    Neto; o maior falastrão, invejoso e frustrado da televisão brasileira.

    Como jogador; mal conseguiu manter uma boa forma física (sendo afastado do Palmeiras por esse motivo). Reforçando o lixo humano, repugnante e nefasto que é, cuspiu no rosto de um árbitro dentro de campo. Devido a problemas com a balança e por ser um lixo humano em campo e fora dele, sua carreira foi curta, pequena.

    Foi um craque de bola? Não, talvez tenha consumido a versão química desse, a tão famosa pedra. A sua carreira como jogador de futebol, se resume a um só ano bom (1990), e viveu desse ano por toda sua carreira.

    Seleção brasileira? Nem no seu melhor ano(1990) conseguiu ser convocado para disputar uma copa do mundo. (A sua maior mágoa até hoje)

    Títulos? Seu maior título é; o campeonato brasileiro de 90. É o seu único título de competência relevante na carreira, junto a alguns estaduais. Um currículo pobre e pequeno para quem diz que é, por exemplo, Lincoln e Lucas Silva são jogadores consagrados perto dele.

    Jogou na Europa? Sim, na Itália, ops.. Na Itália não no Deportivo Itália, inexpressivo clube do futebol venezuelano. Jogar em um time com nomenclatura “Itália”, foi o mais próximo que o “craque” chegou de atuar na Europa.

    Especialista de futebol? Formado.. formado pela firma que acha que todo (ex) jogador de futebol é especialista em comentar sobre a profissão. Apenas tira o lugar de outros que estudaram para isso.

    Grande “craque” Neto, o cara que fala como se tivesse sido um Pelé, mas que tem um currículo menor que o do Lucas Silva e Lincoln.

  • Engraçado, quando o Flamengo era quebrado devia todo mundo e lutava todo ano pra cair pra segundona ou depois que restruturou e ficou com alguns vices, era chacota de todo mundo !! é muita hipocrisia mesmo !!

  • Neto…futebol é como uma roda gigante…uma hora vc ta em cima, outra embaixo.

    O Flamengo HOJE está no alto, tem que zuar, brincar e se orgulhar mas quando tiver embaixo, vai ter quer aguentar. Enquanto isso o restante da boleirada fica chupando dedo como o cabelo de Boneca do Velloso e o outro cabelo de boneca Edilson Patolino. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Sinceramente? Por mais que eles sejam soberbos, arrogantes etc etc… acho válido a zoeira e a provocação. Não quer ser zoado? Seja campeão, simples. São Paulo não é zoado à toa e respeito isso. Os palmeirenses tem que levar na brincadeira também. Não tem que levar a violência, só gente estúpida e burra leva isso pra violência.

  • Se existe uma semelhança entre o Flamengo e o Corinthians, é que ambos os times são da “zueira”. Não só em relação a torcida, mas também com os jogadores. Lembram muito do Edilson no programa, mas outro ótimo exemplo é o Vampeta chamando o São Paulo (ou os jogadores do são paulo) de bambi em 2002. Pois é, tirando esse comentário do Vampeta que tem cunho preconceituoso, toda brincadeira – sem preconceito – no futebol é NORMAL. Agora, comentar que esse tipo de situação instiga a violência – como feito no programa – e por isso não deve ser feita, é simplesmente justificar atos de bandidos que frequentam estádios e dos que integram torcidas organizadas. Lamentável. Só brinca quem pode, e quem não pode? Paciência, quem sabe o seu time se espelhe no mengão e tenha nos próximos anos uma gestão competente.

  • “Agora jogador tem sempre que dar bom exemplo”,jogador não tem que dar exemplo,tem que jogar bola,se devesse ser exemplo você nunca poderia ter sido jogador!!!

  • Neto vc tá falando bobagem pq quem começou essa palhaçada,ai foi o Palmeiras ou vc não se lembra, quando o Palmeiras ganhou o brasileiro em frente a loja do flamengo, oq os jogadores do Palmeiras fizeram,então para de falar merda cara.

  • O Flamengo ganhou a recopa vc ñ teve coragem de fazer uma matéria sobre. Agora vem com sua hipocrisia falar q o flamengo da com soberba pq zoou a Palmeiras algo tão normal no esporte, ate msm entre amigos, sem falar q ja fomos zoados tantas vezes. Deixa de hipocrisia rapaz. Infelizmente o ser humano ñ consegui ver seu proximo prosperar q fica com raiva com inveja e isso q ta acontecendo no futebol brasileiro em relação ao Flamengo. Quanta inveja, qnt raiva do Flamengo isso tudo pelo bom momento q ele ta vivendo. Aja como ser humano sensato e tenta ao menos reconhecer q seu adversário hj vive um bom momento e tenta ao menos reconhecer isso, para de tanta raiva e ficar usando tudo q é bobagem pra acusar o flamengo disso ou daquilo. Se vc aje assim com um time de futebol imagina com seu colega de trabalho com alguém próximo a vc. Deixa Deus entrar em sua vida rapaz, so assim vc vai ter um pouco de humildade em reconhecer e ñ ter inveja qd outra pessoa prosperar msm q seja um time de futebol q ñ seja o seu.

  • Da pra ver que você só fala merda mesmo hein!!! Fala em arrogância do Flamengo e logo em seguida dá uma resposta arrogante que tem casa nos Estados Unidos. Não da pra te entender!!!

  • apesar de falar mal do meu mengão assisto seus programas todo dia. Parabéns! e maneira mais em falar mal da nação. Fale do Palmeiras, o qual sobrevive em custas da Crefisa. Abraço!

  • Exato né… mas na TV você incita os torcedores à violência contra os jogadores…

    Neto, você é um bobão e sem caráter.

  • Concordo com vc craque, mais até pouco tempo quem era zuado era o Fla, um famoso cheirinho, os resultados vieram e acabou a zuacao, é só o Palmeiras ganha a copinha e o mundial q a zueira acaba