Categorias: Em Destaque

Flamengo tem que ser a base da Seleção! Acorda Tite!!!

Alguém aí acompanhou a vitória do Flamengo contra o Junior Barranquilla pela estreia na Libertadores 2020? Pelo amor de Deus! Vou falar que mesmo cheio de desfalques é uma equipe que destrói todas as adversidades. Pelo amor de Deus! Atropelou os colombianos e teve até o Gabigol aplaudido. Hoje por mais que o crítico mais ferrenho queira arrumar algo para falar mal dos caras, não dá. O time do português Jorge Jesus realmente está em outro patamar em relação as equipes do futebol brasileiro. É um das melhores do mundo, isso sim!

Agora o que não dá pra entender é o Tite seguir convocando esse monte de jogador ‘mesmice’ só porque estão jogando na Europa. Aí para que eu quero descer, não é verdade? Se ele quiser continuar no cargo com moral e executando um trabalho de qualidade precisa convocar pelo menos uns sete jogadores do Mengão. Isso mesmo: 7! Não entendo, por exemplo, a ausência de caras como Everton Ribeiro, Gérson e Gabigol. Pelo amor de Deus! Esse caras são muito craques para o futebol que se propõe a jogar hoje. Pra mim seriam titulares da Seleção na hora!

Outro também como Bruno Henrique – que começou a ter oportunidades – além do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves, precisam compor o grupo. Pra falar a verdade hoje os laterais do rubro-negro estão melhores que aqueles que tem frequentado a Seleção. Portanto a disparidade é tão grande que daqui há pouco é bem capaz do Tite se queimar se não levar esses caras.

Qual é o problema de ter a base do Mengão com a camisa verde-amarela tendo em vista que as coisas estão dando tão certo na Gávea???

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Minha seleção titular seria:
    Alisson - Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe e Renan Lodi - Fabinho e Gérson - Everton Cebolinha, Neymar (centralizado) e Bruno Henrique - Firmino. 4-2-3-1 variando pro 4-4-2.
    Na reserva Felipe Luís, Casemiro,
    Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Vinícius Jr, Gabigol e etc
    Mas imagino q o Tite vai convocar qse todos os mesmos de sempre e com o mesmo critério incoerente.

  • Pior é ter que engolir a arrogância do Everton Ribeiro pra quem viu zico jogando futebol

  • Netão q adianta a gente pedir,se o Tite convoca as mesmas merdas de sempre,e ainda no fim tira ou Gabigol ou Bruno Henrique pra convocar e convoca o Taison,o Ismaily,Martinelli e acredite o Alan Patrick(Está na mira)?tem q ser amigo do Cleber Xavier e do Edu Gaspar pra ir pra seleção???

  • Tite corre o risco de sair da seleção e só arrumar emprego em time mediano.

    Não é técnico para seleção.

    Concorda Neto?

  • O flamengo pode ser sim a base da seleçao mas temos que ter coerencia e saber q outros times tem grandes jogadores e que merecem oportunidade, mas temos que reconhecer tambem q a era tite ja acabou e (Renato gaucho), deve assumir.!!!

  • Neto, agora você concorda que o Alisson eh o titular indiscutível da seleção?

  • O Neto afundaria a seleção! Gabigol é craque, mas nao deu no couro em dois polos fracos da Europa (Portugal é fraco, e a Itália não é fraca, mas estava numa decadência tremenda a liga nacional), o Bruno Henrique é craque, mas tem 26 anos e nunca foi e nem irá jogar num time forte europeu! Falando so dos dois badalados, mas poderia mencionar o jogador pra futebol brasileiro e só que é o Everton Ribeiro. Neto so falou bobeira. Esses caras so jogam por aqui! Pegaram o Liverpool e todo mundo viu o abismo.

  • Boa Neto. Concordo contigo. Não inventa, leva metade do time do Fla que já é meio caminho.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás