Não tenho nada contra o atual presidente do São Paulo, aliás muito pelo contrário. Tenho um baita apreço para Júlio Casares e tenho certeza que ele quer o bem do clube. Mas me desculpa, a negociação do Brenner com time norte-americano tem dois modos de enxergar. Primeiro que eu nunca venderia neste momento um moleque de 21 anos que é o principal artilheiro do time na temporada. Nunca!
Entretanto é bom reconhecer que o negócio não foi ruim. Afinal são R$ 81 milhões e com o adicional de ter 15% de uma negociação futura. Agora o motivo da minha crítica é simples e entra naquela cartilha de tudo o que é errado fazer no futebol. Poxa vida! Você vende uma baita jóia do clube para cobrir um buraco de um monte de jogador caro e que não vem rendendo nada? Para vai!
Ou seja, desses 81 milhões quase 20 milhões vão para o bolso do Daniel Alves. Isso mesmo! O São Paulo deve ao jogador uma baita grana e precisou vender um menino desses para cobrir buraco. É mole? Isso sem contar o pé de rato do Juanfran que é mais uma grana. Aliás, são vários os casos. O que significa que o Casares vai acabar praticamente rifando uma revelação pra pagar dívida! É ou não é pra fazer o torcedor se revoltar?
Craque Neto eu acho que a diretoria do São Paulo vai ter arrumar um jeito para vender ou negociar os medalhões que estão aí a pergunta é como vai negociar esses jogadores que tem contrato longo? Como vai fazer? Craque Neto?
Neto e Palmeiras: os dois se acham grandes mais não tem copinha e não tem mundial
VC QUE O DIGA AFINAL AFUNDOU O GUARANI E VAI FALIR O CURINTIA SE FOR PRESIDENTE KKKKKK E EU FICARIA TRSITE COM ISSO SO QUE NÃO KKKKKK
O difícil é vender os pés de rato. Alguém quer comprar eles? E o Diniz, dito com um dos melhores treinadores do país pela mídia, já foi recontratado por algum clube? Pois é… Ninguém quer os perebas.