Nesta quarta-feira (22) eu estava me preparando para apresentar o ‘Os Donos da Bola’ da Band quando um pouco antes, vi que o Sr. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, estava no Jogo Aberto respondendo algumas perguntas. Entre elas ele negou que tivesse tido contato com o Mano Menezes para assumir o comando do Corinthians. Que cara de madeira, hein!? A grande verdade dos fato é que o Mano foi sim contactado por gente ligada ao clube. Ou seja, quando o Andrés diz que ele não ligou, ele até que não está errado na prática. Porque ele mandou ligar. O que obviamente dá na mesma.
O que me irrita é essa mania da diretoria do clube – e não é só do Timão! – de esconder os fatos ou maquiar a verdade. Qual o problema em confirmar a notícia? É não querer tumultuar o clima com o técnico? É não querer desvalorizar o profissional? Então não procura-se substituto, ué. Mas a realidade nua e crua é que o Tiago Nunes só não foi substituído pelo Mano Menezes porque o ex-técnico do Cruzeiro não quis aceitar. Parece que tem outros projetos até fora do País.
E outra coisa: me irrita alguns jornalistas que se dizem paladinos da justiça quererem valorizar para si a notícia dada pelos outros há quase um mês. Certo, Juca Kfouri??? Mas a verdade sempre aparece. Doa a quem doer.
Adicionar comentário