Início » Em Destaque » SP segue cartilha de como administrar errado o futebol

SP segue cartilha de como administrar errado o futebol

Não tenho nada contra o atual presidente do São Paulo, aliás muito pelo contrário. Tenho um baita apreço para Júlio Casares e tenho certeza que ele quer o bem do clube. Mas me desculpa, a negociação do Brenner com time norte-americano tem dois modos de enxergar. Primeiro que eu nunca venderia neste momento um moleque de 21 anos que é o principal artilheiro do time na temporada. Nunca!

Entretanto é bom reconhecer que o negócio não foi ruim. Afinal são R$ 81 milhões e com o adicional de ter 15% de uma negociação futura. Agora o motivo da minha crítica é simples e entra naquela cartilha de tudo o que é errado fazer no futebol. Poxa vida! Você vende uma baita jóia do clube para cobrir um buraco de um monte de jogador caro e que não vem rendendo nada? Para vai!

Ou seja, desses 81 milhões quase 20 milhões vão para o bolso do Daniel Alves. Isso mesmo! O São Paulo deve ao jogador uma baita grana e precisou vender um menino desses para cobrir buraco. É mole? Isso sem contar o pé de rato do Juanfran que é mais uma grana. Aliás, são vários os casos. O que significa que o Casares vai acabar praticamente rifando uma revelação pra pagar dívida! É ou não é pra fazer o torcedor se revoltar?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

4 comentários

  • Craque Neto eu acho que a diretoria do São Paulo vai ter arrumar um jeito para vender ou negociar os medalhões que estão aí a pergunta é como vai negociar esses jogadores que tem contrato longo? Como vai fazer? Craque Neto?

  • VC QUE O DIGA AFINAL AFUNDOU O GUARANI E VAI FALIR O CURINTIA SE FOR PRESIDENTE KKKKKK E EU FICARIA TRSITE COM ISSO SO QUE NÃO KKKKKK

  • O difícil é vender os pés de rato. Alguém quer comprar eles? E o Diniz, dito com um dos melhores treinadores do país pela mídia, já foi recontratado por algum clube? Pois é… Ninguém quer os perebas.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.